quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nothing Like Us* / Parte-02

Um Mundo de chaces*



Fique um grande tempo pensando em o que fazer

[ coloque essa musica para tocar para ficar melhor kk (clique aqui)

enfim,fechei o diário limpando as lágrimas,e andando de um lado para o outro,fui me aproximando do mar,tirei meus sapatos,fiquei apenas de meias,e fui entrando no mar de roupa e toda,antes que eu entrasse por completo,vi uma pessoa me obeservando de longe

xx:Nathalie ?? -- ele gritou de longe

eu ingorei totalmente o que tinha escutado e cont Inuei entrando,até senti alguém me puxando pela cintura 

xx:vc ta me ouvindo?

Nath:Justin me deixa

Justin:han? Porque vc não passou la em casa e não me atendeu no celular?

Nath:eu tive que vir aqui

Justin:pra que?

Nath:esqueçe ta? Você não entende-  sai de perto andando, ele veio atras de mim --

Justin:vc tava chorando?Nathalie porque vc tava chorando?

Nath:por nada Justin esqueçe isso

Justin:ok então,ainda vamos tomar sorvete certo?

Nath:posso ir pra casa?

Justin:não

Nath:porfavor?

Justin:não cassete,você vai comigo e acabou

Nath:Justin -- eu disse irritada --

Justin:Nath agente vai ir tomar sorvete e eu quero saber porque você tava chorando

Nath:Justin eu não quero falar nisso

Justin:vamos ir comprar sorvete que vamos pra minha casa ok??

Nath:ok 

-- ele estava de skate, ele subiu no skate eu subi na frente dele, ele segurou minha cintura e foi guiando o skate e fomos conversando --

Justin: sabe aquele cara la o Josh?

Nath:sei

Justin:ele vai ta la na sorveteria.

Nath:como vc sabe??

Justin:facebook.  ninguém mandou ele falar aonde vai

Nath:vc não vai brigar não ne? Fala que não.

Justin:não, eu só quero fazer uma coisinha que ele esqueceu

Nath:vc ném é ruim 

Justin:ném um pouco Lyin

Nath: eu odeio esse meu sobrenome

Justin:eu tambem,ficaria tipo muito melhor se fosse Bieber -- ele diz rindo da cituação --

Nath:woown't um elogiooo ,muito obrigado Justin -- eu disse ironica --

Justin: de nada. Ja estamos chegando!

Nath:olha la hem garoto

Justin: estou quieto - ele sorriu - 

( chegamos na sorveteria Josh tava em uma mesa afastada eu segurava o skate do Justin)

Justin:olha ele la

moça : podem fazer seus pedidos, em que posso te ajudar :??

Justin: 2 sorvete de casquinha o maior que você tiver

( eu olhei assustada para o Justin e rindo )

Justin:que foi?

Nath: você come mt Justin ,porfavor bom sentido na frase 

Justin:eu 'Jamais' pensaria diferente 

( a moça nos deu o sorvete o Justin pagou)

Nath: volta aqui garoto

Justin: pera ai 

( chegamos até a mesa do josh, Josh era o garoto mais popular da escola, porem depois que o Justin chegou na escola ,ele ficou menos conhecido ,Justin mais conhecido entre todo o corpo estudantil. Josh tem uma grande raiva do Justin ,por muitas coisas banais, mas uma vez eu tava na casa do Justin, ele tinha dado uma festa,e eu tava conversando com a Selena e o Josh chegou me puxando me agarrando, o Justin veio por tras e ja largou 2 soco na cara do Josh, eu nunca dei confiança, e nunca apoiei essa richa,  ném sei porque ele fez isso, Josh odeia o Justin )

Justin:eaí Josh ainda ta lembrando de mim?

Josh:claro o Gayzinho e uma puta 

Nath:fala ai corno,cuidado com o chifre ai

Justin:cala a boca seu merda.

(Em um só lance a casquinha do Justin havia parado no cabelo do Josh ) 

nath:agora vê se aprende,filho , vc é ridiculo cara

Justin: vamos

( saimos dali rindo ,Justin subiu no skate novamente e fomos pra casa dele,no caminho compramos algumas coisas para fazer la e logo depois chegamos)

Nath:Justin quero ver se o Josh vier atras de nós

Justin:ai a gente da porrada nele

Nath: vc é mt idiota Justin

Justin:run magina princesa -- disse rindo --

Nath:então o que agente vai fazer??

Justin:vamos subir pro meu quarto -- ele faz cara de safado --

Nath:Vc não toma jeito,  seu tarado -- disse eu dando soquinho no braço dele --

Justin:sério ,eu vou ajeitar as coisas la encima,ai vc faz a picoca,bora ver filme?

Nath:claro ,qual??

Justin: eu acabei de te perguntar, não tenho a mínima ideia

Nath:qualquer um cassete 

Justin:ta eu vou colocar

Nath: bom sentido na frase porfavor

( Fui até a sala,e olhei uma foto na estante perto da Tv,e sentei no sofa)

Justin ~on~
eu não entendi muito porque a Nathalie era assim,ela era uma pessoa incrivel,mais parecia ser uma pessoa triste,escondendo algo,eu vi ela sentada la,com um porta retrato na mão e fui até la

Justin ~off ~

Diário mode on~

[...] era a primeira vez que eu via aquela foto,era tão antiga,eu abri um sorriso enorme,e vi alguém colocar os braços atras de mim,e dando um beijo no meu rosto e rindo era ele ( Justin ) 

[...]

Justin: O melhor dia da minha vida

Nath:o meu tbm depois de tudo 

-- Justin senta do meu lado --

Justin: foi nesse dia que agente se conheçeu ner?

Nath:foi nesse dia que você ficou implicando comigo e sua mãe te colocou de castigo,depois vim jantar com voce, e agente tirou essa foto no outro dia

Justin: agorq vc me deixou sem graça,eu não queria um histórico todo -- fez biquinho rindo  --

Nath: lembra que aquela garota que disse que não ia ficar com vc ?

Justin: claro, como esquecer, você tinha caído da escada e eu te levei na cadeira de roda pro shopping comigo e ela

Nath: " se vc continuar com essa perneta agente termina" -- imitei a garota dizendo - 

Justin: " ótimo,eu também não gosto de vc " -- disse rindo imitando ele com uma voz fina

Nath: " Ho Justin porque voce faz isso ??"

diario mode on~
começamos a rir loucamente,e continuei olhando a foto,o Justin foi a melhor coisa que eu ja tive,depois dos meus pais morrerem foi ele que me fez voltar a rir tendo mais vida

Justin:olha esse carinha aqui ta vendo??

foto:

Nath:aham esse aqui de capacete verde??

Nath:vcs são amigos?

Justin:não sei,acho que sim

Nath:pq não sabe?

Justin:um tempo atras ele se mudou para california,e se afastamos muito

Nath:California?? -- disse assustada --

Justin:é california,

diario mode on~

California,é sério,california é super pequeno,e pareçia que eu tinha visto aquele garoto de algum lugar, fiquei com um ponto te interrogação enorme da mente...

Justin:vc ta bem Nath?

Nath:claro,e então agente ia ver o filme ner??

Justin:aham, ta ner,vamos la ver esse filme logo

( subimos para o quarto do Justin fizemos pipoca,e vemos o filme até a Tia Pattie chegar,ela bate na porta,estava eu e o Justin deitados na cama [ bom sentido porfavor  kkk ] ela bateu na porta e.. )

Pattie:filho ja cheguei

Nath:Tia pattie - gritei na de dentro -

dário mode on~ abri a porta correndo,e abraçei ela,é como se ela fosse a mãe que eu não tive quando pekena ,Justin fikou sem entender nada ,eu não conseguiria escrever em palavras o quando akela mulher era importante pra mim ~

Pattie:querida -- disse me abraçando --

Justin:Nathalie ela é minha mãe e ném eu fiz isso tudo quando ela chegou ( Justin sai pra fora rindo --

Pattie:deixa a minha princesa Justin u_u kk,meu Deus quanto tempo nathalie,vc esta maior,mais linda

Justin:This

nath:fica quetinho Justin kk,ha Tia,a senhora tbm,cara ,faz uma eternidade que não se vemos

Pattie:verdade,mais oque vcs estavam fazendo

Justin:mãnhêee,que isso,agente só é amigos,vc pensa muito malicia

Nath:sera porque ela é mãe do garoto que mais pensa besteira kkkk

Justin:xiuuu --- disse colokando a mão na minha boca --

Pattie:eu se que vcs não fazem nada demais,era só curiosidade,então Nathalie,vai jantar aqui tah??

Nath:ha não tia,eu preciso ir,eu ja tô mt tempo aqui no Justin

Justin:Destiny fica pro jantar poha e acabou

Pattie:olha a boca garoto

Justin:foi mal mãe kk

pattie:vc fica u.u

Nath:destiny?? serio Justin?? Drew kkkkk

Justin: sem graça

Pattie:então vcs não mudaram kkk,crianças eu vou fazer a janta

Nath:eu vou com vc tia

Justin:e eu vou tomar um banho,e ligar para os mesninos,pode chamar eles mãe??

Pattie:o Ryan não te falou não??

Justin:uq??

Pattie: o Christian ta aqui,ele voltou

Justin:é brincadeira ner mãe 

( dava pra ver o quanto akele Christian era amigo dele,Justin sorrio e entrou com seu celular pra dentro do seu quarto e eu desci com a Tia Pattie  para a cozinha esperei ela trocar de roupa,e descemos,eu ajudei ela a fazer a janta,ela ria,e eu sentei no balcão da cozinha)

Nath:kkkkkk era mt legal msm ner??

Pattie:era sim kkk

( eu olhei pra tras,pra pegar meu celular )

Pattie:Nathalie??

Nath:Oi Tia??

Pattie:que marcas são essas o seu pescoço e no seu pulso?? -- disse se aproximando de mim --

Nath:eu caí -- disse ensegura --

Pattie:isso não é marca de quem caío,Nathalie,eu conheço vc mt bem





Continua.....!!!

Eaí estão curiosos?? u_u porfavor gente comente,eu preciso saber oque vcs estão achando,ou então mande um twitter para mim dizendo oque acha ok??twitter abaixo

@_shawtyOfBieber

thanks xoxo :)



0 comentários:

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate