domingo, 27 de janeiro de 2013

Nothing Like Us* / Parte-9

*Nothing Like Us*



Nathalie~on



Não sei oque é pior esse traste na mesma casa que eu,ou eu e o Justin brigar feito 2 crianças,eaí Vida vai me surpreender mais uma vez?? enquanto olhava a janela do Justin reparei algumas pessoas chegando,era estranho ja que não ia muitas pessoas la,a não ser os amigos dele,mais era uma garota loira,me apoei uma pouco mais na janela,e vi mais uma pessoa dessa vez um  cara junto a essa loira,deve ser uma das putas dele....

Nath:agente briga e logo depois,tem visitinhas nèr Justin?? -- eu disse pensando alto,eu só posso estar louca,porem se ele quer brincar que seja,vou fazer uq ele quer ....--

Justin on~

eu estava la mais uma vez sem ter uq fazer olhando para o teto da droga do meu quarto,pensando na briga em q tive com a Nath,sera q era isso uq ela realmente sente?? eu acho que ele só estava com raiva e disse isso,eu odeio isso sério,meu pensamentos são interrompidos por alguém batendo na droga da porta

xx:Justin ?? -- disse enquanto batia loucamente na minha porta --

Justin:poha fala -- disse seco --

xx:tem uma pessoa te esperando la em baixo

Justin:manda subir -- deduzi que fosse a Nath,só podia ser ela--

xx:posso entrar? -- aquela voz não era estranha para mim --

Justin:entra... -- me sentei na cama,e a porta foi se abrindo --

xx:Justin!! 

Justin:Ashley?? oque vc ta fazendo aqui??

Ashley:vim te ver amor

Ashley sinopse~

 
Ashley Haley simplesmente a gorota mais desejada da escola,ela tinha 19 anos,uma canadense e  uma pessoa que odiava todos,era nojenta e fazia de todo para destruir alguém que ela odiasse,mais tenho que adimitir ela era muito gostosa...

off~

Justin:veio me ver?? ~eu me levantei e segui para frente dela ~

Ashley:claro que vim te ver,ou esqueçeu daquela noite na boate

Justin:eu não esqueçi ~sorri maliciosamente ~ mais porque veio aqui??

Ashley:ha Justin aqui é sua casa e eu passei para te fazer uma " visitinha" -- ela dizia enquanto se aproximava de mim,olhando fixamente para meu abdome ,pqp essa mina é mt gostosa --

Justin:aconteçe que estamos no lugar errado,se quer alguma coisa faça o favor que não seja aqui,minha mãe sai e ja esta voltando

Ashley:e desde quando vc se importa com isso??

Justin:desde quando a mulher que me colocou ao mundo é minha mãe,o nome disse é " respeito" -- disse como se fosse obvio,eu não podia fazer simplesmente nada,a casa estava cheia,e se alguem chegasse ?? --

Ashley:a Justin me poupe das suas frescuras,vc nunca ligou para isso,então meu gostoso,vamos para um lugar melhor?? -- " meu gostoso" eu ja estava começando a duvidar de algo,mais ném me liguei mt --

Justin:Ashley depois agente se .... -- antes que eu pudeesse terminar a frase,ela me joga selvagemente na minha cama-

Nathalie on~



Coloquei uma roupa e pulei a janela atravessando a rua,bati na porta da casa do Justin,até um garoto abrir a porta

Ryan:é..Oi??

Nath:oi??o Justin ta ai??

Ryan:ele ta la encima

Nath:tem certeza??

Ryan:tenho 

Nath:então qual é seu nome??

Ryan:Ryan,bom eu acho que é Ryan,minha mãe e muita gente custuma a me chamar assim -- disse rindo --

Nath:então meu nome é Nathalie,mais me chama de Nath,então Ryan ta afim de dar uma volta?

xx:RYYYYYYAAAAAAAAN

Ryan:JA VOU POHA

Nath:nossa que palavras educada -- eu rir da situação --

Ryan:é minha mulher que esta me chamando,entra ai pra vc conheçer minha mulher -- ele pareçia ser uma pessoa legal,eu entrei e fui seguindo ele até a cozinha aonde estavam uns garotos --

Ryan:então gente,essa aqui é a Nathalie

Chaz:eu sei quem é ela Ryan

Chris:é eu tbm sei -- disse olhando seriamente pra mim,enquanto saia --

Chaz:pq ele saio??

Nath:ele me odeia só isso

Ryan:Nath senta ai -- eu puxei uma cadeira e sentei --

Nath:antes de mais nada...uq vcs estão fazendo aqui??

Chaz:nossa que pergunta mais educada

Nath:eu sei quem é vc,seu nome é Chaz 

Chaz: é brincadeira -- rio - agente conheçe bem vc...o Justin ja falou de vc para nóis 

Nath:Ha ele -- revirei os olhos --

Ryan:acho que vcs brigaram - rio --

Nath:é...meio que isso mesmo

Chaz:vamos dar uma volta??

Nath:vamos -- sorri me levantei da cadeira -- mas antes preciso falar com uma pessoa,ja volto -- fui andando para o mesmo lugar que o Christian,eu precisava dar um jeito nisso,aquela raivinha ja estava dando ,olhei ele perto da piscina e fui me aproximando --

Nath:aqui é bem legal

Chris:fala uq vc quer...

Nath:posso sentar aqui??

Chris:oque vc veio fazer aqui?? não esta satisfeita ter destruido tudo??

Nath:eu não destrui nada Christian...

Chris:não imagina...-- disse ironico --

Nath:esse odio de mim é só da boca pra fora?? 

Chris: vc sabe uq vc fez?? vc tem noção garota??eu amava vc,e como retribuio isso??me trocando por outro??

Nath:eu não te troquei,ele me ameaçou ,e porque vc não tenta entender isso,só um pouco... eu não quero ter vc como meu inimigo,isso ja chegou no limite certo

Chris:no limite certo Nathalie??ele entendeu sua doença?? vc ja disse a ele,que vc não tem pais?? ja disse que tem problemas?? ele vai descobri tudo  oque vc vive guardando mais cedo o mais tarde

Nath:prefiro que seja mais tarde,porque ele vai me odiar,ta vendo assim como vc ta fazendo agr

Chris:vc foi minha namorado isso é bem diferente,essa " amizade" de vcs,é amizade msm?? ja parou pra pensar,amigos não esconde nada do outro

Nath:eu só estou protegendo ele

Chris:vc me protegeu?? vc ja fez isso por mim?? -- ele disse em meios aos gritos -- vc virou uma pessoa inrreconheçivel,

Nath:eu ?? vc tem certeza.eu vim aqui pra ter q parar de brigar com vc,pq eu odeio isso, Chris  eu te protegi daquele cara,vc sabia disso

Chris:vc não me protegeu não Nathalie,vc só me destruio,e parabéns fez um bom trabalho

Nath:me responde só uma coisa...vc ja parou pra pensar,se eu ja te esqueçi,ja parou ?? vc ja parou pra pensar,se eu ja deixei de ter amar,sair da california foi a coisa mais horrivel q me aconteçeu,eu não tenho ngm,só tenho  o Justin agr vc quer acabar comg?? siga enfrente tenho certeza que não sera dificil,porque ja ta conseguindo
~Ja parou pra pensar qual são as consequencias que a vida tras para nóis?? e os cometários do mundo sempre sera " draminha" não é drama é a vida,ela nos derruba mais cabe a vc levantar e cont " ou não" ...passei correndo pelo Ryan e o Chaz,ele me gritaram para voltar,mais sai correndo feito um furacão daquela casa,quando ia saindo pelo jardim,vi um carro estacionando e me gritando,mais eu estava distante,concerteza quela voz era da Pattie,mais cont correndo,iria para todos os lugares menos naquela casa,se era pra ser assim que seja ~

Justin~on~ 


Ashley foi fundo na td tal visita,ela parou de me beijar e caío ofegante ao meu lado,simplemesmente eu não falava ném uma palavra,até uma certa gritaria começar...

Ashley:oque é isso?? -- disse assustada --

Justin:não sei

Ashley:pareçe briga

Justin:então vc ja pode ir embora,minha mãe ja vai chegar não quero confusão -- disse tentando ser educado --

Ashley:mais eu quero ficar com vc... -- a voz dessa garota me irritava --

Justin:ha Ashley,porfavor não começa,vai embora,depois agente se fala -- me levantei colocando minha roupa --

Ashley:quem é a garota la embaixo ?? -- ela disse olhando pela janela --

Justin:da pra ir embora?? -- disse empaciente --

Ashley:ta nervozinho eu vou -- ela levantou a mão se rendendo,colocou a roupa dela,e saio do meu quarto,eu tranquei a porta,tomei um banho e sai,a gritaria ainda não tinha terminado,olhei pela janela impaciente,e vi a Nathalie  gritar e em seguida corre,e  o Chris colocar a mão na cabeça,oque ela estava fazendo aqui?? desci  correndo la pra baixo,e me deparei com niguém,aquilo estava ficando estranho~n

Nath P.O.V

Andei por algumas quadras,e fui até aonde uns barcos custumam ficar ( Uma Marina) sentei em uns barco,coloquei as mãos no rosto,e fiquei com a cabeça entre as pernas...

xx:pena que uma garota tão linda,fica chorando pelos banco,isso não é legal -- eu levantei o rosto --


Nath:                                                  Fala sério não acredito que é vc..pera é vc mesmo?? eu tô vendo coisas só pode

xx:a vc quer que eu vou embora ja sei...é isso??


Nath:claro que não sua louca.meu Deus eu não acredito que é vc

xx:é eu acho que eu ainda sou eu - rio - cadê meu abraço sua besta??

Nath:Selena eu te odeio ,sua doida - ri pelo nariz - 


Flash Back on~

Nath:quando sera q agente sai daqui??

Selena:assim que alguém saber q agente existe...ainda não é o fim,só relaxar e deixar as coisas se levarem sozinha -- ela sorrio e me mostrou um sorriso de força --

Nath:e como vc sabe isso?? 

Selena:não é todo dia que tenho q dividir esse quarto horrivel de clinica com uma pessoa que não seja louca 

Nath:- ri - todos aqui são loucos??

Selena:só  estão aqui porque precisam de ajuda,a " familia" de cada um aqui pensa que isso melhora algo,isso aqui só deixa as pessooas mais loucas,vc viu alguma vaca voando por ai??

Nath: só as infermeiras  kkkkk

Selena:tem razão,bate aqui garota -- aquela foi a primeira vez que entrei em uma clinica de reabilitação,1 ano depois que meus pais morreram foi levada pelo governo para me internar la,eu estava com disturbio alimentar,e me multilava,conheçi a Selena la,nóis eramos pequenas quando isso aconteçeu -- e porque vc esta aqui??é...

Nath:desculpa,sou Nathalie

Selena:prazer,sou Selena,mais porque vc esta aqui? 

Nath:o governo me internou aqui...eu sou de um orfanato,perdi meus pais a 1 ano atras

Selena:eu sinto muito Nathalie...desculpa eu não deveria ter perguntando,eu falo as coisas sem pensar

Nath:não foi nada

Selena:então nath,posso te chamar assim??

Nath:pode -- sorri --

Selena:amigas??

Nath:claro 

~Selena foi a minha primeira melhor amiga,e eu nunca me esqueçi dela,aprotavamos na clinica e sempre ficavamos no quarto presa pela infermeiras,desdo do dia q ele saio de la nos prometemos sempre ser amigas,mais infelizmente quando sai da california vindo pra cá,perdi completamente meu contato com ela,e nunca mais nos vimos ~

Flash back off~

Selena:Nath eu senti sua falta,porque saio da california??oque vc ta fazendo aqui ??

Nath:digamos que tive uma " virada" de vida --- abaixei a cabeça -- não era bem assim que eu gostaria de te ver denovo

Selena:não era bem assim que eu esperava te ver,limpa essas lágrimas garota -- ela colocou a mão no meu rosto --  quer ir pra minha casa?? ai agente conversa melhor

Nath:ta vamos ~nos levantamos e saimos dali,ela havia mudado muito mesmo,o carro dela era incrivel,e alguns minutos depois chegamos a casa dela,que por sinal era enoooorme de grande"

Selena: Will sou eu abre o portão pra mim?? - logo o portão se abrio dando vista a um lugar imprecionante,ou ela tinha assaltado um banco,ou isso era um sonho,eu não estava acreditando nisso ~

Nath:vc assaltou um banco?? -- rir fazendo era gargalhar --

Selena:não ... -- rio --  vc lembra quando eu sai de la??lembra q eu havia falado de uns tios meus do canadá que era ricos??

Nath:lembro

Selena: eles morreram e deixaram o testamento no meu nome,e aqui esta o resultado de tudo

Nath:pareçe a casa do presidente dos estados unidos,aqui é incrivel -- sorri -- 

Selena:é bem legal aqui,mais vc tem q ver a casa,vamos ?? ~ela parou o carro sorrio,e saimos do carro em direção a sala de entrada ~

Nath:quem são esses homens?? -- me espantei ao ver a quantidade de homens de ternos ali --

Selena: seguranças...todos contrados,não é todo dia q ficamos milhonárias kk -- vem vc tem q ver o resto da casa -- ela me puxou pela mão ,ela me amostrou tudo daquela casa,era imprecionante a quantidade de seguranças,a casa era gigante,mais a Sel era a mesma,ela cont a msm de sempre,eu fiquei muito feliz ao ver ela denovo e feliz por ver a citação dela,ela me levou para o jardim e caminhamos --
,
Nath:vc não mudou nada...fico feliz por saber que esta feliz -- sorri e ela me abraçou -- 

Sel:senti muito sua falta,vc não sabe o quanto,eu revirei stratford toda atras de vc,mais ném sinal de vc ...é mocinha vc esta proibida se sumir -- abraçei ela e percebi que ela estava chorando --

Nath:para de chorar besta -- sorri -- eu não vou sumir prometo

Sel: de cuspi?

Nath:Ai Sel que nojo -- fiz ela rir com a cara q tinha feito -- vc não vai fazer isso certo??

Sel:



Nath:vc me assusta as vezes -- sorri -- 

Sel:vai só dessa vez eu juro q não pesso mais isso -- sorrio--

Nath:eu vou ti matar sua louca,essa é a coisa mais nojenta que vc ja me fez fazer e olha q foram muitas kkkk

Sel:kkk vamos la?? no 3...1....2....3 ~cuspimos uma na mão da outra~ de dedinho 

Nath:er è official somos 2 malucas kk 

Sel:ném é para tanto assim -- gargalhou da minha cara -- vem vamos entrar


haa please baby please,with me~celular~~ 

Sel:não vai atender? 

Nath:eu não tô afim de falar com ngm,pq eu sei quem é que ta ligando

Sel:quer que eu atenda??

Nath:é...ver quem é~entreguei o celular na mão dela ~

ligação on~

Sel:alô??

xx:Nathalie ??

Sel:não é ela não,quem é??

xx:é .......







Continua......

Gente eu sei que ta uma merda,até msm pq ngm esta comentando,mais começou a surgir um bando de ideias pra Fic,então gostaria de pedir para comentarem eu realmente gostaria de saber a opnião de vcs,pooooorfavor comentem rigth?? brigadeiro

Beijusteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen Shawty's:)

bye



0 comentários:

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate