domingo, 20 de janeiro de 2013

Nothing Like Us* / Parte- 07



*Apenas o Destino*

"
Então deixe a música explodir isso
Nós vamos fazer a nossa dança
Elogiar os que duvidam
Eles não importam

Porque essa a vida é longa
E esse amor é muito forte
Então baby, não tenha dúvidas
Que eu nunca vou deixar ir " - Never Let You Go ( Justin :) )




Nathalie on~


Eu e as meninas estavam nos divertindo muito,quer dizer,era uma boa aquilo,eu precisava esqueçer do dia de hoje,fazia tanto tempo que eu não saia com essas doidas r's ,tinha uns carros muito legais,e logo chegou um carinha dizendo q a pista tava limpa,eu fui na picape com as mesninas e mais 3 garotas,fomos gritando e dançando o caminho todo,até chegarmos ...

Carol:cadê a Milene q não chega??-- ela disse impaciente

Nath:essa daí disse q iria esperar alguém..vc ja sabe aonde dar td vez q ela diz isso kkk -- eu me encostei em um carro e fiquei olhando tudo envolta -- isso aqui nunca mudou ner?? -- sorri para a carol --

Carol:depois q vc parou de frenquentar ficou mais sem vida -- ela sorrio e olhou fixo para um carinha q veio em nossa direção -- Spencer!! -- ela abraçou ele e logo olhou para mim,admito aquele carinha era mt do gostoso --

Spencer: Oi Carol -- sorrio --

Carol:essa aqui é a minha amiga aquela q eu te disse -- la vem coisa por ai kk --

Nath:prazer sou Nathalie -- eu sorri pra ele,os olhos dele era lindo,me fazia lembrar dos olhos do Justin..pera!! da onde eu tirei o Justin?? ele ném ta aqui,anda Nathalie,para de pensar,consciencia porfavor agr não --

Spencer:prazer é meu ,sou Spencer-- dei um aperto de mão nele,e ele sorrio--

Carol:então cara uq manda?? -- a carol era uma pessoa direta.ela odiava rodeios,ou era ou não era,ela se encostou no carro,e aquele tal de Spencer ficou me fitando de cima abaixo,hoje é dia das pessoas me olhar pqp isso é um saco --

Spencer:vcs querem fazer a partida?? umas garotas se ofereçeram,mais eu achei melhor vcs 2,ja q vc me disse q sua amiga voltou a pouco frenquentando os rachas,essa é uma boas vindas,uq acha?? -- os olhos dele...sei la era simplesmente perfeito,era identico ao olhar do Justin ,era impossivel não pensar no Justin olhando pra ele --

Carol:uq acha Nath?? -- ela me tirou dos meus pensamentos --

Nath:é..pode ser -- sorri mostrando animação,e a noite estava apenas começando ,isso era o melhor de td --

fomos até o meio da pista, demos a partida,depois que os carros saem,aonde as pessoas ficam,viram uma zona kk era mt bom msm,e sabe se la aonde iriamos depois daquilo,Carol me deu umas bebidas,subimos em cima de uma picape,e começamos a dançar,eu estava de salto alto,não demorou muito,para sermos a atenção daquele lugar,tinhas um bando de caras,em volta de nóis,eu começei a beber,e começei a ficar alegre,aquilo era o mundo,definitivamente,era td uq eu precisava,sair daquela vidinha inutil na qual eu tenho q  ficar lamentando,minha vontade nessa hora era subir na moto,e sair andando sem rumo nessa vida,ja estava começando a ficar tonta e não parava de dançar--


Justin on~


tinhamos acabo de chegar,eu não vou mentir,a "amiguinha do Chris" era uma gostosa,chegamos la eu e os garotos,tinha muito gente msm,os carros era dahora,dei umas voltas,e logo fomos para a pista,umas garotas deram a partida,eu não consegui ver,eu estava la,mais pelas garotas,precisava esqueçer a Nathalie,ela nunca vai querer nada comigo...como ela msm disse eu era apenas o melhor amigo dela,odeio pensar nisso,o meu foco era pegar algumas minas,estava eu e o Chris,o Ryan e o Chaz,chegou umas pessoas começaram a conversar com eles,eu ném dei mt atenção,até uma garota se aproximar perto de mim,meu Deus q mina gostosa do cassete,eu pensei...

Justin:eae tudo bom?? -- me encostei em uma ferrari de alguém --

xx:aham..qual seria o nome do dono do sorriso mais lindo?? -- ela sorrio,ela era linda,mais pareçia uma piranha interessada em dinheiro,foda-se do msm modo,se ela me desse molé eu ia pegar ela --

Justin:rs meu nome é Justin...e o nome da princesa?? -- joguei a jogada de sempre kk era estranho chamar uma pessoa na qual não conheçemos disso,antes que ela pudesse me responder,olhei nos olhos dela e no msm segundo lembrei da nathalie,para cassete,agr não consciencia,ela deve estar em casa em uma horas dessas dormindo e eu aqui --

xx:Aria,meu nome é Aria -- ela sorrio,pqp pq eu tenho q  ficar pensando na nathalie?? --

Justin:nome maneiro -- sorri e ela me deu algo para beber,acho que era Vodka,sorri e começamos a beber -- então Aria vc vem muito aqui??

Aria: sim,eu venho aqui desdo começo,e vc?? eu nunca te vi aqui antes -- ela levantou a sombracelhas --

Justin:é a minha primeira vez,eu vim com uns amigo -- fui direto --

Aria:então eu tbm vim com umas amigas,que tal eu chamar elas para conheçer seus amigos,e agente dar uma volta?? -- ela sorrio maliciosamente e eu correspondi ,ela chamou umas mina la,q era uma mais gostosa que as outras,o Ryan,o Chaz, e o Chris teriam que me agradeçer mais tarde ha-ha --

Justin:vamos?? -- ela concordou com a cabeça eu segurei na cintura dela e fomos para uma picape --

Aria:aqui ta bom para conversamos?? -- ela colocou a mão no meu pescoço e arranhou com as unhas,deixando uma marca,bem de leve,que me provocou --

Justin:como vc quizer -- sorri mostrando malicia,sentei no banco de tras,ela sentou encima do meu colo e começou a me beijar,passando a mão por dentro da minhas camisa,eu coloquei as minhas mãos nas cochas dela,apertando com força,ela começou a tirar minha blusa,aquilo me provocava,ela deu um beijo no meu pescoço,aquilo era meu ponto fraco,eu ia me entregar,começei a dar levez chupões no pescoço dela,e deitei ela no panco e fiquei por cima dela,adoro estar no controle,ela pegou no Jerry e deu um aperto,q me fez gemer bem baixo,tirei a blusa dela,e apertei os peitos dela,que por sinal era enormes,ela tirou minha blusa e cont nos beijamos,a cada bj q ela dava,eu sentia que era a nathalie ali,eu não podia fazer aquilo,eu tinha q parar,até que interrompi ela --

Aria:que foi?? -- ela disse como se a raiva fosse visivel --

Justin: desculpa mais eu não posso fazer isso -- disse colocando minha blusa e me levantando,eu tinha q sair dali,eu não podia fazer aquilo vendo a nath no lugar dela ...

Aria:vai me dizer que vc é... - ela deu uma grande pausa e me olhou assustada e ao msm tempo com uma cara de decepção,sim ela era uma vádia --

Justin:não é isso... é complicado de explicar,me desculpa,preciso ir -- abri a porta do carro deixando ela la dentro eu me afastei dali antes q ela viesse atras,ela era provocante ,mais não dava pra eu fazer aquilo pensando na nathalie,essa garota revira meus semtimentos literalmente,eu fui até os garotos que estavam se agarrando com umas vádia la e interrompi eles --

Chris:que foi cara?? -- disse me olhando sério --

Justin:eu vou pra casa...se quizer eu deixo o carro com vcs,e pesso alguém pra me levar -- tudo oque eu queria era voltar pra casa,é estraho eu me comportava como uma criança que tenta esqueçer alguém saindo com outras -
-

Atenção coloque essa musica aqui:Clique aqui

Ryan:ha cara fica aqui,depois agente vai todo mundo junto 

Chaz:é Justin,se aquela mina vc não gostou,tem outras por ai,depois agente vai

Chris:é cara -- eles concordaram --

Justin:ta bom -- afirmei com a cabeça -- bora la pegar alguma coisa pra beber -- a Milene chegou correndo perto de nóis

Milene:aei gente eu vou levar vcs pra conheçer umas amigas minhas -- ela me puxou pela mão,seria mais umas vádias -_- ?? pqp q cituação estranha,vou pensar em todas as vezes que o Christian me chamar pra sair ,fomos até uma picape e havia 2 garotas dançando de se acabar,o som estava um pouco alto,agente ja estava se aproximando,havia uns caras se esfregando nelas,que baixo na boa...

Chris:JUSTIN!! -- ele deu um grito que me fez parar na msm hora

Chaz:pqp agr ferro de vez 

Ryan:é agr que ele vai perde a cabeça

Justin:uq q vcs estão falando?? quem vai perder a cabeça?? -- eles olhavam paralisados para atras de mim,como se um fastama estivesse ali,isso me deixou com um pouco de medo 

Ryan:cara não olha pra tras 

Justin:eu juro ,JURO q vou pensar muitas vezes antes de alguém me chamar pra isso aqui, --sabe a sensação q seu coração vai parar?? q vc ver uma coisa que não acredita??sim era assim que eu estava,um profundo Choque da poha,eu não pensei mais de 2 vezes,era a nathalie uma das garotas dançando,eu não acredito que ela fez isso,quando ela vai sucegar?? ela foi parar no hospital,e não para,minha raiva subiu na hora,os caras q estavam perto dela,estava quase comendo ela com os olhos,eu entrei no meio,de todo mundo e sai impurrando geral --

Justin:sai da minha frente porra -- a raiva era visivel em meu rosto ,eu simplesmente não estava acreditando que era ela ali,subi encima da picape tbm,empurrando todos ao meu redor até chegar nela --

Justin:VC VEM COMG AGR -- eu puxei pelo braço dela fazendo ela descer--

Nath:ô Justeen kk me solta,me solta vc não é meu pai,aé eu não tenho pai kk -- senti um cheiro de alcool,e sabia que ela estava bebada --

Justin:PQP NATHALIE,VEM COMG,OLHA COMO VC TA,TA VENDO???VC NÃO TEM JEITO NENHUM,VEM ANDA -- sai puxando ela no meio de td mundo --

Nath:Justin poha me solta,vc ta me machucando kk eu quero chocolate,me da chocolate 

Justin: -- eu respirei fundo dando uma grande pausa,para ter um pingo de paciencia -- NATHALIE DESTINY  VC VAI IR ANDANDO OU QUER AJUDA??

Nath:vc não é meu pai ,me deixa ficar,eu venho mais aqui do que vc

Justin:sabe o mais triste??ver vc assim,anda vem logo -- puxei ela pelos braços --

Chris:vai com calma Justin 

Justin:CALMA O CASSETE,TA VENDO O ESTADO DESSA GAROTA?? VAI PEDIR CALMA PRA OUTRO POHA -- sentia a raiva me tomar --

Nath:Christian,Christian meu amor kkkk vc ta tão lindo -- ela se aproximou do Christian quase deu um beijo nele,eu puxei ela pelo braço,coloquei ela nas minhas costas e sai andando,todos ali estavam com a atenção voltada para nóis ,isso não podia ficar melhor

Nath:me soltaaaa,me soltaa,eu vou gritar  -- ela socava minhas costas enquanto eu caminhava até o meu carro --

Justin:fica queta -- eu odiava ter q falar nesse tom com ela ,ainda mais com ela,mais pq ela foi beber,ela era fraca pra isso --

Nath:Justin Drew Bieber,amanhã seremos 2 mortos kkk,pq?? pq sua mãe vai te matar,e eu?? eu ja sou uma morta viva 

preferi não escutar nada doque ela falava,joguei ela dentro do carro,pisei no acelerador,e sai cantando pneu ,ela tava louca,aquela não era a garota docê com quem eu olhava todos os dias,como eu não poderia ir pra casa,pq se levasse ela pra minha casa ,a minha mãe mataria de ter ido em um lugar desses,e se eu levasse ela pra casa dela o cara la mataria ela de tanta porrada,ja mencionei o quanto eu odeio ele?? 

Nath:sabe uq é?? vc não me deixa viver,eu quero viver kk me deixa viver Bieber 

Justin:fica quetinha porfavor...só um pouco -- eu disse com paciencia --

alguns minutos depois chegamos em uma praia,era bastante distante,sai do carro,peguei ela,ela estava tonta,ajudei ela a sair,sentei em uma pedra,e coloquei ela do meu lado

Justin:amanhã vamos conversar sobre isso 

Nath:só amanhã tah??

Justin:dormi ai vai -- eu olhei pra ela -- vem -- peguei na mão dela e fui caminhando até a areia,aquela brisa era ótima eu adorava aquela praia,era la que eu ia todas as vezes que ficava pra baixo ..

Nath:agente vai dormi aqui?? 

Justin:temos escolhas,ou vamos pra casa e ser morto,eu ficamos aqui até o dia amanhãçer

Nath:kk aqui ta bom -- era visivel que era não estava bem --

Justin:deita ai e dorme -- era apoio a cabeça dela no meu ombro --

Nath:eu tenho medo de escuro

Justin:rs sério??

Nath:muito sério kk

Justin:mais eu tô aqui ta bom??

Nath:só não me deixa sozinha aqui tah??

Justin:eu nunca te deixei sozinha ,acha msm q eu faria uma coisa dessas??

Nath:acho -- eu olhei rindo pra ela -- brincandeira kk

Justin:não faz mais isso não porfavor

Nath:fazer oque??

Justin:ficar bebendo por ai e ir em lugares como aqueles..isso não é muito legal

Nath:mais vc tbm estava la 

Justin:eu fui pq queria esqueçer uma pessoa

Nath:a shay??

Justin:... é.. a Shay,agr dormi um pouco

~ela se apoiou nos meus ombros,e minutos depois ja estava dormindo,peguei ela e levei ela até o carro coloquei ela no banco de tras,e voltei para a praia,meus pensamentos foi intorrompido pelo meu celular tocando ~

ligação on~

xx:ela ta bem??

Justin:ta sim Ryan

Ryan:ela dormiu??

Justin:acabei de colocar ela no carro

Ryan:aonde vc ta??

Justin:em uma praia

Ryan:praia??

Justin:não zoologico ,é claro que é praia poha

Ryan:ok então,agente vai pegar um taxi pra ir pra casa,antes de amanhaçer volta pra casa ok cara??

Justin:vlw eu vou voltar antes que a senhora Pattie de conta que eu sai

Ryan:kk fallow tchau mano

Justin:tchau 

ligação off~

fiquei sentado em uma das pedras e mil coisas começaram a infernizar a minha mente,fiquei la por umas 2 horas,minhas vistas pesaram,e eu acabei deitando na areia msm

Diário mode on~

[...] E aquela garotinha docê estava preste a se tornar uma garota fria,não sei...mais acho que era apenas o destino..





Continua....

Gente como eu disse eu estive doente,quer dizer ainda tô,mais estou tomando remédio ,e estou ficando melhor :) bom eu espero q tenha, gostado,prestem atenção nos proximos capitulos ok? bye bjustin ;3












0 comentários:

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate