quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Nothing Like Us* / Parte-8

* I promise You*


"Apesar da tristeza, e as lutas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem "- Be alright ( Justin :) )

Nathalie On~


acordei com uma insuportavel dor de cabeça ,o sol batia no meu rosto,eu me levante um pouco,e vi que estava em um carro,meu Deus sera q eu bebi tanto assim?? olhei para frente do carro e vi uma foto minha e do Justin,ha tah é o carro do Justin,abri um sorriso automáticamente,eu não via o Justin em nenhum lugar sai do carro e me deparei com o mar e uma leve brisa,masoque eu tô fazendo aqui?...sai no carro e fui preucupar,até vi ele deitado dormindo na areia da praia,sentei do lado dele,porque ele estava ali?? era estranho,mas ele era o Justin nada de tão estranho vindo dele me assustava,minha dor de cabeça era algo infernal,sentei do lado aonde ele dormia

Nathalie:


Começei a lembrar de muitas coisas ,e sorri ao ver ele dormi,fiquei em silencio  não queria acorda-lo,então fiquei tendo a vista incrivel do mar,minha mãe amava o mar...


flashBack~on|

mãe:vem filha,a mamãe ta aqui -- ela me dava tanta segurança

Nath:mãe eu vou me afogar,eu tenho medo -- eu era uma criança mt revoltada 

Pai:filha agente não vai te deixar caír,desce logo,vamos pra aquela ilha,ou quer ficar sozinha aqui -- papai tinha um barco no qual toda manhã de domingo iamos a uma pequena ilha ao norte da california,era incrivel

Nath:papai!! 

Mãe:vem minha princesa,agente vai pegar umas conchinhas do jeito que vc gosta,e la tem várias -- eu pulei no barco sem nenhum medo,era minha familia,eu era feliz com eles,eu tinha flash de bons tempos enquanto olhava o mar,lembrava de mts coisas,lembranças que agr apenas me assombram

[..]

Mãe:vc não precisa de usar essa coroa filha,vc ja é uma princesa-- eu me lembro de uma das manhas,usar uma coroa para ir a escola,pq não me sentia bem

Nath:mais não é isso que acham de mim na escola

Pai:eles são cegos,vc é nossa princesa

Nath:vc acha??

Pai:claro minha princesinha,agr vamos o papai vai te levar

Nath:vaaaamosss -- eu disse animada deixando a coroa caír da minha cabeça corri,e sorri

FlashBack~off-

diário mode on~

"O Mar e o mais perto do infinito que podemos chegar" eu me lembro dessa frase eu dizia muito,antes de mamãe descobrir esta com cancer,eu ia a várias visitas com o papai ,3 mêses depois mamãe não tinha melhorado e uma manhã de outubro eu estava na escola,quando escutei gritos vindo do corredor,papai estava la ,umas professoras impediram que ele entrasse,eu estava confusa por não saber doque se tratava e um pouco com medo,ele chegou perto de mim,me abraçou e começou a chorar,2 dias depois,uma moça bem bonita me dizia q mamãe não iria sobreviver,que ela tinha apenas mais 2 anos de vida pela frente o cancer era nos olhos,era super raro algo assim,minha mãe foi uma das primeiras,papai não conseguia cuidar de mim e da casa e de td,ele perdeu o emprego,e os médicos descobriram q ele tinha depressão,ele começou a me tratar de forma bruta,mais do msm modo eu amava e entendia aquela situação,para uma criança de 6 anos,eu pareçia uma adulta de 20,depois disso tudo,minha professora de matemática era uma pessoa mt estranha,mais era uma ótima pessoa eu sabia que poderia contar com ela sempre !! " Seu cabelo,sua apareçencia não descrevem que vc seja,não julgue uma obra de Deus,somos todos perfeitos,isso é uq vale" -- ela dizia isso sempre na hora do recreio

em meios a tantos pensamentos,lembrei de coisas que não faziam muito sentido,mais eu odeio ter q pensar q um dia eu não terei uma familia,quero ir embora do mundo antes msm de descobrir quem eu tenho que ser...as vezes eu tenho certeza que sou um erro,eu olhei fixamente o mar e o sorriso em meu rosto desapareçeu dando espaço a garota depressiva de antes,ao menos ele tinha que ser polpado,dessa vez eu não queria machucar as pessoas com meu passado,era algo tão infeliz,me levantei ,tirei meu salto,peguei nas minhas mãos,fui até a beira do mar,deixando meu rosto bater levemente naquela brisa,meus péis molhando naquela agua gelada,mais a sensação era algo muito bom

xx:Vc não vai querer me dar outro susto vai? -- ele me perguntava com um sorriso no rosto e arqueando a sombracelhas --

Nath:dessa vez...eu acho que não Justin -- eu ri da cituação,e fechei meus olhos --

Justin:vc gosta muito do mar? -- ele perguntava enquanto me olhava

Nath:é...eu sempre tive essa ligação

Justin:sabe de uma coisa?? -- ele olhou fixamente para o mar ou como eu custumava chamar o infinito --

Nath:não

Justin:quando eu brigava na escola ,quando eu ficava triste por não ter uma pessoa q me entendesse,ou até msm se discutisse com alguém e ficasse triste eu vinha pra ca -- ele sorrio e voltou a me olhar --

Nath:quem diria que o Justin que eu conheço tem sentimentos kkk 

Justin:Nathalie não acabe com o momento -- ele rio feito idiota na verdade ele era um idiota kkk

Nath:ha Justin para vc começou a falar ai kkk,qual é o nome dela?? -- perguntei e olhei rindo pra ele --

Justin:minha mãe,aquela mulher que me pario,que me trouxe ao mundo -- começamos a rir descontroladamente --

Nath:bom dia pra vc tbm senhor Drew 

Justin:fala sério nér porra kk -- ele me viu sair,e foi me seguindo -- hey aonde vc pensa que vai ??

Nath: vamos pra casa não?? -- eu disse como se fosse obvio --

Justin:então como se sente depois de encher a porra da cara de bebida?? 

Nath:ha Justin não começa vai

Justin:não começa?? vc vio o seu estado ontem

Nath:só to com a dor de cabeça do cão -- eu ri de mim mesma,mais ele cont la me olhando sério--

Justin:é sério carlh 

Nath:ta bom papai,eu não vou mais beber,para te chingar boca suja

Justin:é força do abito,mamãe -- ele rio --

Nath:vamos filho?? -- eu rir apoiando minha cabeça em seu ombro,eu e o Justin eramos muitos proximos,quem não nos conheçia,iria pensar que eramos um casal,ele entrou no carro e eu entrei junto,ele deu a partida e seguimos para casa --

Nath:pq vc foi dormi la na areia?? -- olhei pra ele o destraindo complemente ta estrada --

Justin:-- ele me ingnorou totalmente,o Justin era uma pessoa extremamente estranha --

Nath:Justin eu estou falando com vc -- estalei os dedos na frente dele --

Justin:aé desculpa,eu tava pensando em umas coisas

Nath:hum,algo que eu tenha que saber??

Justin:não mesmo,nada de tão importante -- qual é a mudança de humor dele ??  eu pensei --

Nath:Justin o Chris tem ódio de mim? -- era essa pergunta q eu sempre queria uma resposta --

Justin:não sei,porque não pergunta ele 

Nath:mais um fora,-- bati minhas mãos --

Justin:eu não estou de dando fora Nathalie,só estou chatiado

Nath:se for por ontem,me desculpa,eu só queria sair com as meninas e.. -- ele me interrompe --

Justin:é,e depois ficar dançando igual umas putas que estavam la

Nath:ensinuando que sou puta Bieber?? -- fui direta,não sei pq ele estava assim,pra falar a verdade ele nunca esteve tão ingnorante --

Justin:eu não disse isso,só disse que tinhas várias putas,e se te pegassem,e te estrupassem?? aquilo la era um inferno

Nath:Justin eu não sei qual é a dessa de ficar com medo,poha,para com isso 

Justin:ta ! ta! ta bom -- ele respirou fundo -- quer saber?? eu vou deixar vc fazer oque vc quizer,só depois não diga que eu não avisei

Nath:seria bom,eu só quero viver,e pelo visto vc fica dificultando as coisas

Justin:só quero te deixar longe de coisa errada

Nath:comer as pessoas na frente das outras é coisa errada

Justin:oque vc ta falando?

Nath:vc sabe muito bem  -- ja estavamos começando a discutir,aquilo não era tão legal --

Justin:eu sou homen

Nath:e eu sou mulher,isso cansa Justin,ter ficar fazendo tudo oque vc quer,ficar aturando seus rolos -- ja haviamos chegado,ele parou o carro de frente a casa dele e cont no carro --

Justin:então vc quer que eu vire um viado da vida?? Nathalie,se eu como eu deixo de comer,isso não tem nada aver com vc,eu só não quero q vc se envolva em coisas erradas

Nath:as pessoas que finjiram se importar comg,hoje gostaria de me ver morta -- disse gritando --

Justin:Nathalie para ta??

Nath:então eu tenho que continuar aturando vc e suas vádias,até msm umas que querem me pegar por andar muito com vc,vc se lembra Bieber,agente naquele restaurante,e perguntaram quanto era o programa -- admito estava com tanta raiva da vida pqp eu estava descontando tudo encima dele --

Justin:agente estava entre amigos,a minha mãe estava la,e aquele cara era um embecil,vc da valor demais para uq dizem a vc

Nath:valor de mais Justin??então faz assim vai fuder com uma de suas vádias,que eu tenho certeza que seu humor vai voltar ao normal rapidinho ok?? -- olhei pra cara ele,abri a porta peguei meu sapato atravessei a rua,e depois vi a merda q tinha feito,ele tbm estava errado de me tratar daquela forma,pq ele não cuida das vádias dele?? aquilo ja tinha passado dos limites~

Justin on~

Minha cabeça tentava proçessar aquela ideia,ela só pode estar de TPM,que poha cara na boa,não tava com a minima vontade de ir pra casa,pq começaria um interrogatório do carlh,entrei e os garotos estavam na sala e minha mãe junto com eles rindo

Chris:ele chegou

pattie:Justin Drew Bieber,posso saber aonde o senhor estava??e porque voltou agr de manhã?? -- ela se levantou agr sim eu tinha me  ferrado

Justin:fui levar uma bebada pra se acalmar -- os garotos riram menos o Christian que sabia que era a Nathalie

Pattie:bebada??doque vc ta falando Justin?? -- ela disse confusa --

Justin:ha mãe tô sem cabeça pra contar td,depois eu te falo

Ryan:eai Bieber a vádia era gostosa

Justin:mais respeito poha -- disse irritado,com raiva estampada na minha cara --

Chaz:pelo visto ta irritado -- todos riram,menos minha mãe que havia ido pra cozinha --

Justin: -- mandei dedo pra ele,e todos ali presente riram aquilo me irritava e ainda mais a briga da nathalie --

pattie:aonde vc vai Justin??

Justin:eu vou subir,porque??

Pattie:pq teve uma garota aqui te preucurando

Justin:quem era??

Pattie:uma tal de Ashley -- ela disse indo para a cozinha q eu segui ela--

Justin:uq ela queria? -- me sentei no banco e fiquei olhando ela preparar umas torradas --

pattie:não sei,mais ela pedio pra vc ligar pra ela -- ela viu meu sorriso malicioso -- Vc deveria parar de brincar com essas garotas Justin

Justin:eu não estou brincando com ngm senhora Pattie - o sorriso malicioso nao desapareçeu,Ashley era uma puta mt do gostosa pqp --

Pattie:vc vai mudar de ideia,quando saber quem ama -- minha mãe e os ser mão dela,as vezes isso me irritava demais --

Justin:ai quando agente ama,agente quebra a cara,não obg senhora pattie

Pattie:vc quem sabe... -- ela retirou as torradas e colokou em um prato para mim e organizou a mesa,e os garotos vieram até a mesa --

Chris:então Justin a nathalie ta bem? 

Justin:ta ótima,até demais -- fui ironico --

Ryan:bota ótima nisso - ele sorrio malicioso --

Justin:mais respeito cassete -- o silencio pareçia ter pairado naqula cozinha logo em seguida me retirei deixando todos ali,e fui tomar um banho--



Nathalie on~

assim que cheguei em casa abri a porta lentamente e vi viado la sentado vendo Tv com uma cerveja ,aquilo era insuportavel como eu aguentei morar com eles??as vezes a vida da cada derrapada que nos faz querer parar,eu simplesmente-o ingnorei,não valeria apena,discutir não agr

Robie:aonde vc tava vádia?? -- ele disse do sofa e no msm minuto parei perto da escada --

Nath:meu nome é Nathalie -- ela incrivel como aquele cara me dava ódio --

Robie:vc ainda mora por cima do meu teto me deve explicações 

Nath:se vc fosse alguém para mim até que eu deveria,mais infelizmente meu pai esta morto

Robie:isso é vc infernizando a vida deles -- ele ria com deboche  --

Nath:me deixa em paz 

aquele momento que sua vida ta uma droga e as coisas pioram sabe?? eu odeio ter q existir,eu sinto falta dos meus pais,sinto falta da minha vida quando era pequena sinto falta das palavras docês da mamãe,porque isso não pode voltar?? 


~subi para o quarto tomei um banho coloquei uns moletões,e sentei perto da janela,que dava a vista para a casa do Justin,coloquei a cabeça afundada nas minhas pernas e fiquei olhando para a rua,enquanto deixava algumas lágrimas escapar,só Deus pode saber a dor de perder 2 pessoas tão importante para mim,e agr eu estava la,sabe a vida é como se fosse uma montanha russa preste a descer e a ficar por baixo ~





continua.....





























0 comentários:

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate