segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nothing Like Us* / Parte-06

                                      My world
*Meu mundo*




Justin:fala aew cara -- por mais que eu tentava me enforça eu estava sendo frio em todas as palavras,com um tom de desanimo ,isso era o pior de td~

Chris:acordado a essa hora?? -- disse se sentado ao meu lado -

Justin: eu não sabia que iriam dormi aqui - tentei corta a resposta,não queria dizer que estava confuso com meus pensamentos,porque ele foi namorado dela,e pra eles eu só queria diversão com uma garota...

Chris:sua mãe disse que agente poderia dormi aqui...pq vc estava desanimado..por um acaso esse desanimo seria Nathalie?? -- pqp ferro,eu tinha que ser rapido que ele ~

Justin:vc ta louco?? kkkk só pode... -- abri a geladeira,eu queria fechar minha cara ali dentro msm ~

Chris:sei la,vc ficou todo assustado,pelo escandalo do hospital ..pensei... 

Justin:pensou errado Christian -- tomei um goli do suco -- pensou errado...- fiz uma longa pausa,eu estou sendo tão idiota logo com meu amigo - cara?? foi mal,eu só tô meio com a cabeça cheia de coisas...

Chris:imprecionante quem diria " Justin Drew Bieber" o famoso pegador da escola,pensando em alguém -- pq ele estava assim?? eu não entendi mt decidi abrir o jogo,só assim saberia

Justin:vamos ser direto Chris,eu tô sim preucupado com a Nath...e eu queria te fazer uma pergunta....a Nathalie tem problemas emocionais?? -- esse era o unico jeito de saber disso,eu sabia que ela estava me escondendo algo --

Christian on~

 eu não sabia uq dizer,preucurei palavras,se eu contasse pra o Justin de td o aconteçido,talvez ele nunca mais falasse com ela,msm eu odiando ela,nesse momento eu ja fui o garoto apaixonado por ela,e resumindo,eu ainda tinha algo por ela,fiz um longa pausa,até o Justin me tirar dos pesamentos ..

Chris:não ~como eu sou uma besta,olhei seriamente pra ele como se nada tivesse aconteçido,sabia que iria me arrepender mais que esse dia não fosse hoje

Justin:o médico disse coisas a respeito dela...mais sei la eu acho que ela esconde alguma coisa de mim,vai saber ~ele fez um jesto com a cabeça,e cont conversando comg na cozinha ..

Justin narrando~

Escutei uns barulho vindo da escadas

Justin:ué,o cara agr decidiu fazer reunião aqui agr kk 

Chris:kkkk poha 

escutei um barulho de passos,sabia que era o Ryan e o Chaz,eles vieram em nossa direção,e se sentaram junto com nóis

Ryan:eaw Justin -- fizemos um toque estranho kk nossa mania

Chaz:fala ai cara

Justin:ué resolveram fazer reunião aqui na cozinha??

Ryan:eu tava dormindo,até sabe me acordarem -- ele olhou diretamente para o Chaz coma  cara de " na boa cara quero te esguelar" e todos rimos --

Justin:uq manda?? -- tentei ser direto --

Chaz:me enviaram um email ,cara vc não vai acreditar quem nos convidou para a festa -- ele pareçia feliz,todos nóis demos atenção para ele --

Ryan:fala logo Chaz,fica enrolando -- Ryan disse ,como o sono visivel em seu rosto

Chaz:a gostosa da Graycie

Ryan:pqp vc ta brincando -- todos nóis levamos um susto tremendo,Graycie era a garota mais desejada da escola,eu ja peguei ela algumas vezes,e era a primeira vez que ela me convidava pra uma festa,pq meio que levava a Nath,eu fikei surpreso,mais precisava de uma festa

Justin:fala pra ela que estaremos la -- disse colokando o copo na cozinha --

Ryan:ta brincando ner Justin??

Justin:não.. não tô não -- disse negando coma  cabeça -- qual é cara é a Graycie,é uma festa,agente vai

Chaz:haaa mano gostei de ver o nosso mano de volta -- me abraçou de lado ,Chaz era tão retardado -_- kk mais era meu mano --

Chris:eu nun sei não Justin -- pqp o Chris ta mudado assim??? ele era um dos mais galinhas depois de mim,e agr da uma fora?? porfavor ner,no minimo ele ainda queria a Nathalie

Justin:que foi Chris?? -- disse sério --

Chris:eu não sei se é uma boa -- ele vai negar agr que nun queria pegar alguém?? fala sério ner?? --

Ryan:então Christian me conte como é ser louco pela sua ex -- Ryan disse rindo,eu olhei pra ele quase fuzilando ele --

Justin:é Christian,me conte como é querer comer sua ex,é isso?? -- o ódio estava subindo eu precisava me controlar um pouco --

Chris:Justin sinceramente eu não te conheço mais,primeiro vc mostra que ta afim da Nathalie,e agr vem de arrogancia pra cima de mim cara?? qual é,eu sou o Christian lembra??vc é meu paceiro...para de viajar -- ele disse com um pouco de raiva,que era bastante visivel --

Justin:quer saber cara?? vc quer ela sim,e se quer vai la atras dela,eu vou nessa festa sim,e não ligo que vc queira ela pra vc,vai la aposto que vcs vão se comer no primeiro bj...pra mim chega -- fiz uma longa pausa respirei fundo,e subi pro meu quarto e me tranquei la dentro,até pegar no sono,minha cabeça só pensava nisso,é incrivel uq o ciúmes faz que agente pareça um idiota na frente dos nossos proprios amigos,isso é algo tão estressante--

Nathalie Narrando~

Diario mode on~

" Os problemas viram sem ao menos avisar,se a vida te der uma rasteira,levante,pois permaneçer ao chão pra que??" é uq eu diga,fiquei tanto tempo no chão que aqui estou eu,sendo uma idiota,presa nesse quarto,ter que subir pelos fundos,e tendo um mostro andando por essa casa...não sei,se as vezes sinto vontade de viver!! essa é questão...


Nath:pra mim chega,eu não vou aturar td assim sozinha -- entrei no banheiro tomei um banho bastante relaxante deixando cada gota d'agua tirar os problemas de cada canto do meu corpo,isso era bom,sai do banheiro,coloquei uma roupa assim:


( se nun gostar porfavor ingnorem okay??? :) )

soltei o cabelo e  fiz uma maquiagem bem leve ,eu não iria ficar em casa trancada assim,estava esperando o sms da Milene,Milene Kary Cyrus, e a Carolina Lovato,era minhas melhores amiga,surpresa??? não mt rs na verdade era com elas que eu ia para os rachas nas principais pistas de stratford,algumas até fora de cidade outros na cidade msm,ja que o Justin nunca deixaria eu ir,eu ia com elas,ela eram de outra escola,porem,sempre nos viamos,

Carolina Lovato:
Carolina,ou carol como eu custumava chamar ela,era uma Candense mais passou a metade da vida nos Estados Unidos,e depois voltou para o Canadá,mais conheçida como a senhora problemas,nos conhemos em um dos rachas que fomos,ela tinha 18 anos...

Milene kary Cyrus:
Milene Kary Cyrus,era uma americano e veio dos Estados unidos para aqui a um bom tempo,como Carol conheçi ela nos rachas,era ja era amiga da Carol,ela tinha 18 anos tbm...

~eu estava sentanda na cama olhando pro teto,até o meu celular começar a tocar,eu olhei e sorri~

ligação on~

xx:Nath??

Nath:eu!! não pera kk e a Carol??

Carol:é sim sua vaca kkk,agente tava a tanto tempo tentando de achar,agente não tinha noticias de vc

Nath:eu moro na msm rua do Bieber

Carol:aquele gostoso ?? pqp

Nath:bom se ele é gostoso eu nun sei kk,mais fala ai a Milene ta ai??

Carol:ta sim amiga,cara agente vai ai te buscar ok?? me espera na esquina da sua casa,perto do Mc donalds,agente  vai ir de moto ,a Milene vai tbm

Nath:moto??como conseguiram??

carol:porfavor ner Nath kkk depois te conto amiga ,tô indo ai te buscar

Nath:ok bye

Carol:bjus

Ligação off~

~pode esta se perguntando pq sou assim...a explicação é logica,sou uma idiota que não sabe se dar com os problemas,sou covarde,eu precisava ir naquele racha,eu realmente precisava me destrair,fazia tanto tempo que eu nun ia nessas coisas,mais era algo tão legal,eu gostava de perigo isso era ótimo,e quem mais como Carol e Milene pra me destrair??,essa noite seria incrivel,ja era umas 01:30 de manhã,eu desci pela janela do quarto e fui caminhando até a esquina,vi a casa do Justin td apagada,ótimo !! minha vontade era sumir,eu sentia o vento gelado e fresco de stratford,não havia ngm na rua,fiquei uns 5 minutos na esquina até ver umas pessoas e umas moto lindas demais,era elas~

Nath:nossa hem,ta de parabéns ~bati palma e sorri -- elas estavam lindas dei um abraço em cada uma delas ~

Milene:que saudade de vc mesnina,vc sumiu nunca mais deu noticia.. -- ela disse sorrindo ~

Nath:agente se ve mais quase nun se fala,mais vcs tem meu celular kk doidas ~sorri meio desanimada~

Carol:hey esse desanimo tem nome??

Nath:nada demais só uns problemas

Milene:ótimo até pq vc vai esqueçer isso ai,vamos,Nathalie sabe pilota moto??

Nath:sei -- olhei ela meio assuatada--

Milene:então vai indo com a carol,pq vou esperar alguém -- disse fazendo a cara de safada,aquela sim era  milene u_u kk mt doida msm -- 

Carol:kkkk vamos Lyin??

Nath:haa gente para Lyin nada eu odeio esse sobrenome -- peguei a chave e subi na moto dando a partida,cara que moto linda,ela deu um barulho --

Carol:kkkk louca

~Seguimos na pista correndo igual 2 sem noção,a pista não havia muitos carros isso seria bom!!,e minha cabeça começava a pensar em td,Não Nathalie!! para hoje vc vai esqueçer isso,vc não é mais aquela pessoa,vc é assim agr aceite isso ~chegamos em um lugar aonde havia muitos carros dahora,com umas garotas se pegando,e uns cara se exibindo,chegamos era impossivel não chamar atenção,estacionamos do lado de uma ferrari~

Nath:pqp só tem gente  humilde aqui -- eu diizia isso sendo ironica claro,cassete era mts carros mts pessoas --

descemos da modo e Carol me puxou para perto de um carro ~

Carol:esse era nossos velhos tempos lembra?? como era bom,e agr quem diria que estariamos aqui denovo kk -- me abraçou de lado e foi me puxando -- Nath esse aqui é Logan,logan essa é Nathalie,ou Nath -- nossa que garoto gostoso vey,ele era loiro,com os olhos mel,na msm hora que eu olhei pra cara dele lembrei do Justin,uq deu em mim,consciencia nun vem me atrapalhar não!!

Logan:quem seria a garota tão linda,prazer Nathalie -- bj minha mão --

Nath:é--é Prazer é meu ~pq eu tava gaguejando?? ~

Logan:então Nathalie,a Carol e a Milene me disseram que vc frenquentava os rachas,mais eu nunca te vi,pq se te visse antes .. -- ele deu uma pausa e me olhou de cima abaixo com cara de safado,que cara tarado--

Carol:aproveita ela ta solteira kk~ disse rindo ~

Nath:carolina..vamos?? -- ela viu uma pekena dose de raiva estampada no meu rosto -.- era bastante visivel ,fui com ela pra outro lado ~

Nath:isso aqui não vai andar não??

Carol:os cara la foi na frente,para ver se tinha policia na estrada,e ja devem estar voltando,não vai demorar mt isso... ~ela sorrio e fomos pegar alguma coisa para bebermos --

                                          ~Christian Narrando~

minha cabeça pensava em várias coisas principalmente na Nathalie eu realmente não sabia pq estava pensando nela,e pensando na briga que tive com o Justin,eu estava deitado olhando pra poha do teto  sem sono nenhum,até meu celular começar a tocar,atendi sem ver quem era

Ligação on~

xx:Chris?? -- era voz de uma menina --

Chris:sim!! quem é??

xx:pqp não lembra de mim?? é  a Milene

Christian:Milene -- eu disse animado -- pq ligou essa hora??

Milene:era isso que eu ia te falar

Chris:fala

Milene:ta afim de ir em um racha comg?é perto daqui

Chris:claro -- eu ajo por impulso,mais naquele momento eu precisava daquilo,era a única forma de eu esqueçer de td,seria bom pra mim..

Milene:então eu tô aqui na rua do Bieber,se vc quizer chamar ele e os garoto

Chris:ta vou chamar sim ~dei uma pausa~ espera ai-- daqui a 15 minutos ja estamos indo pra ai ok?? não vamos demorar

Milene:ta mais não demora msm não tah?? ta deserto a pista,e o racha ja vai começar

Chris:ta eu não demoro,vlw tchau bjus

Milene: bjus gostoso

Chris:loca kkkk

Ligação off~

eu fui até o quarto do Justin e ele estava mechendo no Mackbook dele e rindo eu entrei sem ao menos bater

Chris:Justin??

Justin:fala -- disse olhando pro mackbook ~

Chris:cara me desculpa por hoje,eu não sei uq eu quero da vida e vc sabe mt bem como é isso -- eu disse aquilo com sinceridade ,eu queria q agente voltasse a ser os msm amigos de antes,sentei do lado dele esperando uma resposta,ele olhou pra minha cara sério

Justin:agente nunca deixou de ser amigo parceiro ~ele sorrio mostrando animo,isso era bom~

Chris:então eu vim aqui te chamar ..meio que pra fazer uma coisa...acho que vc vai gostar cara ~bom desde que o Justin é o Justin ele toparia ~

Justin:manda

Chris:bora ir pra um racha??

Justin:a essa hora mano?? -- minha vontade era de dizer " e desde de quando vc se interessa por horas??" mais fikei queto e fiz sinal de positivo --

Chris:uma amiga minha ta esperando agente,só falta vc topa pra eu chamar o Ryan e o Chaz

Justin:claro que eu topo -- ele sorrio e se levantou aquele sim era o Justin- 

Chris:ta nun demora não,vou la chamar os garoto

segui até o quarto dos garoto e na hora ele toparam,agr sim seria bom,todos nóis junto,eu esqueçi  totalmente uq o Justin e o Ryan tinham falado,e seguimos para a esquina,encontramos a Milene,ela tava mt gostosa mano,o Ryan quase comeu ela com os olhos,o Justin foi mais frio e ném deu mt atenção para as pernas daquela gostosa,fomos todo no carro do Justin,ele foi guiando,e seguimos para o racha,ela foi dizendo o caminho,e logo chegamos








                                                           Continua......... ;3

Peoples lindas,gente muito obrigada por lerem sério msm eu fico super feliz por vcs estarem gostando  eaí uq acharam da personagem sendo um Rebelde?? deixem seus comentários abaixo eu seu que tem muitos leitores fantamas,gente porfavor se não conseguirem comentar,deixa um recado no meu twitter tah?? é esse " @_ShawtyofJustin

ok??? 2 kiss 

com amor,

      Beatriz Bieber ;3

















2 comentários:

Unknown disse...

amoooooo mt mt mt suas histórias , continuaaaa :g :n

Unknown disse...

mtmtmtmtmtmtmtmt :g

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate