terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nothing Like Us* / Parte-03



Aviso!!
deixando bem claro,que a história ,não vai parar pelo oque houve com o Justin,dane-se,eu vou amar ele de qualquer jeito,msm que doa,ok??

"porque o sorriso dele é capaz de mudar o meu mundo,ele é a estrela mais distante nesse momento,desejo,toca-lo..."



Nath:Eu caí -- disse ensegura --

Pattie:isso não é marca de quem caíu,  Nathalie eu conheço você muito bem

~/ ~

Nath:isso não é nada tia

~dava pra ouvir passos, com certeza era o Justin. Ele me salvou ~

Justin:oq ue vai ser de comida hoje??

~todos ficamos em silencio,e eu continuei ajudando a Tia Pattie~

Diario mode on~

Porque todos nesse mundo ficam me encarando me olhando indiferente como se eu fosse um monstro pronto para matar um por um,Porque a Tia pattie fazia tantas perguntas porque o Justin estava tão estranho quando desceu? ,ele ném tocou no assunto do Chris comg, mais ok ,eu estava a ponto de sair correndo pela janela e me jogar na frente do primeiro carro..... se contrele Nathalie isso vai passar, continuei ajudando,estavamos fazendo um bolo de chocolate,eu e o Justin ja que a Tia Pattie estava fazendo as demais coisas, eu derramei farinha nas calças do Justin

Justin:olha isso nath? ta vendo ?? -- disse ele com expressão de nervoso

Nath:ha  ficou nervosinho,  ta mistruando branco agr Justin? - gargalhei -


Justin: um dia vc vai me estrupar, mas eu deixo viu? Use e abuse 

Nath:vira ai pra eu limpar

Justin:vc não vai fazer isso vai?

Nath:que foi??

Justin:é estranho você colocar a mão sabe .... naquele lugar -- ele disse colocando a mao sobre seu membro e me olhando -

Nath: ta louco cara?  -- soprei um pouco da farinha na cara dele fazendo ele ficar com o rosto todo branco de farinha, comecei a rir descontrolavelmente --

Justin:puta que pario nathalie -- disse ele limpando a farinha  meu Deus eu amava pertubar ele -

Nath:que foi Justin?? 

Justin:que foi? -- ele pegou a farinha que havia na mesa e tacou td na minha cara e começou a rir loucamente da minha cara,aquilo não iria msm ficar assim ,coloquei um pouco de chocolate na minha mão e passei na boca dele e no nariz ,meu Deus tadinho kkkk ele ficava parado e eu ria mt kkkkk eu ja sabia que isso iria virar guerra

Nath:fala miau?

Justin: miau?? olha pra minha cara !! ta vendo -- ele dizia nervoso e do nada começou a rir de si msm,pegou o chocolate do rosto dele e esfregou na minha barriga no meu rosto td

Nath:Justin Justin Justin!!! -- dizia eu enquanto ele passava td chocolate no meu rosto --

Nath:Justin -- olhei pra minha roupa ,eu estava realmente toda suja cassete pq eu fui brincar assim com ele,se eu voltar na minha casa o puto vai acabar me trancado la --

Justin:eu estava queto vc veio me pertubar cassete -- ele ria demais,Justin seu idiota pq fez isso,eu ficava pensando --

Nath:eu tô td suja

Justin:eu sei kkkkk

Nath:e agr??

Justin:vai trocar de roupa-- antes que ele terminasse eu joguei um bando de glasse na cara dele kkk ele puxou pela minha cintura me jogou no chão,e começou a colokar chocolate ,farinha ,glasse ,e eu tentava sair,mais era muitas tentativas em vão,cassete e agr?? kkkk eu danei a rir mt até que ...

Pattie:MEU DEUS DO CÉU,OQUE TA ACONTEÇENDO AQUI -- ferro agr eu vou ser espulsa da casa ,Tia Pattie pareçia estar mt nervosa msm --


~eu e o Justin entre olhamos e eu apontei pra ele e ele apontou pra mim um colokando a culpa um no outro ~

Pattie:eu não posso deixar vcs um minuto sozinhos fazendo algo,olha pra vcs,vcs estão complemente sujos,pareçe 2 porquinhos -- não aguentamos e começamos a rir ,nóis 3 começamos a rir loucamente até,baterem na porta a tia foi atender,enquanto o Justin estava ainda por cima da minha barriga dizendo q a culpa era minha,traduzindo fazendo nada,só com preguiçã de levamentar kkk ~

Diary mode on~

Só escutei a Pattie rindo e chamando pelo nome de 4 garotos,é não era pra ser 3??,se eu não me engano seria " Chaz Ryan & Christian & Jason" eu olhei pelo chão eu estava perto do palcão td suja com o Justin encima de mim,espera eu reconheço essa pessoa dali...NÃO É POSSIVEL QUE SEJA ELE,MEU DEUS É ELE

Nath:Justin preciso de uma roupa,tem como vc me emprestar alguma -- disse um pouco ensegura doque iria aconteçer naquele jantar --

Justin:claro! até porque eu dei pra usar calsinha sutiã saias vestidos,claro que eu empresto -- disse ele rindo ,ele iria saber de td uq aconteçeu comg,e nunca iria me perdoa ,por nunca ter contado pra ele ): eu tava quase chorando,mais me segurei

Nath:Justin vem comg -- peguei ele pela mão e subi as escadas correndo,e agr oque eu vou fazer da minha vida,eu só tinha o Justin e bingo vou perder a unica pessoa q me fazia feliz

Justin:Nathalie vc ta bem?? -- Justin nunca me chama pelo meu nome ,é sempre Nath ou princesae ",Nathalie,"ele só chamava quando realmente ficava preucupado

Nath:éé...é-- eu ficava repetindo td do nada- eu preciso de uma roupa,eu não posso voltar la em casa --

Justin:porque?? -- droga mesnino porque tem q saber td ?? --

Nath:porque?? Porque a chave não esta comg

Justin:ta,eu vou ver oque eu consigo arrrumar -- ele pareçia desconfiar de alguma coisa,droga droga droga!! que inferno,pq o Jason e o Christian tinha q apareçer aqui,eu sentei na cama do Justin,ele demorou bastante e chegou colocou a mão na porta e ficou me olhando sério 

Nath:e Justin ta com problemas?? -- eu dizia as coisas e começei a rir tão sem graça,ele sorrio e  veio até mim,com um short simples,e uma blusa branca normal,fui ao banheiro tomei um banho me troquei,quando ia saindo do banheiro me esbarro em alguém ,pqp ferro era ele e agr?? --

xx:ha me desculpa não foi a... Nathalie é vc??

Nath:Jason-- sorri desanimada --

Jason:meu Deus mina quanto tempo agente não se ver -- porque vc tem q me abraçar??vc vai estragar minha vida msm vai al conta logo ~eu fikei pensando enquanto ele me abraçava --

Nath:é ... quanto tempo 

~pq vc tem q ficar me olhando ?? eu fikava pensando ~

Jason:ual eu não tinha percebido que vc tava mais..mais ..mais gostosa,mais gata -- ele veio de aproximando de mim,eu empurrei ele de leve --

Nath:prazer em te ver denovo -- disse saindo,sento ele segurar meus pulsos

Jason:vc sabe que eu não te esqueçi desda aquele dia sabia?? -- ele colava a mão na minha cintura

Flash~Back ~on~

Jason:Faz tanto tempo q agente namora ...eu estava pensando em

nath:Jason isso não é hora -- dei um leve soco nele o fazendo rir com cara de safado--

Jason:rs eu sempre fui louco por vc -- ele bj mtttttttttt bem mano na boaa,eu queria pular pra fora de mim msm quando ele me bj ~

Nath:Não vai rolar Jason é sério,eu não quero isso pra mim agr

Jason:vc nun quer nada pra vc agr,fica dando uma de coitada por ter problemas emocionais,se não fosse eu,como vc iria sair daquela clinica???me diz

( o Jason era um amor de pessoa,mais meio q tinha ódio de mim,porque eu nunca quiz sexo com ele,ele sabia de td que eu tinha passado,e ele tinha me tirado da clinica por sorte)

Jason:Nathalie sua mãe e seu pai morreram ngm vai nos ver,e além do mais vc só quer ficar presa em um mundo,isso não funciona desse jeito,vc tem q viver,faça uma loucura ao menos uma vez na vida -- admito que o tom dele me assustava demais--

nath:Jason me deixa em paz,eu tenho direito de saber oque é melhor para mim,vc não pode me força a transar com vc,eu não quero isso pra mim não agr,porfavor não ensista

Jason:vai em dizer que nunca deu para ngm??

Nath:não e o problema é meu

Jason:vc deve ser uma vádia q perde os pais e entra em vida errada,só pode

Nath:minha vida é essa,sou a garota que vc tirou da reabilitação,me deixa em paz de for preciso,eu não quero mais vc na minha frente

Jason:que foi agr vai me matar por isso,eu não tenho medo de vc,só por ter problemas emocionais 

( naquele dia nos acertamos,mais depois de uma noite,ele me fez beber demais ,e eu perdi o controle e acabei transando com ele,eu nunca perdoei ele por isso,)

Flash~Back~Off~

diary mode on~

jason era um filha da puta qualquer,ele e o Christian era super amigos,eu namorava com o Christian,mais tive que terminar porque o Jason vivia me ameaçando a contar td para o Christian,mais a verdade que o Christian sempre soube,é uma longa história,e com o tempo eu realmente gostava demais do Jason,ele conheçeu o Justin quando eram pequenos,e nunca me disse realmente quem era o Justin,só conheçi o Justin quando me mudei pra Stratford,eu sempre digo que foi ironia do " destino"


Jason: vai só dessa vez,nenhum de nóis esta bebado só dessa vez -- ele me puxa pela cintura me encosta na parede e começa a me beijar ~

Justin~on~

todos entramos conversamos falei com nada um até do Jason descer,ele havia subido pra pegar meu celular no meu quarto e até agr nada,meus pensamentos são interrompidos pelo Christian

Chris:cara tu ta bem?? -- disse ele pareçendo reparar minha preucupação,eu meio que conheçia bastante o Jason eu não me dava digamos " mt bem" com ele,só convidei ele porque ele estava com o Chris,desdo que aconteçeu com aquele nojento ,que eu tinha uma queda pela nathalie e fez oque fez com o Christian,meu foco de ódio era td nesse Jason,filho da puta,desgraçado

Justin:claro -- nossa Justin vc mente tão mal,td mundo começava a falar um bando de coisa rindo e rindo,e minha paciencia ja havia acabado,decidi subir pra quer uq tava aconteçendo,pq a Nathalie não descia e ném ele,isso não estava tão bom
subi as escadas bem devagar até escutar pessoas falando,era eles 2,se esse filho da puta encostar um dedo na Nathalie eu acabo com a poha que ele chama de vida,eu juro,só fiquei escutando eles falarem:

Jason:ual eu não tinha percebido que vc tava mais..mais ..mais gostosa,mais gata 

Nath:prazer em te ver denovo

Jason:vc sabe que eu não te esqueçi desda aquele dia sabia??vai só dessa vez,nenhum de nóis esta bebado só dessa vez

escutei um silencio acho que eles estão se beijando,eu tava com vontade de chorar,calma Justin vai pareçer um viado chorando,vc controlou seu sentimentos pela Nathalie até hoje,consegue controlar mais um pouco,respira.logo eles começaram a se falar denovo

Nath:Jason eu preciso ir tah?-- ela pareçia estar com medo de algo --

Jason:que isso nath,não confia mais em mim

Nath:me diz o dia que eu confiei em vc,a ultima vez que eu confiei oque vc fez,praticamente me estrupou -- pqp é agr que eu perco a linha,nessa hora escutei ele agarra ela aforça,eu ia com tudo pra cima dele,eu não acredito que ele fez isso com ela,e  ele sabia que eu amava essa garota mt anos,só ela q pensava que eu conheçia ela antes de ela vim pra stratford,eu ja havia visto ela antes na california,quando fui passar as férias ,eu era, e ainda sou louco por ela,ele não vai fazer isso msm com ela

Justin:seu filho da puta solta ela,ou eu acabo com esse lixo que vc chama de vida












                                       Continua......


gente uq sera q vai aconteçer???porfavor comentem eu preciso saber da opnião de vcs isso é importante ou envia um twitter para mim,meu tt esta na caixa ao lado,escrito twitter kkk ok?? :) brigadeiro bjustin xoxo

by:Bia


3 comentários:

Unknown disse...

adorei mt mt mt ,continua . :n

anjos da lei disse...

d+ adorei mt mesmo :n

Unknown disse...

obrigado divas :) obg por lerem :) bjustin

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate