domingo, 27 de janeiro de 2013

Heyyyy Shawty's of Justin lol

Um Aviso lol leiam o aviso abaixo:)

Peoples Teve umas mudanças na FIC eu mudei um pouco o começo e o Nome da Fic ok??mais vai continuar sendo um diário,e me fiseram as seguintes perguntas no Face e no twitter,o "porque" dessa personagem ser assim,bem como agente sabe,eu coloquei tudo uq se passa com todas as belieber em uma só personagens,essa personagem representa Beliebers que não tem pai ou q não tem mãe,que sofre por disturbio alimentar,que se corta,ou que é adota ,ou umas irmãs que são depressiva,porque eu fiz isso??porque fazer uma personagem perfeita não daria certo,como todas a fic's ( previsivel) eu fiz algo mt mais realista,pq eu sei q ha gente assim no mundo,e o nome " Nathalie Destiny" pq eu gosto do nome Nathalie,e destiny,que quer dizer Destino :) sei la só acho que ném uma vida é perfeita,só é perfeito quando vc realmente esta feliz,bom eu realmente espero que entendam,só queria exclaresser isso,porque ja estava enchendo,obrigado shawtys do Justin:)obg por lerem eu espero que me ajude com o tempo a divulgar :) ta??

Acho que é só isso,deixa eu pensar..é....é só isso msm 


amo vcs <3


Beijusteeeeeeeeeeeeeeeeeen :)



0 comentários:

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate