sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us*/parte 13


Nathalie P.O.V

aquilo não podia ser real,isso não deveria estar aconteçendo,dentro de minutos o meu corpo foi dominado pelo,panico,ódio,medo,sabe quando vc se sente fora de si,que não importa uq aconteça  NUNCA sera pior doque vc esta sentindO era exatamente assim que eu estava,esse garoto é podre,ele me ameaça com meu proprio passado,ele passou dos limites

Nathalie:JASON SEU CANALHAA 

-- eu chorava de desespero,o ódio falava mais alto,e o medo me consumiu,eu sai jogando tudo que havia na minha frente no chão,aquela ali,não era eu,o quarto da princesinha que mamãe dizia,estava sendo destruido,joguei tudo que havia encima da mesa no chão,taquei o copo de vidro na parade,fazendo um barulho enorme,acho que aquele barulho ficou latejando em minha mente por alguns minutos,não era possivel,pq ele tinha q fazer isso??seria mais fácil dar um tiro na minha cara,aposto que seria menos doloroso,oque ele ganharia com isso??


Nath:filho da puta eu vou atras de vc ,EU VOU DAR OQE VC MEREÇE,O INFERNO~gritei,indo em direção ao  espelho banheiro,soquei aquela praga,eu preciso achar esse canalha,eu vou acabar com ele,antes q ele acaba comg,o refrexo do espelho era pertubador,a garota q mts diziam ser um anjo,estava irreconheçivel,eu odeio essa merda de vida- EU ODEIO TUDO --olhei pra frente :


Justin P.O.V

Depois de ter passado uma noite com a Nath confesso estar satisfeito,msm não escutado algo tão bom,ficar ao lado dela me fazia bem,me fazia querer ficar la por horas,pareçia que meu corpo pedia isso,se alimentava dela ( kkkk bom sentido na frase please kk u_u ) eu só precisava dos labios dela nos meus,,queria sentir o bj dela,queria sentir o calor desse momento...mais não posso,deitei na cama ja pensando nissso,logo escuto a porta do meu quarto abrir,eRa o Ryan oque ele tava fazendo ali a essa hora?? puta que pario,vai enche outro cara,eu finji estar dormindo.

Ryan:Bieber eu sei que vc não esta dormindo...levanta ai vai

Justin:enche não Ryan,pareçe até minha mulher 

-- ele rio e eu continuei sério --

Justin:que foi??

Ryan:bora la pra baixo -- ele me tacou um ttravesseiro --

Justin:vc veio me chamar pra isso?Ryan vai ver se sua puta ta na esquina vai -- me cobri até a cabeça e permaneci pensando naquilo todo,o Ryan saio,o meu mal humor ta afetando a droga da minha mente,as vezes sou idiota demais com eles,Christian pelo tal aconteçido tinha ido pra casa de uns tios dele,e Ryan e o Chaz,iriam ficar aqui em casa  por uns tempos,msm eles morando aqui em stratford msm,ele sempre gostaram de ficar aqui,sempre ficavamos juntos,era bom ter eles por perto,senti a porta do meu quarto bater e um vultu passar correndo e uma gritaria se gerou,eu não entendia o "pq",eles só podiam estar me zuando,só pode --

Justin:PELO AMOR DE DEUS A MINHA MÃE TA DORMINDO,SERA Q É DIFICIL DORMI NESSA CASA -- cheguei do corre mão e pude notar minha mãe na cozinha desesperado,algo tinha aconteçido --

Ryan:CARA VC NÃO TA ESCUTANDO ESSES GRITOS E  BARULHO?? -- ele disse alterado,e abrindo a porta-

Pattie:TA VINDO DA CASA DA NATHALIE -- diizia minha mãe assustada,meu coração pareçia que tinha parado de bater no msm minuto que escutei o nome dela,ta legal,ela é doida,mais não ao ponto desses escandalo todo,corri e direção a porta e abri a porta -- 

Justin:mãe fica aqui,Ryan e o Chaz,vão vir comg,anda cara -- eu estava completamente assustado,ela só podia ta louca pra ta dando esses berros,como eu não escutei isso antes,eu estava de cueca box roxa e ném me dei conta,pareçia q algo falava mais alto que eu a cada passo os gritos eram maiores,chegamos até a escada aonde ela subia --

Ryan:Justin vc vai entrar esse jeito no quarto dela? 

Justin:foda-se -- disse seco e subindo -- 

Chaz:toma cuidado cara

Justin:ta -- as palavras pareçiam ficar mais pra dentro,eu fui subindo,e a janela do quarto dela estava aberta como sempre,eu pulei a janela,e escutei ela gritar ,um grito de socorro,de ódio,eu não sabia o certo,eu estava assustado por saber q era ela q dava esses gritos,abri a porta do banheiro,na hora e ela deu um soco no espelho,e deu com a cabeça,q começou a sangrar,eu puxei ela pelos braços assim que vi q ela tentaria pela segunda vez dar com a cabeça no espelho,ela perdeu o controle,ela só pode estar ficando louca --


Nath:ME SOLTA JUSTIN,ME SOLTA POHA
 ~ela se debatia demais,o sangue começava a surgir na sua testa,não dava pra acreditar q era a nathalie ,a garota com veste de anjo,a garota docê,a garota que eu amo ali~

Justin: oque ta aconteçendo aqui??vc ta louca?? ~eu perguntava enquanto colocava umas das minhas mãos no meio da testa dela para q o sangue parasse  de escorre~

Nath:CHEGA JUSTIN,ME SOLTA,TIRA A MÃO DE MIM 

-- tinha certeza de algo...aquela pessoa ali,não era ela,não podia ser ela,ela se debatia,e tirou umas das minhas mãos dela,ela chorava descotroladamente,eu juro nunca tinha visto ela,logo ela,daquele jeito ,aonde estava a garota que eu amo?--

Justin:Nath me escuta ~disse calmo~

Nath:NÃO,EU NÃO QUERO ESCUTAR,ME SOLTA JUSTIN,ME DEiXA EM PAZ 

Justin:Olha pra mim

Nath:PARA JUSTIN  ~ela continuava se debatendo,e chorando,parte a droga do coração ver ela naquele estado,oque aconteçeu? era tudo oque eu queria saber ~

Justin:NATHALIE OLHA PRA MIM - disse no msm tom que ela ,conforme eu falava com ela,ela se encostou na parede e foi caíndo,e  eu fiquei abaixado na frente dela,ela chorava demais~Olha pra mim,oque aconteçeu??pq vc fez isso??

Nath:Vai embora Justin,ele vai vim atras de mim,vai embora ...~ela gritava entre soluços~

-- ela dizia em leve pausas ,para chorar --

Justin:doque vc ta falando?? ~eu disse confuso ~

Nath:ele vai acabar com tudo


Justin:Chega ta?? não fala mais nada,calma 

Nathalie P.O.V 

"não é drama é a vida"-- um alguém~diary mode on~ 

Ele se sentou do meu lado,e tento me acalmar,eu não conseguiria ficar calma,com aquele  canalha,ele viria atras de mim a todo custu,eu teria q ir pra nova york,era uma dedisão ja tomada,antes do amanhãçer estaria la,mais ja sabia a pessoa certa a ligar.

Nath:Justin me faz um favor?? ~eu dizia me levantando aos poucos,para tentar se recompor~

Justin:fala ~ele  colocou uma de suas mãos na minha cintura me ajudando a lavantar~

Nath:pega meu celular ali ~apontei para a mesinha perto da minha cama ~

Justin:tem certeza?

Nath:tenho ~me sentei na cama ,eu estava com uma dor de cabeça insuportavel ~

Justin:toma 

-- ele entregou o celular em minhas mãos,e sentou do meu lado~

Justin:seu quarto esta todo quebrado ~ele deu uma leve pausa,e respirou fundo e olhou pra baixo~

Nath:Eu preciso ir 

Flash Back on~

Justin:eu tenho q te amostrar uma coisa,vc vai gostar

Nath:não sei não,sera msm?? me mostre e eu direi ~sorri~

Justin:eu tenho certeza

Nath:pra adolescente de 16 anos vc esta se mantendo demais ~eu dei um soco no braço dele e sorri ~

Justin:chata,vc é mt chata,as vezes seria bom,vc ficar de boca fechada ~ele gargalhou~

Nath:cala boca Justin ~sorri~

Justin:eu ainda tenho que te amostrar algo ~levantou as sombracelhas~ 

Nath:um porão ?? ~olhei assustada~

Justin:pega aquele violão ali no canto pra mim?

Nath:claro ~dei nas mãos dele e sentei de frente pra ele~

Justin:Ohh, No, Ohh No, Ohhh
They say that hate has been sent
So let loose the talk of love
Before they outlaw the kiss
Baby, give me one last hug
There's a dream
That I've been chasing
Want so badly for it to be reality
And when you hold my hand
Then I understand
That it's meant to be
Cuz baby when you're with me

It's like an angel came by, and took me to heaven
(like you took me to heaven girl)
Cuz when I stare in your eyes
It couldn't be better
(I don't want you to go, oh no sooo)

So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go

I got my favorite girl
Not feelin' no pain no fear
(no pain, no pain, no pain)
Don't have a care in the world
Why would I, when you are here
(You are here, you are here)
There's a moment I've been chasin'
And I finally caught it out on this floor
(On this floor, on this floor)
Baby, there's no hesitation,
No reservation by taking a chance and more
Ohh no, because

It's like an angel came by, and took me to heaven
(It's like you took me to heaven girl)
Cuz when I stare in your eyes
It couldnt be better
(I don't want you to go, oh no sooo)
So let the music it blast
We gon' do our dance
Praise the doubters on
They don't matter at all
Cuz this life's too long
And this love's too strong
So baby know for sure
That I'll never let you go
It's like an angel came by, and took me to heaven
(It's like you took me to heaven girl)
Cuz when I stare in your eyes
It couldnt be better
(I don't want you to go, oh, no, sooo)
Take my hand, let's just dance
Watch my feet, follow me
Don't be scared, girl I'm here
If you didn't know, this is love
(So let the music it blast)
(We gon' do our dance)
(Praise the doubters on)
(They don't matter at all)
Oh babyy
(Cuz this lifes to long)
(And it's much to strong)
(So baby no for sho')
That I'll never let you go
(Ill never let you go)
I'll never let you go, oooooh
I'll never let you go,
Link: http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/never-let-you-go.html#ixzz2Jfljrq2B


Nath:vc que fez essa musica~sorri emocionada~

Justin:sou um pacote completo ~ele debochou~

Nath:idiota

Justin:um pouco sim kk

Nath:a garota tem sorte

Justin:que garota?

Nath:pra quem vc escreveu essa musica

Justin:é... ~ele sorrio de lado~ l'll never let you go

Nath:eu também,nunca vou deixar vc ir,besta ~deu um abraço naquele idiota~

flash back off~

Justin:pra onde??

Ryan:pareçe que um furacão destruio seu quarto ~ele se espantou~

Justin:eu não pedi pra vcs me esperar la embaixo?

Chaz:Bieber sua mulher não vive sem vc ~ele disse se referindo ao Ryan~

Justin:ta ner 

-- eu me levantei indo até a janela ,e logo senti uma pessoa se encostar atras de mim --

Justin:agente precisa conversar

Nath:é...mais antes me leva em um lugar,eu juro q é a ultima vez 

-- a pior sensação que existe e vc saber que tera q deixar alguém q vc tanto ama pra tras,mais era ele ou eu --

Justin:claro,vamos

-- Justin foi até a casa dele trocar de roupa,e eu me arrumei peguei algumas coisas coloquei em uma mochila,deixei meu cabelo solto,coloquei uma jaqueta preta,calsas jeans,uma blusa normal,e minha bota sem salto,pulei a janela e sentei na calsada do Justin,e vi ele chegando --

Justin:vamos?

Nath:vamos

Justin:pq vc esta de mochila?

Nath:nada,só vamos

Justin:vamos passar no hospital pra ver isso na sua cabeça

Nath:não,Justin porfavor só dirige ,só isso -- coloquei a mão na testa,ela bufou e entrou no  carro --

Justin:oque aconteçeu pra vc esta agindo dessa forma?pra onde vc vai?vc tem noção de como eu estou com tudo isso?

esses olhos cor de mel te emcaravam
Nath:Porque eu sei que vc nunca iria deixar eu fazer isso,porfavor Justin não complica só dirige a droga desse carro 

-- pareçia que minha alma pularia do meu corpo,era uma sensação horrivel--

Justin:olha pra mim Nath -- eu olhei com algumas lágrimas nos olhos-- vc tem razão seja oque for eu não vou deixar vc ir se for perigoso,eu vou com vc,e msm que vc não deixe seu orgulho de lado,eu vou

Nath:-- eu rir -- vc não tem noção do perigo que vc ta correndo por minha causa 

Justin:se vc me falar -- ele erguei as sombracelhas --

Nath:ta legal...dirije até onde eu estou pedidindo eu juro q te conto -- ele assentio com a cabeça,mordeu seus lábios,e deu a partida --


eu só pensava de  como iria falar isso com a Selena,eu sei que não é o certo a fazer mais precisava que ela me ajudasse,o Justin ficou queto o caminho todo,tenho certeza que ele esta emburrado comg,é cansativo ter q lidar com essa situação,porem ja sabia que uma hora teria q passar por isso,mais não esperava por isso exatamente agr

Justin:é aqui?

Nath:é ~abri a porta do carro~

Justin:posso ir com vc?

Nath:pode

-- fomos andando em direção ao gigante portao da casa da sel,havia uns seguranças la --

Nath:eu preciso falar com a Selena

xx:a senhora Gomez esta dormindo

Nath:eu sei,até pq ainda esta de madrugada

xx:porfavor venha amanhã mais cedo

Nath:ESCUTA AQUI EU NÃO PERGUNTEI SE ESTA TARDE EU NÃO,PQ NÃO ME INTERESSA A POHA DE HORA,EU PRECISO FALAR COM A SELENA

xx:senhora porfavor se acalma

Justin:olha senhor,vc ta vendo como ela ta?? porfavor pode abrir o caralh* do portão??pode ser??

xx:porfavor se acalmen

Nath:vc pode chamar a Selena?? porfavor -- disse tentando me acalmar --

xx:eu vou ver oque posso fazer por vcs ~ele saio,esses armários são uns bestas de plantão,eu nunca gostei de seguranças,ele foi entrando e eu e o Justin ficamos do lado de fora aguardando até o imbecil do segurança voltar --

Justin:pode me contar agr,oque ta aconteçendo?? ~ele disse se encostando no Carro~

Nath:Eu preciso ir para Nova york...

Justin:OQUE?? VC TA DOIDA?? NOVA YORK?? VC TEM Q IR PRA NOVA YORK?? ~ele disse se alterando ~

Nath:NÃO JUSTIN EU NÃO TÔ DOIDA,EU PRECISO FAZER UMA COISA QUE EU DEIXEI MT TEMPO

Justin:~ele respirou fundo~VC VAI ATRAS DELE NÃO É MSM?? PODE FALAR VC AINDA AMA AQUELE FILHO DA PUTA 

-- ele disse colocando as mãos sobre a cabeça --

Nath:NÃO JUSTIN,NÃO É ISSO! EU NÃO VOU ATRAS DELE

Justin:E PQ EU TERIA Q ACREDITAR EM VC?? SERA MSM QUE VC ESTA DIZENDO A VERDADE??SERA QUE ESSA É VC,OLHA PRA VC,COMO VC ESTA

nath:PARA JUSTIN

Justin:~ele rio pelo nariz~ VC QUER Q EU PARE??SABE OQUE É VC FICAR A NOITE TD PREUCUPADO COM UMA GAROTA PROBLEMÁTICA?? NÃO PODE SAIR DE PERTO DELA Q ELA JA COMEÇa A APRONTAR,VC QUER ACABAR COM SUA VIDA??PQ VC NÃO PENSA EM NGM,PQ VC NÃO PODE PENSAR AO MENOS EM MIM,E COMO EU FICO NESSA HISTÓRIA??

Nath:O MUNDO NÃO GIRA AO SEU REDOR JUSTIN,ESSE É SEU PROBLEMA,PQ VC NÃO PARA COM ISSO??

Justin:PARAR COM OQUE??SE TEM ALGUÉM PRA PARAR COM ALGUMA COISA É VC,PARA DE TENTAR ACABAR COM SUA VIDA??

Nath:SABE PQ EU NÃO ACABEI COM ESSA DROGA ATÉ HOJE?PQ VC ESTAVA LA,E NÃO DEIXAVA EU FAZER MAIS MERDA

Justin:~ele deu um soco capo do carro e veio pra cima de mim,ficou me encarando~E VC JA PAROU PRA PENSAR PORQUE EU SEMPRE ESTAVA LA??PQ VC NÃO ENTENDE NADA,VC É UMA IDIOTA DE NÃO ENTENDER ISSO

Nath:ENTÃO AGR SOU IDIOTA??É ASSIM ENTÃO JUSTIN,VC TINHA PENA DE ME DEIXAR PRA TRAS,TINHA PENA DE MIM,PARA DE TER PENA,E NÃO PRECISO QUE VC TENHA PENA DE MIM

Justin:SABE PQ VC É TÃO IDIOTA??VC NÃO CONSEGUE SE MANCAR,VC NÃO CONSEGUE ENCHERGAR ESSA REALIDADE,VC NÃO ME ESCUTA,VC QUER FAZER AS COISAS DO SEU JEITO,POHA ~eu podia ver os olhos deles se destacando por mts lágrimas que chegavam a brilhar~

Nath:PARA DE FALAR ISSO,JUSTIN PARA

Justin:VC QUER QUE EU PARE NÉ?? MAIS SE EU PARAR SERA PELA ULTIMA VEZ Q VC VAI ME VER NESSA POHA DE VIDA

Nath:vc quem toma seus rumos,vc quem sabe oque fazer,vc não é mais uma criança,mais aje como uma,vc sabe oque é melhor pra vc 

Justin:e vc sabe oque é melhor pra mim? vc não tem noção,quando eu digo,que eu te amo,quando eu fico perto de vc,quando eu preciso de vc,e vc só sabe querer acabar com sua vida,para de ajir como se nada tivesse aconteçido para de finjir que  vc esta bem,para de ficar se destruindo 

-- ele chegava perto de mim,cada vez q falava aquelas palavras,talvez ele tivesse razão,talvez o problema seja oque eu faço de mim,eu vi duas lágrimas  caírem ao msm tempo do rosto de anjo dele,eu não sabia oque dizer --

Nath:eu não consigo

-- aquile foi o meu limite,pq a vida tinha q ser assim?? pq td uq eu tiha estava sendo destruido??eu acho q fiz algo de mt ruim,alguém la de cima,e agr estou pagando por isso,esse era pra ser meu castigo?eu nunca tinha visto ele chorar,e ele estava bem na minha frente chorando,me dizendo coisas q ngm era capaz de dizer,pq ele não era capaz de notar que eu sou apaixonada por ele,ele é tão besta assim??estar perto dele,eu não precisava de paredes sobre mim,só precisava ser eu msm,eu me alimentava do sorriso dele,desda primeira vez que-o vi,mais eu odeio ter q admitir q era ele quem eu amava,ele pegava as garotas na minha frente ,isso talvez era um sinal de " siga em frente"

Nath:vai embora Justin,porfavor me deixa sozinha  ~sou orgulhosa demais para admitir oque sinto ~

Justin:ótimo,essa sera a ultima vez que vc vai olhar na minha cara ~ele passou a mão sobre o seu proprio rosto,ele tinha vergonha de chorar ~

-- essas palavras afetaram minha mente,fazendo eco,meu coração pareçia que ia pular pra fora,era sensação de ódio,amor,dor,revolta,eu não expressava nada,só sabia ficar igual uma idiota chorando,eu me virei de costas,e pude notar o Justin sair --






                                        Continua.....
agr sim posso ganhar um premio de rainha do drama kkk sério eu sou mt dramática,e passei isso pra FIC :/ me desculpem gente pode não esta no agrado de vcs,mais se vcs não me disserem como estar eu nunca vou saber,deixa um comentário que agr eu desblokiei para meus amados anonimos comentarem,e participar do blog tbm ok pessoas?? eu retirei os códigos bestas para facilitar :) me digam oque estao achando,criticas,elogios,motivações,me mandem oque for,e obg por lerem


Bjusteeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnn ;3




0 comentários:

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate