sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Nothing Like Us


*Não há nada como nós
Não há nada como você e eu
Juntos, enfrentando a tempestade*

" Mesmo que eu não te toque,mesmo que eu não te sinta,mesmo que eu não esteje com vc tentando te animar,mesma que eu não seja a garota q vc tanto sonhou,mesmo que as vezes o cançasso tente me vencer,acredite vc foi a unica razão se estar aqui lutando por um alguém que nunca vi pessoalmente,se eu dizer que choro por vc todas as noites antes de dormi,se eu disser que chorei por vc durante a aula,chorei até pegar no sono,chorei até não poder ter lágrimas,chorei por motivos que mts se matariam,mais se cheguei até aqui não digo que foi por alguém de perto,eu sorrio rs e digo seu nome,vc tem me dado as forças q mts destruiram,vc tem cido a melhor coisa q ja entrou na minha vida ,tem cido o meu vicio por todos esses anos,vc tem cido o motivo de cada sorriso que ja dei escondendo a dor,vc me protegeu sem ao menos saber que eu estava la,vc me segurou quando eu estava no penhasco da vida,eu iria me jogar,eu iria ir fundo,mais vc foi algo forte que me deu as palavras certas que precisava escutar...
*vc enchugou as minhas lágrimas quando ngm mais me enchergava,eu era um ser vázio,eu estava me jogando por inteira sem pensar noque viria pela frente,vc me deu forças...me viu em meio a escuridão,viu a garotinha com medo do escuro...

E agr vc esta la a KM de distancia de mim,mais não dos meus sonhos...sonhos perfeitos nos quais nada poderia nos vencer,ném o MSG lotado poderia dizer uq eu sinto por vooc...uq eu sinto por vc vai além de palavras vai mt além do ceú,e do mais profundo oceano,vai mais além do infinitivo...
palavras jamais diriam isso....
pq o silencio me tortura tanto??cada gota q meus olhos derraman,é pensando em vc,eu desejaria estar ao seu lado,eu sei q vc precisa..precisa de palavras,precisa de ajuda,preciso te sentir,preciso sentir sua presença,preciso chorar ao seu lado,preciso te abraçar e dizer q estara td bem ,dizer o quanto vc é importante,dizer q sem vc eu não existo,eu juro q ja tentei ...mais vc é como o tudo q eu tenho,e o tanto q preciso para ser feliz,queria acordar ao seu lado e ver vc sorri,aquele sorriso verdadeiro

Justin Drew Bieber eu preciso de vc...eu te amo mais q td nessa vida,vc é um retardado,um idiota ,mais foi vc q eu escolhi para amar...forever,e msm q me chamem de louca,msm q seja dificil te amar...eu te prometo q vou com vc até o ultimo segunda da minha vida...te amo meu pekeno,te amo magrelo :) te amo besta,te amo rretardado,te amo meu kidrauhl







1 comentários:

Unknown disse...

adoreii

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate