sábado, 12 de janeiro de 2013

Nothing Like Us* / Parte-05


"E como eu sei que eu estou apaixonado??
-assim que vc dar um sorriso bobo por lembrar do sorriso dele..."
Diario mode on~

Naquela hora quando vi o Justin,não pensei 2 vezes além de " é agora que ele vai matar alguém" meu foco de medo era no Jason,ele era louco,ele podia machucar o Justin,ou acabar estragando minha vida

Justin:eu disse ,solta ela Jason - meu Deus eu nunca tinha visto ele daquele jeito,o ódio dele era visivel --

Jason:é?? vc disse?? garoto se liga -- ele era um ser podre,eu tinha ódio desse cara,desdo dia que ele fez aquilo td

Nath:Jason me solta porfavor -- eu olhei pra ele com um olhar emplorando para não ter briga,eu não queria que ele fisesse nada contra o Justin --

Jason:Justin se manca ela é minha -- ele me puxou e me deu um beijo,eu não tive reação,só vi na hora que o Justin me agarrrou pela cintura e me jogou na parede e deu um soco na cara do Jason,fazendo o Jason revidar e ali começou uma briga enorme,eu não sabia oque fazer eu só começei a gritar,até os garotos subir la pra cima,eu puxei o Justin pela cintura por tras,mais aquele ali era forte,eu começei a gritar pedir ajuda até o Chaz o Ryan e o Chris chegar

Chris:JASON SOLTA O JUSTIN SEU FILHO DA PUTA -- Christian ,como ele cresceu,ele gritava com ódio,pq o Justin era un dos melhores amigos dele

- Ryan e Chaz e Christian foram puxar o Jason para tras,até eu conseguir puxar o Justin que estava com sangue escorrendo pelo nariz e na boca,acho que o anel do Jason machucou ele,quando eu puxei o Justin pela cintura,ele caío por cima de mim,e a Tia Pattie Chegou--

Pattie:OQUE ESTA ACONTEÇENDO AQUI ?? -- ela dizia com uma voz atoritaria que chegava dar medo até o silencio pairar naquele lugar e o Justin se levantar 

Justin:Jason some da minha vida -- eu nunca tinha visto o Justin daquele jeito  pareçia até outra pessoa --

Jason:seu filho da puta,ela é minha vc não ta vendo

Justin:ela não é sua,ela nunca foi sua -- ele disse colocando a mão sobre o nariz e a boca sangrando--

Jason:claro até msm porque vc tinha inveja porque eu era o namorado dela

Justin:eu tenho vergonha de dizer que eu era seu amigo,seu desgraçado,vc sabia mt bem tudo uq tinha aconteçido

Jason:pensa que sabe de td ner Bieber??? vc não sabe ném um terço nessa garota ai - eu estava sem reação,o Justin me encarou com a mão na boca para estancar o sangue,e tds olhavam para mim,até a Tia Pattie entrar no meio

Pattie:sai daqui agr Jason -- ela apontava para as escadas --

Jason:eu vou,mais isso não vai ficar assim msm -- nessa msm hora meu coração acelerou,e meus olhos encheram d'agua,esse idiota vai acabar com a minha vida ,chris interrompeu meus pensamentos,e gritou

Chris:claro que não vai ficar assim,até msm porque se vc fiser alguma coisa de nóis ...agente vai até o inferno te preucurar,da dado o aviso -- Chris bateu no peito do Jason,Jason pareçia esta com medo '-',ingnorou tds as palavras do Christian,fazendo ele sai dali,com a cara toda arrebentada,eu só pensanva uq dizer ao Justin...

Pattie:Justin melhor vc ir cuidar desses machucados meu filho vem

Justin:não mãe,eu tô bem -- ele cont me encarando com um olhar de " vc tem algo a me dizer"

Nath:Tia pode descer com os mesninos,eu cuido desse machucado do Justin,é o minimo que eu posso fazer agr -- eu segurava o máximo para não chorar em meio a todos--

Pattie:tem certeza meu amor?? -- ela dizia com tanta calma ,me passando um olhar de " fica firme" -

Nath:claro -- disse não argumentou nada,eu guiei ele até o quarto dele --

Nath:fica ai Justin,eu vou pegar algumas coisas pra passar ai e ja volto tah -- antes que eu pudesse me retirar ele me chamou --

Justin:Nathalie?? -- ele disse sentado na cama me olhando com aquela carinha,meu Deus eu queria tanto poder tomar as dores dele --

Nath:é rapido eu ja volto -- eu sorri para ele,e ele tentou sorri --

~meu Deus pq aonde eu vou eu tenho que estragar td,pareçia até uma maldição isso,eu tava com tanta raiva disso,minha cabeça pensava em um milhão de coisas nesse mesmo tempo,passei pelo corredor,e vi uma pessoa na escada,concerteza era o Chris ~

Chris:acho que isso pertence a vc -- ele me entregou minha agenda,porfavor porfavor espero que ele não tenha lido --

Nath:ha obrigado ! --sorri fraco,e ele chamou minha atenção --

Chris:eu sei que vc deve estar se culpando...-- eu interrompi ele --

Nath:como se eu fosse a santa -- eu argumentei --

Chris:tem razão vc não é a santa...mais tbm não deve se culpar por isso

Nath:Christian,posso te pedir uma coisa?? 

Chris:depende -- ele me olhava seco com raiva ,e com razão --

Nath:vc sabe uq aconteçeu a 10 anos atras..

Chris:eu soube até mais do que deveria -- ele argumentou me secando de ódio --

Nath:...eu não quero q ngm saiba disso -- td uq eu falava soava como palavras de piedade,ao menos o Justin seria poupado dessa vez --

Chris:vc pensa que todos tem q ser poupado doque aconteçe com vc..e quem te ama?? 

 Nath:tô vendo que sera dificil conseguir isso

Chris:facilitaria se..

Nath:SE EU NÃO FOSSE EU,QUERIDO SOMOS 2 QUERENDO SABER PORQUE EU TENHO QUE LIDAR COM ISSO,VC PODE TER CIDO MIMADO,MAIS EU FUI SOZINHA,EU QUERO POLPAR AS PESSOAS SIM,ENQUANTO EU PODER EU IREI POLPAR -- eu disse em meio de gritos,e sai andando ingorando total a presença do Christian,porque ele tinha raiva de mim?? eu sou mostrava?? ha dane-se ele,peguei um estojo de curativos e entrei no quarto do Justin,e ele tava deitado de barriga pra cima,eu sentei do lado dele sem dizer uma palavra...

Justin:eu tô bem -- porque ele fazia charme ? -.- --

Nath:para de graça Justin,vem aqui logo

Justin:eu não preciso disso -- ele fez gesto com a mão --

Nath:não precisa de ajuda,ou não precisa de mim??-- Justin se calou e eu puxei ele,ele sentou de frente pra mim e eu limpei todo o sangue que havia no rosto dele --

Justin:obrigado

Nath:porque vc fez aquilo?? -- eu disse sendo sincera --

Justin:porque aquele idiota não vale um centavo se quer -- ele ficava nervoso no simples fato de falar do Jason --

Nath:obrigado..eu acho -- eu ja ia saindo do quarto quando ele me chamou --

Justin:Nath?

Nath:fala - eu simplesmente não expressava nada --

Justin:...vc vai pra casa??

Nath:vou

Justin:ta tarde

Nath: a minha casa é do outro lado da rua...eu vou ficar bem -- eu sorri mostrando que estava bem~mas por dentro eu estava em guerra comg msm~--

~eu dei 2 passo pra frente e todo começou q ficar destorçido,minha voz foi falhando ,quando eu ia gritar o Justin,eu fiquei branca e caí no chão enfrentes as escadas ~

Justin narrando~

Porque ela me chamava tanto atenção? era essa a questão ~depois de um tempo ela chegou com umas coisas na mão para limpar meu sangue,ela sentou do meu lado e eu argumentei

Justin:eu tô bem -- disse eu não querendo aquilo,eu odiava curativos

Nath:para de graça Justin,vem aqui logo

Justin:eu não preciso disso -- por dentro eu gritava por ela e por fora ném mostrava --

Nath:não precisa de ajuda,ou não precisa de mim??-- eu fiquei quieto

Justin:obrigado 

Nath:porque vc fez aquilo?? 

Justin:porque aquele idiota não vale um centavo se quer -- eu argumentei eu odiava o Jason,pelo simples fato de ele saber que eu era louco pela Nathalie e fazer oque fez,aquele infeliz miseravel --

Nath:obrigado..eu acho --ela disse fazendo uma carinha não mt linda--

Justin:Nath?

Nath:fala 

Justin:...vc vai pra casa?? 

Nath:vou

Justin:ta tarde

Nath: a minha casa é do outro lado da rua...eu vou ficar bem 

~quando eu me levantei ouvi um barulho eu abri a porta e vi ela caída,pqp o medo tomou  conta do meu corpo,eu fikei em panico,não sabia oque fazer,começei a chacoalhar ela tentando ver se ela expressava algo ~

Justin:NATHALIE PELO AMOR DE DEUS NÃO FAZ ISSO AGR....NATHALIE....NATH VAI PARA DE BRINCADEIRA EU SEI QUE VC TA BRINCANDO ,SE VC QUER ME ASSUSTAR VC CONSEGUIO  

~eu sentia meu corpo enteiro gelando,ela estava palida,o boca dela estava branquiada ,eu nunca tinha sentido medo assim,eu peguei ela no colo e desci correndo as escadas gritando com ela em meus braços ~

Justin;MÃE ...CHAMA O MÉDICO..MÉDICO ANDA

Pattie:Justin uq .. -- antes que ela pudesse terminar eu interrompei ela dandos meus gritos que apavoravam os garotos ~

Chaz:calma Justin 

Justin:PQP CHAMA UM MÉDICO PELO AMOR DE DEUS,MÉDICOOOO!! ~minha mãe pareçia mt asustada e sem entender nada ~

Pattie:vamos Justin..vamos para o hospital 

~ela pegou as chaves dela e fomos todos na van que minha mãe tinha foram minutos torturantes,até chergarmos no hospital,fomos diretos para emergencia todos me olhavam,eu gritava ,eu era consumido pelo medo dela morrer~

xx:calma senhor

Justin:calma o caral*** eu preciso de um médico

~demorou ao menos 5 minutos até alguém nos atender,eu tava em panico,porque não tinha visto dela ficar branca daquele jeito,sentamos na sala ,e logo chegou um carinha,acho que era o médico ~

médico: o responsavel pela paciente Nathalie Destiny Lyin??

Justin: eu ~disse me levantando ~

Médico:poderia me acompanhar??

Justin:claro 

~sai da sala ,minha mãe havia levado os garotos para casa ja estava bastante tarde,eu entrei na sala,e vi ela deitada em uma maca de hospital eu fui até ela,e vi ela sorrindo fraco ~

Nath:com medo ...Bieber?? ~como ela conseguia rir disso ,ela estava ,meio fraca ~

Justin:medo foi pouco...vc quer me matar antes do tempo ~eu disse enquanto sorria,um médico estranho O.o pra cassete nos interrompe ~

Médico:senhor Bieber?? vejo que sua namorado esta melhor

Justin:não ...ela não minha namorada ~eu disse sem graça,ha que carinha mais ilário -_- pra nun falar ao contrario ~

Médico:não??ok

Justin:e então uq ela teve?? ~pqp esse cara tava me tirando ~

Médico:td indica que foi a pressão dela,ela possue problemas emocionais?? ~ela me olhou e eu olhei a nath ~

Justin: não sei

Médico: se ela não sabia,talvez seja melhor que saiba,ela tem sérios problemas emocionais,e algo que aconteçeu estressou demais ela ~ele foi até ela e cont falando ~

Nathalie narrando~

~esse médico só podia ta tirando com minha cara,primeiro vem com piadinhas,eu não expressava nada,o Justin cont me encarando e logo olhou ao médico,que veio em minha direção ~

Justin:ta agr podemos ir?? ~o Justin disse,ele pareçia estar sem paciencia para esse médico -_- ~

Médico:acho que sim,só vou pedir que tome cuidado,e que da próxima vez mocinha não se extresse tanto,vc deu um baita susto no seu amigo~o médico rio,o Justin rio sem graça,e eu senti minhas buxexas corarem~- se me derem licença eu preciso ir,senhor Bieber aqui esta a receita,ja podem ir tbm ~ele sorri e se retirou

Justin:ta ai uma razão pra eu odiar hospital,velho safado ~Justin rio igual um retardado ~

Nath:vamos???

Justin:vamos ~ele me ajudou a levantar pegou pela minha cintura me fazendo apoiar nele,e me deu a mão e logo entramos no carro ~

Nath:sua mãe liberou o carro dessa vez ~eu rir ~

Justin:tbm pelo susto que ela tomou kk era impossivel não liberar

Nath:cadê ela?? ~eu sorri ~

Justin:ela foi levar os  garoto pra casa ~ele sorrio e olhou pra estrada ~

~eu segui olhando a estrada ~

Justin:Nath?

Nath:ainda com medo senhor Bieber ?? kkkk ~eu rir ~

Justin:kk não sei como vc consegue rir de uma cituação dessa kk

Nath:rindo kkk

Justin: ~Justin sorrio,sabe um sorriso sincero?? aquilo sim eu diria sinceridade,ele sorio me passando uma corrente possitiva,e seguimos até a minha casa, eu desci do carro e dei a volta ~

nath:obg senhor Bieber ~fiz careta rindo dele ~

Justin:de nada senhorita Lyin ~ele rir sem graça ~

Nath:sério obg por hoje,vc é um... um grande amigo~dei um bj na buxexa dele fazendo ele sorri ~

Justin:~ele deu uma pausa,olhou pra frente sério até que preucurou palavras para dizer algo~para isso estamos aqui

Justin Narrando~

" Vc é um grande amigo" aquelas palavras  foi como  tipo uma facada,meus sentimentos pela Nath era confuso,ela foi um grande amor para mim no passado,eu deveria esqueçer tudo e cont sendo 'amigo '?? ou deveria pensar no que eu realmente sinto,cara eu nunca estive tão confuso...respirei fundo e estacionei o carro na garagem e fui caminhando até a porta da minha casa,eu entrei me deparei com o Christian e os garotos vendo Tv ,e minha mãe na cozinha,fui direto ao meu quarto tentando não ser notado,até escutar uma pessoa me chamar 

Ryan:aonde vc vai mano?? agente ném se falou ~pqp eu tava sem animo pra nada olhei eles sem expressão~

Justin:tô com sono vey,vou ir dormi ~cont seguindo para meu quarto ~

Chaz:pqp Justin aonde vc arrumou aquela mina gostosa pra caral**?? ~Chaz disse rindo ~

Justin:ela não pra seu bico,e o nome dela é Nathalie mais respeito vlw??

Ryan:ele ta nervoso kk

Justin:posso ir dormi agr ou ta dificil?? ~eu sabia que fui grosso com eles,mais vey imagina sua mente ta rodando de tando pensamentos,o passado voltando na poha da mente,tava um estrago,fui pra meu quarto sem dar nenhuma satisfação a nenhum deles,fui pro meu quarto ,tirei a camisa e o casaco e as calsas ficando apenas de boxe,deitei na cama jogando um coberto por cima de mim,e me esparramei na cama,virei pro lado e pro outro e não para de pensar no passado,aquilo era estramamente insuportavel,decidi descer para tomar alguma coisa sentei no balcão e senti uma pessoa passando por mim e sentar do meu lado

xx:eaw irmão 






                                          Continua.......

gente obg msm por lerem:) isso é importante pra eu,se puderem me ajudar a divulgar u_u kkk ok eu pedi demais,mais séiro obg msm :) bjustin comentem porfavor quero saber uq vcs pensam :) 
by:Beatriz Marie Bieber

2 comentários:

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaa , adorei amo suas histórias :g

Unknown disse...

Amei :d

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate