quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nothing Like Us* /parte 12


"Eu posso arrumar seu coração quebrado
Posso te dar um novo recomeço
Posso te fazer acreditar
Eu quero deixar uma garota livre para cair
Livre para cair Cair de amor por mim


Meu coração está trancado e ninguém para pegar a chave
Eu vou te pegar e deixarei o mundo
Com uma garota solitária a menos"


Link: http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/one-less-lonely-girl-traducao.html#ixzz2JQhzAiRn


Always Kidrauhl :')

Nathalie P.O.V

Estava tudo bem até essa garota chegar,juro que não sei oque ela veio fazer aqui,mais coisa boa concerteza não é,eu encarava ela,com " ódio" estampado na cara,eu queria voar encima dela

Nath:vc não escutou? ja pode ir -- falei enquanto encarava aquela idiota --

xx:encherga um pouco a realidade -- a voz dessa garota me irritava -- 

Nath:acho que não começamos bem,desculpa,mais oque vc quer??

xx:eu não quero nada,só estou te avisando que oque vc tem é meu

Nath:~eu rir mostrando que não tinha medo dela,e realmente não estava com medo,só que esse papinho ja estava enchendo~ ele é seu?me desculpa,mais oque eu tenho aver com isso?

xx:isso só foi um aviso,se vc chegar mais perto dele,isso não vai ficar legal,eu  vou .. ~eu interrompi ela~

Nath:vc vai oque??vc vai me matar??vc não vai fazer nada,porque eu não te conheço,e vc não me conheçe,agora vai embora porfavor

--todos a nossa volta ja estavam começando a nos olhar,e faltava um pouco pra eu perder a linha -- 

xx:nervosinha vc hem -- ela debochou rindo -- 

Nath:SAI DAQUI ~disse sem paciencia,me alterando~

Justin:oque ta aconteçendo aqui??

-- o Justin entrou na minha frente --

Justin:Ashley oque é isso??

Ashley:Jus ~a voz dela me irritava demais,eu coloquei a mão na testa sem paciencia nenhuma~

Justin:Justin nada,sai daqui Ashley,vai embora,me deixa em paz

-- senti o Justin se alterando --

Nath:não vale apena Justin,deixa essa garota pra la


Ashley:ele é meu Nathalie,e não se esqueçe do meu avisinho,ou vc tera sérios problemas,eu juro ~ela me olhou,era visivel a raiva dela,ela saio e o Justin sentou do meu lado,eu cruzei as pernas,e não disse uma palavra ~

Justin:oque ela disse pra vc?? ~ele me perguntou,e eu olhei nos olhos dele,e fiquei um tempo sem responder,como os olhos deles,eram perfeitos,aqueles olhos cor de mel,simplesmente me epnotizaram por um minuto,oque deu em mim?? ~ 

Nath:me disse q era eu ficar longe de vc,ou iria ter " sérios problemas"~bufei e cruzei os braços~

Justin:me desculpa ~ele disse me encarando~

Nath:para de se desculpar,vc não tem culpa dessa garota apareçer do nada,vem vamos embora ~sorri

-- não sei porque segurei a mão dele,mais sim eu segurei,e fomos andando até o carro dele q estava estacionado,sabe aquela hora que vc percebe algo que não era pra ter percebido??era essa hora,o vento da praia batia em nossos rosto,e os olhos cor de Mel do Justin brilhavam ao luz da lua,a noite estava perfeita,e de algum modo eu estava me sentido totalmente estranha,deixando meu jeito de durona de lado,e sendo apenas eu,era ele q me fazia ser assim??--

Justin P.O.V
debaixo daquele rosto lindo,com veste de durona,sim o jeito durona dela,era uma mascara,eu sentia isso,eu estava sentindo algo por ela,mais não queria sentir,eu sei q ela jamais me aceitaria como algo mais,mais era dificil ficar perto dela,se controlando para deixar a razão de lado,eu não podia fazer nada,ela é ex do meu amigo,e sim ele ainda ama essa garota,era hora de esqueçer Nathalie,e ser o Justin que as pessoas conheçem por ai,odeio o fato  de ficar com outra pensando nela,eu iria ter q magoar ela,para não decepcionar mais pessoas, depois disso juro q vou me odiar até o ultimo segundo,pareçe um viado falando desse jeito ,aarg

Nath:Justin?~ela disse me tirando do transe ~

Justin:Oi ~disse confuso~

Nath:não vai entrar no carro??

Justin:vc não sabe dirigir?? ~falei seco,era um porre ter que ficar assim ~

Nath:oque??Justin vc ta bem?? ~ela disse parada na porta do carro~

Justin:entra ~abri a porta,e ela ficou me olhando com uma cara de interrogação,ela ficou me encarando por uns  minutos,bufou e entrou no carro~

-- o caminho todo foi um saco um silencio do cassete,ja estava um porre esse clima,imbecil,eu vi ela tocar em alguns Cd's que estavam perto dela,ela não disse nenhuma palavra desde quando saimos da Marina,eu olhei pra ela,até ela olhar pra mim --

Nath:que foi?? 

Justin:nada ~sorri~

Nath:olha para a estrada Justin,não tô afim de morre ~ela sorrio,guardando os Cd's em suas mãos~

Justin:vc sabia que 10 pessoas que ja andaram comg 10 morreram?? 

Nath:Justin suas piadas não tem graça ~ela gargalhou,e eu deu um sorriso de lado~

Justin:mais vc rio

Nath:é pq acaba tendo graça idiota ~ela sorrio,e colokou os pés no painel do carro~

Justin:seus modos me imprecionan ~brinquei tentando irritar ela,eu adorava irritar essa garota kk ~

Nath:tem alguém querendo me irritar?? ~ela olhou para a janela,e respirou o ar da estrada~

Justin:ta deixando de ser marrenta hoje é?? parabéns vc esta um docê de pessoa kkk 

Nath:não acredito que vc disse essa palavra bisarra ,vc ta bem tem certeza?? ~ela olhou pra mim,me fazendo abrir um sorriso no msm segundo,diminui a velocidade do Carro,cheguei perto do ouvido dela~

Justin:vc me deu umas de melhores noite ~me afastei e encarei ela sério~

atenção coloque essa musica:

Nath P.O.V


Aquela cituação,estava meio sem graça,eu senti um clima a mais bater naquele segundo,o Justin com aquela voz rouca dele,sussurou em meu ouvido,sim me arrepiei,pq ele estava fazendo isso??eu não entendi aquilo,eu olhei ele com os mesmos olhos que ele havia me encarado,e fiquei parada no tempo olhando para aqueles olhos perfeitos dele

Nath:não...~respirei fundo~

Justin:não?? ~ele encostou o carro na estrada,estava meio deserta,ele colocou as mãos sobre minha pernas e ficou me encarando~

Nath:acho que ta na hora de eu ser sincera com vc ~olhei pra ele,e senti um olhar de preucupação que ele dava pra mim,sei la senti que era hora de abrir o jogo e dizer quem eu era de verdade,msm q ele nunca mais olhe pra minha cara ao menos teria dito a verdade~

Justin:doque vc ta falando??

Nath:eu...eu não sei se é o certo,mas... ~ele me interrompi~

Justin:é tão ruim assim?? ~ele me olhou levantando as sombracelhas~

Nath:não...não se-se...deixa pra la ~eu não sabia se era o certo a fazer pelo menos não agr~

Justin:tem certeza que não quer falar? ~ele me encarava de uma forma imprecionante,os olhos deles,aqueles circulos cor de Mel...me tirava da terra~

Nath:tenho ~mordi meu lábio inferior,abaixando a cabeça,e me afundando naquele banco,colocando meus pés sobre o painel do carro,ele deu a partida novamente e os minutos pareçiam horas,eu abria a janela para um vento bater,porque aquilo estava me sufocando,e o Justin??eu nunca vi ele daquele jeito,ele era o garoto  mais idiota que eu conheçia,mais algo me chamou atenção,as piadas,ele me tratar de um jeito diferente,sair comg...isso só apontava  2 coisas,ou ele queria me falar alguma coisa,eu estava tendo uma " queda" por mim,prefiro acreditar na primeiro alternativa,a segunda iria machucar mts pessoas...simplesmente me desliguei ao som do rádio...alguns minutos depois pude ver a minha casa,eu ainda em silencio não disse nada praticamente o caminho todo,Justin parou o carro enfrente a casa dele,e descemos do carro..

Nath:obg pela noite ~sai andando não expressando nada,eu sinto a mão dele ,me puxando pelos braços~

Justin:espera

Nath:fala

Justin:...eu te levo

Nath:Justin a minha casa é do outro lado da rua

Justin:isso é um não ?~ele ergeu as sombracelhas e sorrio~

Nath;idiota ,pode ~sorri,e atravessamos a rua,fui até o batente da minha janela q era o andar de cima,mais havia um tipo de escada,perto da visinha,eu entrava e saia por ali~ obrigado mais uma vez pela noite ~sorri~

Justin:grande swag de entrar em casa ~ele sorrio,olhando pra cima~

Nath:não tem outro jeito  ~entortei a boca de lado,fazendo cara de triste~

Justin:pq vc tem q subir por aqui?

Nath:ou eu subu por aqui,ou eu levo porrada aqui em baixo ~sorri ao perceber que tinha falado demais,eu a droga da minha boca~

Justin:vc disse porrada,esse filho da puta de bate??~ele disse alterado aumentando a voz~

Nath:ele é meu é pai Justin ~menti,eu queria vomitar oque eu tinha dito,nao acredito que disse isso~

Justin:mais ele não pode de bater assim do nada,ele ta louco?? 

Nath:para de gritar Justin ~cheguei perto dele~ amahã agente se fala,agora vai embora 

Justin:se um dia eu ver esse cara te bater,eu juro que te tiro dessa casa ~ele viro as costas,e eu fiquei igual uma idiota olhando ele atravessar a rua,ele parou na porta dele,e sorrio,eu deu um sorriso de lado,e subi até a varanda,abri a porta do meu quarto e me joguei na cama,dando um sorriso bobo,fui até meu banheiro lavei meu rosto tomei um outro banho,coloquei moletons,e me joguei na cama,e acabei dormindo~

3:33 am ~please baby please ~

Nath:DROGAAAAAAAAA,~quem era aquela hora e ligando?olhei no visor estava número retristo~

ligação~on~
Nath:alô ~disse com uma voz de sono~
xx:tava dormindo?
Nath:não... tava treinando pra morrer,quem é?
xx:escuta nath,só vou falar uma vez,vc ta me escutando bem??~eu não reconheçi a voz,mais pareçia estar correndo,a voz pareçia ofegante~
Nath:quem é??
xx:é a Carol ,escuta bem nathalie,eu não posso falar por mt tempo,mais vc ta me escutando bem??
Nath:Carol pq ta me ligando essa hora,poderia ser mais cedo vc sabe que horas são?
carol:não interessa que hora seja,isso é urgente
Nath:aonde vc ta??vc ta correndo??~disse me levantando um pouco da cama~
Carol:eu estou no metro em nova york
Nath:NOVA YORK antes eu pensava q vc é doida agr tenho certeza~escutei uma garota gritar do outro lado da linha~Carol da pra me dizer oque ta aconteçendo?? ~
Carol:escuta,bem,vc vai ter q sair de Stratford,ele vai atras de vc
Nath:masoque??quem vai vim??
Carol:da um jeito de sair daí o mais rapido possivel,amanhã se possivel,a demi ~ela deu uma pausa longa e eu senti ela respirar fundo~a Demi me mandou pra fora do canadá por isso
Nath:quem vai vim??a demetria ta doida??
Milene:nathalie escuta a carol,sai daí amanhã
Nath:vcs são doidas??me explica~eu disse um pouco alterada~
Milene:O Jason ,o Jason vai atras de vc ~ela gritou no msm tom que eu~
Nath:~eu rir alto~vcs sairam do Canadá pelo Jason?? 
Milene:olha no seu email,nathalie sai daí pelo amor de Deus,ele vai atras de vc,se vc quizer sair daí,vai no galpão e pega a moto,e vem pra Nova York
Nath:eu não posso deixar tudo aqui...
Milene;é a sua vida,ou sua razão idiota,ele foi na casa da carol e mandou agente te avisar,agente achou melhor sair do canadá e vir para os estados unidos
Nath:ele é doido,mais ném tanto ~escutei a Carol gritar do outro lado da linha,igual uma doida~
Carol:LARGA A DROGA DE ORGULHO SÓ POR UNS MINUTO,É A SUA VIDA,NATHALIE,VC PRECISA SAIR DAÍ,,não Milene me solta ~escutei a Milene gritar ela pareçia tentar pegar o celular~
Nathalie:eu vou ver uq eu posso fazer
Carol:vc ta louca nathalie??vc não tem tempo,vc só pode estar louca,para com isso,deixa de ser tão orgulhosa,se vc não sair dai...~ela deu uma pausa longa e o silencio tomou conta da conversa~
Nathalie:alô??Carol??
(chamada terminada)

"sua chamada não podera ser completada nesse momento,porfavor tente mais tarde"

corri,sentei na mesa com o notebook,e abri os email's,isso não era pra ser verdade,eu só estavendo ficando louca e vendo coisas,aquilo não podia ser real:



Continua.......

como eu ja tinha dito antes kk,agr tem como usúrios ou seja leitores animos comentar eu facilitei bastante,e agr tbm não precisa digitar códigos de seguranças idiota,só comentar,para  me ajudar ok gente,vai depender de vcs,o próximo capitulo :) 


Beijusteeeeeeeeeeeeeeeeen :)






1 comentários:

carolina disse...

Bfffffffff porque fez isso comigo? não to acreditando que parou logo aiii eu preciso do outro episódio hoje AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa Continua

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate