terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us*/parte-14


"É tão fácil esquecer o que realmente importa nesta vida
É tão duro viver com arrependimentos"_ just a girl (miley cyrus)



Nathalie on~
Ele estava indo embora,as lágrimas ardiam em meus olhos,eu precisava empedir de algum modo ele,ele não podia ir assim,ele foi a melhor coisa na minha vida,e agr esta saíndo...pareçe q tudo esta caíndo nessa hora,que tudo esta desmoronando,eu precisava impedir ele,olhei pelo ombros e vi ele saindo,escutei ele abrir a porta do carro,corri para o meio da rua para impedir dele entrar nequele carro,sim eu iria ir embora,mais por ele,eu não queria q ele estivesse nesse meio

Nath:VC É UM COVARDE JUSTIN!! - era as únicas palavras que sairam,ele lançou o olhar pra mim,e rio ironicamente -- VC PROMETE AS COISAS QUE NÃO PODE CUMPRIR,VC É UM COVARDE -- vi ele encostar no carro --

Justin:ENTÃO EU SOU COVARDE?-- ele cruzos os braços,e meus olhos caíndo a drogas daquelas lágrimas malditas -- 

Nath:SE VC ENTRAR NA  DROGA DESSE CARRO EU JURO QUE NUNCA MAIS VC VAI ME VER,VC TA ESCUTANDO SEU COVARDE -- ele me olhou e me encarando,eu continuei igual uma idiota parada naquele msm lugar-VC É SURDO AGORA SEU COVARDE??

Justin: - ele rio pelo nariz debochando de mim ,ele ja estava me irritando --

Nath:VC TA SURDO?? -- estalei meus dedos nas esperanças dele reagir --

Justin:NÃO EU ,NÃO SOU SURDO -- disse ele gritando -

Nath:VAI ENFRENTE SEU IDIOTA,ENTRA NESSA PO**** DESSA CARRO,VC É UM COVARDE,LEMBRA JUSTIN " NEVER LET YOU GO" SIM EU ME LEMBRO,ME LEMBRO MUITO BEM IMBECIL

Justin:SEUS GRITO ME ASSUSTAN NOSSA -- ele rio debochando --

Nath:PARA DE RIR JUSTIN,ASSUME QUE VC É UM COVARDE,PROVA QUE VC NÃO É UM COVARDE,AO MENOS UMA VEZ NESSA DROGA

Justin:vc quer que eu prove??certo eu vou provar

-- ele veio em minha direção andando rapido --
Nath:Justin eu T....



Sabe aquele momento que vc não pensa mais em nada,só fica presa ao momento,era assim , eu queria ficar ali com ele pra sempre , não queria ir embora mais eu tinha que ir para proteje-lo da cituação,eu me sinto estranha no segundo em que aqueles lábios tocaram nos meus,pareçia que não havia nada parecia que eu  estáva viajando , mais não queria parar nunca estava muitoo bom mais muitoo mesmo , ele não sabe o quanto eu estava esperando por aquilo,aqueles lábios macios  tocaram nos meus,pareçia que não havia problemas,apenas eu e ele presos no momento,ele pediu passagem pra lingua e eu cedi,a lingua dele explorava cada canto da minha boca,ele me empreçou contra seu proprio corpo aprofundando o beijo,me tirando completamente o ar,algo que eu não posso negar "sim ele tirou meu ar"

Justin P.O.V

Consegui algo que estava esperando desdo primeiro dia que a vi,mais não sera tão bom quando ela não poder ficar,ela tem que ficar,eu tenho que dizer a ela,que é ela que eu quero acordar olhando todos os dias,eu quero ser um homen feliz ao lado dela,ela tem q deixar esse orgulho besta de lado,quero fazer dela a minha garota,ela tem que ser minha...
parei o beijo com 2 selinhos e fui me afastando dela,ela me olhou sem expressão nenhuma,porra !!

Justin:mais uma vez provei que vc estava errada -- sussurei no ouvido dela,com a voz rouca--

Nath:Justin , desculpa mais eu preciso que vooç vá embora , depois nois se falamos !

Justin:Mais eu não vou deixar vooç ir sozinha , por favor ??(ele fez aquela carinha de cachorro pidão)

Nath:Eu queroo te PROTEJER Justiin vai embora , por favor ! ( ela gritei )

Justin: Eu vou mais eu não vou deixar isso ficar assim,porfavor para com esse orgulho idiota,isso vai... ! (antes que ele terminasse o imbecil do segurança chegou)

Nath:vai embora,...eu preciso de vc vivo,e eu não quero prejudicar vc... ~os olhos dela lacrimejava com algumas lágrimas no fundo! ~

xx:senhora,a senhora Gomez ira te atender,porfavor me acompanhê 

Justin:dessa vez eu não vou esta la quando vc precisa..vc tem certeza que é isso que vc quer?

Nath:me promete uma coisa??

Justin:fala 

Nath:Se eu não voltar em 2 semanas,fica com isso aqui -- ela desprendeu algo do pescoço dela,e deu em minhas mãos -- e pelo amor de Deus não vem atras de mim

Justin:-- ele rio pelo nariz-- eu não quero isso,para de drama....para com isso volta pra casa comigo,se é a sua casa,eu te ajudo a sair de la -- peguei em uma das mãos dela --

Nath:vai embora Justin ~ela gritou,seco~

Justin:ta é isso que vc quer...eu vou -- sai de perto dela ,dando de costas-- Adeus 

Adeus a única palavras que nunca pensei que seria tão dificil de dizer a uma garota ,na maioria das vezes...nunca é a garota que eu amo,sai de perto dela,minha cabeça estavam todos encaminhados a ela,mais ela quiz ...então eu vou ficar longe dela,que seja assim agora...que porra de vida!,entrei no carro e vi ela entrar com o segurança,aquela seria a ultima vez que eu -a veria?

Nathalie P.O.V

Vi quando o Justin saio da li,por mais dificil que fosse,eu sei que agora ele vai estar bem...enquanto caminhava até a casa da sel,só estava pensando em como seria em nova york,como seria ter q ficar de frente com um crimonoso que quer acabar comg,talvez eu voltasse viva,talvez essa seria a ultima vez que veria o Justin,imagina deixar a pessoa que vc ama pra tras e ter q seguir um novo caminho?dificil...

-- cheguei na porta da Selena e vi uma pessoa no sofa esparramada,era ela!!,sai correndo até ela--
ingnoren a Demi de coroa ( #perfeita*-*)
Selena:oque aconteçeu?? ~ela perguntou assustada e eu fui me afastando ~

Nath: Eu preciso de  vc Sel,porfavor se não quizer eu juro q vou entender

Selena:Mais comoo assim ??( eu a interrompi )

Nath:o Jason vai vir atras de mim,e eu preciso ir pra Nova York,agr,antes do sol nascer 

Selena: eu vou com vc nathalie ~ela disse sem expressão nenhuma~

Nath:Não vc ~ela me interrompi~

Selena:Eu vou com vc e pronto ~ela sorrio,e me deu um abraço, de conforto,eu deixei umas lágrimas caírem,~ 

Nath:obrigado ~sorri me afastando dela~

Selena:vou pegar algumas roupas,e como agente vai?pera o segurança disse que havia um garoto com vc,quem era? ~em respirei fundo para responder dando uma grande pausa~

Nath:era...era o Justin

Selena:vc beijou ele né?? como foi?? ~ela sorrio se encostando perto de mim~me conta

Nath:selena...vc é muito besta ~sorri limpando meu rosto~

Selena:aqui tem cameras sabia?? eu vi kk 

Nath:agente precisa ir agora,porfavor eu vou te contar tudo no caminho

Selena:tenho q pegar umas coisas,é rapido,mai como agente vai?

Nath:pela fronteira,é umas 10 horas de carro,mais tem 2 coisas lindas esperando por nóis,em 5 horas vamos estar ne ponte que liga Nova York com Nova Jersey

Selena:como vc sabe?

Nath:contatos,agora porfavor vai logo,tem pessoas esperanndo por nóis la ~eu sorri,me mostrando forte,só mostrava msm,por dentro sei la,eu estava pensativa,essa era a palavra~

Selena:ok senhora Bieber,ja vou ~ela gargalhou~

Nath:idiota ~sorri ironicamente~ vai logo la sel

Selena:ta ja vou,ja volto ~ela saio correndo pelas escadas a fora~

-- eu sentei no sofa,olhei pro visor do celular,para ver alguma mensagem,e decidi ligar para as meninas avisando que eu chegaria por la,pela manhã ainda,seria fácil seguir a fronteira com aquelas motos--

Ligação~on)
Nath:alô?
xx:Oi???
nath:Carol??
Carol:Oi?
Nath:avisa a Milene,que eu vou chegar ai de manhã...com uma amiga
Carol:uma amiga??ta louca Nath??
Nath:Merda!! eu não estou louca,pq vcs falam essa porra ??
Carol:calma Nathalie
Nath:eu só liguei para vcs avisar o Will ...que amanhã pela manhã,vou chegar,para vcs mapear tudo
Carol:a Milene ta aqui comigo,quer falar com ela?
Nath:sim
Milene:Nath?
Nath:Oi Mi,amanhã agente vai se ver,e não esqueçe de passar o mapeamentp todo para o Will,ele vai fazer com que eu chega até o Jason...queri livrar ao menos a barra de vcs
Milene:vc vai ficar de frente com o jason?
Nath:o único jeito deessa canalha me deixar em paz,ou deixar vcs
Milene:o Will desceu pra comprar o rango,porque ta osso a carol ta aqui em tempo de matar um,atras de lazanha kkk
Nath:éla é viciada nisso,...porfavor não esqueçe do mapeamento,preciso da rota completa do prédio
Milene:vc vai envadir ..o prédio do Jason,cara vc é louca,pensei que nunca iria cheria nessas coisas
Nath:eu tbm nunca mais pensei nisso,..." a vida é um tremendo drama" -- rir pelo nariz--
Milene:filosofando hem kk,...olha estamos na sacada daquele prédio antigo,ao leste de nova york,no 12 andar,vc sabe?
Nath:sim,eu sei,é só isso,espero ter o mapeamento amanha,porfavor Mi não esqueçe,e pede pra Carol segurar a barra,e se o jason ir atras de vcs,para dar um jeito de sumir daí
Milene:e o Justin??
Nath:...é-é .. ele vai bem,tchau Mi,até de manhã
Milene:tchau
Ligação off~

~Desliguei o celular vendo a selena descer das escadas  ~

Selena:vamos? -- ela respirou fundo --

Nath:vamos

Selena:aonde agente vai pegar as motos?

Nath:só vai dar para ir de carro,porque é um pouco longe daqui,vc vai deixar sua casa sem ngm? -- perguntei ao ver ela caminhando até a porta --

Selena:a empregada fecha amanhã,eu deixei um sms pra ela ~ela fechou a porta com a chave e colocou em algum lugar,caminhamos rapido,até o carro~e o Justin??

Nath:sinceramente eu ném sei oque vai ser das coisas daqui para frente ~respirei fundo,ao entrar no carro,fechei as portas,ela deu a partida~

Selena:vc ama ele não é? ~ela sorrio~

Nath:não sei,eu juro que não sei ~abri as janelas do carro~

Selena:o sorriso que vc dar ao falar dele não é bem isso que diz ~ela sorrio me olhando,e enfim os seguranças abriram o portão e seguimos a estrada,eu disse aonde era o lugar,ela colocou em seu GPS e seguimos para o local~

atenção coloque essa musica:Nothing Like us*

FlashBack on~



Nath:deixa de ser idiota seu porco kkk Hay Justin para
Justin:kkkk não posso mais fazer isso em publico,ok então,vc é chata,pra de raclamar de tudo kkk
~essas imagens passavam como um filme em minha mente,obrigado consciencia vc esta ô uma blz comg~

Nath:nunca fez isso com suas namoradas?
Justin:não
Nath:poque?
Justin:não sei,´só nunca trouxe

Nath:para de rir é sério
Justin:ha porra como vou deixar de rir,vc me diz isso,e não quer que eu ria kk
Nath:idiota
Justin:ha minha shawty esta emburrada comg?
nath:olha pra frente Justin kk 

Justin:kk bisarro kkk
Nath:agente ta igual 2 idiotas kkk


Justin:Não,Nunca
Nath:engana outra Justin kk



Justin:provei mais uma vez que vc esta errada
Nath:VAI EMBORA JUSTIN
Justin:é isso que vc quer...ADEUS
FlashBack~off/

selena;ACORDA PELO AMOR ~ela me balançava de um lado a outro,oque era aquilo?~

Nath:QUE FOI?? ~disse confusa abrindo os olhos~

Selena:vc tava dormindo?

nath:tava?

Selena:...Nathalie agente ja chegou

Nath:que horas são? ~perguntei me ajeitando no banco~

Selena:04:00 da manhã

Nath:ótimo agente chega la,09:00 da manhã ~sorri,abrindo a porta do carro,e saindo,senti a sel me puxar pelos braços~

Selena:nathalie??vc ta bem?

Nath:sim 

Selena:deixa pra la,vamos?

Nath:sim,eu vou abrir o galpão,e vc coloca seu carro la dentro,é seguro~sorri saindo ,ela entrou no carro,eu peguei minha mochila tirando minha arma de dentro dela,nunca pensei que iria colocar minhas mãos nisso outra vez,desda poca em que terminei com o Jason,ele me deu uma dessas de presentes,era simplesmente um presente macabro,Jason não era simplesmente meu ex namorado,na epoca em que começamos a namorar ele era um dos chefes de descarregamento de carga em atlanta que destribuia até os cantos de nova york,ele me prometeu que não iria mais se envolver nisso,mais ta o resultado quando dizem que as pessoas mudam,ela não mudam,quem muda de opnião é vc sobre ela,mais oque importa esse lixo agr??dei dois tiro na fechadura e ela se abrio,a sel entrou com seu carro e estacionou~

Selena:vc tem uma arma?espera eu não consigo acreditar é brincadeira né? -- ela rio pelo nariz--

Nath:Sel,eu vou ficar com aquele drogado do Jason,oque vc queria que eu viesse,sem nada para me defender??

Selena:mais é uma arma,e se a policia nos parar e pegar vc com essa arma,vc não esta entendendo ~ela falou encredula,andando na minha frente com a mão na testa ~

Nath:eu juro q depois que eu falar com o Jason eu jogo isso fora,eu não  tenho nada pra me defender 

Selena:quem jura mente

Nath:então eu prometo,eu ja descumpri algo pra vc?

Selena:...não

Nath:então sel só dessa vez eu prometo! ~ela sorrio e eu guiei ela até as motos,fazia tanto tempo que eu não ia no galpão,tinha até esqueçido como era enorme la,as motos estariam na parede falsa que fomos obrigado a fazer,pelas envazões que havia sempre aqui a uns anos atras~

Sel:Nath vc se envolvia nessas coisas?

Nath:a mt tempo,meu pai trabalhou para o Ben e deixou uma grande divida com o Ben,e aqui era aonde ele colocava suas coisas,depois que eu começei a namorar com o Jason,eu vinha nas reunios por aqui,mais pelas envazões tivemos que montar a parade falsa,a Milene e a Carol sabem,daqui,elas viam aqui,elas conheçem o Jason

Sel:sua vida é como um filme de cinema kk incrivel

Nath: aconteçe que nos filmes ha finais felizes,essa não é bem a vida ~sorri de lado,e começei a dar tiros cotra a parade,só assim para saber aonde estava a parede falsa ~

Sel:isso é assustador,sério,eu nunca saberia disso se não fosse vc ~ela sorrio vindo atras de mim ~

Nath:sel...meio que vc vai ter q usar uma dessas ~parei de atirar e olhei pra ela~

Sel:eu sempre quiz usar umas dessas -- ela gargalhou como se fosse normal --

Nath:sério??

Sel:muito kk

Nath:pensei que vc ia começar a falar " não Nathalie,vc esta louca??" kk 

Sel:nao é pra tanto kk

Nath:vem Sel,vc sabe atirar??

Sel:não :/ 

Nath:é fácil ~dei um tiro em uma das paredes que fez um barulho rouco,aquela seria a parede falsa de armas,chutei por vezes e consegui quebrar aquele troço,~Vem Sel 

Sel:UAU ~ela disse assustada olhando para a quantidade de arma que havia ali~vai em dizer que seu pai era da mafia ??

Nath:não kk ele nunca se envolveu nisso,só o lugar que é dele os acabamentos foi o Jason e os drogados da vida que fiseram ~rir colocando as mãos sobre algumas armas acima do painel ~ escolhe uma

Sel:essa -- ela pegou,era uma pistola,seria algo simples,ja que não poderia ser tão visivel assim estariamos em uma cidade grande -- o Justin sabia disso??

Nath:ele me mataria com uma dessas se soubesse -- gargalhei -- então sel,é assim olha -- engatilhei e atirei 3 vezes-- agr vc atira ali -- ela olhou fixo,e atirou

Sel:e então?? 

Nath:se eu não te conheçesse a anos,eu diria que vc era da mafia kk

Sel:kkk besta kk,e agr podemos ir??

Nath:pegamos as 4 que vc mais gostar,e coloca 4 na minha mochila tbm ok?vou abrir para ver as motos

Sel:ok não demora vou te esperar aqui msm

-- sai de la em direção ao meio do galpão e atirei do lado direito ,até fazer o barulho rouco,consegui abrir sem esforços,havia 4 motos,eram lindas demais,estavam la a anos mofando naquele lugar enorme,mais ainda sim estavam lindas --
( sinhêe is a moto do Justeeeeeeeen man é perfeita dimais *w* )


Passei os olhos por todas e dei a partida ,ainda bem q funcionou,estava cheia o tanque,coloquei as 2 motos para o meio do galpão,e chamei a sel,subimos nas motos e fomos embora,em direção,a Nova york,todo o segundo estava pensando no Justin,sera q estava com algum sentimento dele??sera que eu realmente-o amava?? era essa q questão,ele ficaria bem daqui pra frente?? 




Justin P.O.V
Cheguei em casa desesperado subi correndo para meu quarto,me joguei na porra daquela cama,ela foi embora minha fixa não caía ,pareçia que eu estava fora do meu corpo,joguei todo da minha escrivaninha no chão,até caír uma foto:


Justin:PORRA,DROGA NATHALIE!!! VC VAI SAIR DA MINHA VIDA -- rasguei a foto ao meio,sem pena nenhuma,alias,ela quiz assim,ela foi embora,me sinto um lixo,usado e descartado ,desci peguei o wisk no bar,sentei no sofa,e começei a tomar tudo,eu tomaria aquilo,até terminar,aquilo iria cubrir oque eu sintia,ja estava pela metade quando começei a rasgar tudo dela jogando acima da mesa,estava jogado naquele sofa como um fracassado que não lutou pela sua garota,eu estava destruido,as vezes o coração pode nos machucar pior que uma porrada,estava esperando as respostas para aquilo,mais nada doque eu fazia melhorava,me levantei e algo caío do meu bolso:
Te amo!
Justin:não caralh* vc NÃO AMA,SE VC ME AMASSE ESTARIA COMIGO AQUI DO MEU LADO -- joguei a foto no chão,e continuei bebendo a porra toda,senti minhas vistas embaçarem,e alguém entrar pela porta --

XX:Justin oque vc ta fazendo -- pareçia ser o Christian,oque ele estava fazendo ali,logo vi minha mãe e os garotos entrando pela sala e vindo até mim,eu estava caído no sofa com a droga da garrafa na mão--

Pattie:filho oque é isso?? vc ta bebendo,eu ja ti disse Justin Drew Bie .. -- interrompi ela antes que ela terminasse a frase --

Justin:eita porra agora todas as mulheres me odeiam,beleza -- rir levantando a mão para cima --

Chaz:ele esta bebedo Tia

pattie:eu sei,esse safado,vai ver amanhã -- ela disse brava ,odiava desapontar minha mãe --

Ryan:cara oque aconteçeu com vc??porque essas fotos estão aqui?? 

Justin:vão embora.e deixem em paz,ela foi embora,doque adianta agr,eu amava ,e ela foi embora,SAI DAQUI ME DEIXE DESGRAÇAR SOZINHO,VÃO DORMI PORRA

Pattie:Meu Deus ,Justin amanhã agente vai ter uma conversa

Chris:vc ta falando da Nathalie ,Justin?

Justin:porque vai me impedir de amar sua ex namorada,eu AMO ela,ela me faz sentir coisas que nenhuma garota em faz sentir,e agora eu perdi ela -- eu disse mole --

Chris:oque??Justin desde de que eu entrei nessa casa eu sabia que vc amava ela,o jeito que vc olha pra ela,ném eu olhei ela assim,oque aconteçeu cara?? -- ele disse se sentando ao meu lado,minha mãe faltava pouco chorar com minhas palavras que saco pareçe um filme

Justin;ela foi embora satisfeito,eu ném pude sequer dizer ,que amo ela

chris:oque??doque vc ta falando man??

Justin:ELA FOI EMBORA CARALHO

Chris:e vc deixou ela ir ??

Justin:ela me disse que ia embora para ,me proteger,e agr?? ta doendo demais Mãe,eu perdi a garota dos meus sonhos ~eu chorava,nunca chorei por uma mina desse jeito :/ eles se sentaram ao meu redor

Chris:VC NÃO DEVERIA TER DEIXADO JUSTIN!! -- ele disse alterado

Justin:e vc iria impedir isso,ela quiz ir,eu não posso prender ela,junto  a mim,e dizer q ela nunca mais vai sair SEU IDIOTA -- me levantei cambaleando,e minha mãe me segurou pela cintura,me colocando de volta no sofa,e se sentando ao meu lado - Mãe tras ela de volta pra mim,eu amo aquela idiota orgulhosa cheia de si mesma,eu quero ela do meu lado,quero acordar e poder ver o seu lindo sorriso me chingando ,me dando socos,me odiando por brigar com ela,ta doendo

Pattie:e vc resolve beber filho?Justin não é assim...filho eu acho lindo que vc ame a Nathalie,ela é uma boa pessoa,eu amo ela como fosse minha filha

Justin:me traz aquela idiota de volta!! eu preciso dela

Chris:ELA MENTIO PRA VC JUSTIN... -- ele gritou  se levantando --




Continua..........

Pessoas Pretty que leiam o Blogger,porfavor deixem seus comentários ,eu necessito saber oque estão achando,bem vamos la ,eu tenho q dizer estou feliz porque tem mais leitores *-* obrigado gente é sério,hay e nesse episódio teve alguém escrevendo partes pra mim u_u

Mary Minha irmã linda *-* haa que linda gente,ela me atura as noites u_u e tem me ajudando bastante aqui lol,vamos la agradeçer ela !! pq se não a IB não desencanava  kk :) enfim babys,quero agradeçer a mary por essa semana ter entendido a parada da Sel e outras coisas que vcs tem lido,eu agredeço *-* comentem se não puderem manda tts para meu twitter que esta na barra lateral da IB escrito " siga" deixem seus comentários prometo ler todos e responder :) thanks 

Bjusteeeeeeeeeeeeeeen :)

amo vcs guys *w* comentem :) please lolly kkkk





7 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaa :n

Lily Hn disse...

AMOOOOOOOOOO continua

Larissa disse...

eu to amando continua !!!!

Unknown disse...

Liinndioo!

Ysamara Violeta disse...

Eu sou uma leitora nova :m ...
E to amando sua IB ta d+ :n ...
Espero que continue o mais rapido possivel :o
COnTInUA ... :d

Unknown disse...

Shawty's muito obrigado por lerem,sério eu fico muito feliz por vcs lerem e terem gostado bjusteeen a todas babys :)

Imagine Belieber disse...

coooooooooooooontinua :n

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate