domingo, 10 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us/parte-17


"Dizem que o ódio foi enviado
Então solte a fala do amor
Antes de proibirem o beijo"

Justin P.O.V
Eu andava pelas aquelas ruas,completamente desligado do mundo,porque eu tenho que amar?pq ela tiha que ser assim??porque ela não podia ser como as outras??porque ela me atraia tanto,...antes do beijo,eu gostava dela,mais aquele beijo calou minhas perguntas,e me fez perceber que eu amo essa garota,eu amo eu estou louco,o jeito que ela anda,o jeito babaca de querer ter razão,o perfeito corpo dela,que desfilava,podia ser qualquer pessoa,mais porque ela??porque Senhor?? andava por aquelas ruas,se alguém me roubasse eu não veria,cheguei em um lugar,olhei pra cima estava escrito "metro" entrei ali msm,não sei qual razão me levou a entrar naquilo mais eu entrei,as pessoas passavam andando rapido,se eu era empurrado por alguém ném deveria sentir,olhei para os lados igual um idiota sem saber oque fazer,coloquei meu boné para tras,paradar uma visão melhor,e fiquei ali parado como um besta,oque eu estava fazendo??porque eu tinha que ir atras dela? eram tantas perguntas,e aonde estavam as respostas,eram um porre completo isso,sentei em um banco pensando noque fazer,e vi 1 garota me olhar,eu encarei ela,eu ja vi ela em algum lugar,ela me olhou assustado,acho q ela pensa que sou louco,só pode,sorri pra ela abaixando o boné,e ela continuou me encarando,me levantei e sai,não estava afim de plateia,puta que pario,podia ficar pior as coisas??me levantei e resolvi ir para o apartamento que a Mary tinha falado,coloquei o capu do meu casaco,ajeitei a mochila,e segui para o apartamente,eu olhava atento aquele lugar,as pessoas passavam me encarando,e eu abaixava cada vez mais o boné na esperança desses inuteis pararem ja estava um caralho isso sim.

Mary:aonde vc estava... -- ela parou na porta,enquanto eu entrava --

Justin:eu disse que iria andar

Ryan:mais não disse aonde estava -- ele veio da sala,eu bati a porta fazendo um barulho --

Chaz:vai quebrar porra!! -- escutei ele gritar da sala --

Justin:foda-se,que quebre -- joguei a mochila no sofa retirando o capu--

Mary:daí vc paga

Justin:se for preciso eu pago...que saco mano

Mary:ta estrassado Justin? -- ela rio ironizando --

Justin:-- rir pelo nariz -- não...

Ryan:vc ta fedendo a suor cara kkk

Mary:cala a boca Ryan,deixa o Justin em paz gente -- ela rio colocando  os péis na mesa --

Justin:preciso de um banho,pode me dizer aonde é o banheiro? 

Mary:na porta a esquerda,segue o corredor ,mas se quizer usa a do seu quarto

Chris:pqp mal chegou ja tem tudo -- ele rio --

Justin:-- olhei sério para todos,respirei fundo,peguei a mochila,saindo dali--

O lugar era legal,não era tão grande,mas dava para ficar,abri a porta do quarto,joguei a mochiela na cama,olhei pela janela,a vista era linda,deu um sorriso ao olhar pela janela,e fui tomar um banho,precisava esqueçer um pouco esse dia,tudo me fazia ficar pior,e o meu mal humor estava acabando comigo,pqp que saco!

Nathalie P.O.V

Will:e que se vc entrar la,vc vai ser morta,é uma missão suicida,vc entra e morre.. -- ele me encarou sério,eu olhei fundo pra ele,e rir -- isso é sério Nathalie,vc vai colocar sua vida em jogo pela a vida inutil dos outros??vc é louca

Nath:ironia do destino "louca" é algo que eu tenho sendo chama td segundo -- ri-

Will:eu te amostro a planta do prédio e vc me diz,porque tem 10 atirador em cada ponta

Nath:agr vai me dizer que eles moram nesses lugares -- eu simplesmente ria doque ele falava,acho que ele tinha medo de algo dar errado --

Will: -- ele pegou um mapa colocou na mesa,e pegou o notebook-- eu hakeo a parada que mais da dinheiro em nova york,que liga atlanta,se vc não acredita no que eu falo,então olha 

Nath:Will...pelo amor de Deus,eu ja entrei la diversas vezes -- olhei o mapa --

Will:só que essas " diversas vezes" ele não queria te matar

Nath:ele não vai me matar

Will:vc sabe que sim -- ele me olhou sério,e eu voltei a olhar para o mapa,de cabeça baixa -- é essa rota,pode ir mais de 20 homens,se vc entrar por aqui ,vc morrer,e tem a entrada dos fundos,que se tentar morrer,não tem como acabar com ele,ou ele vem até vc,ou vc chega morta até ele

Nath:-- bufei -- então entra no sistama do banco central de Nova York,se ele não vier eu roubo tudo oque ele tem,eu tiro dele oque ele mais tem ganancia

Will:Nathalie vc só pode estar brincando,roubar o banco central de Nova York?? não eu ja me meti demais nesse assunto,eu não vou deixar vc ferra sua vida,para salvar os outros...pensa bem,nisso,vc vai MORRER 

Nath:e?? qual é o problema nisso?? eu ja fiz merda demais,acha mesmo que dessa vez piora?

Will:com a CIA atras de vc...vc pode ir até o céu,ele te rastream no inferno

Nath:como se eu tivesse medo,desses imbecis -- rir --

Will:vc não tem medo de nada mesmo .. - ele rio --

Nath:do fraco do Jason?? eu nunca tive porque eu vou ter agora?

Will:ele não vai te pegar pode ficar tranquila,eu pedi alguns homens para vigiar o Jason enquanto ele endava por ai

Nath: - eu ri pelo nariz - isso é para quem pode

Will:isso é oque o dinheiro faz -- ele rio --

Nath:e oque mais o dinheiro pode fazer? -- eu rir,e ele veio se aproximando de mim --

Will:o dinheiro só não compra o amor de uma marrenta que eu conheço 

Nath:tem razão...não compra -- eu olhei séria pra ele,e ele se aproximou mais,deixando em alguns centimetros de distancia a boca dele da minha,eu sabia q era errado,eu fikei encarando aqueles olhos azul,por uns segundo--

Carol:NATHALIE -- ela gritou dando cada porrada forte na porta que me fez dar um susto,e no mesmo segundo sai de perto do will ,oque passa na cabeça desses pessoas??,a carol continuou gritando,eu rir,abri a porta e ela entrou como um furacão dentro daquela casa --

Carol:Meu Deus eu não acredito,que era ele,nathalie,era ele,ele ta aqui

Nath:do que vc ta falando? quem vc vio?? -- eu disse assustada coma resposta que iria receber dela --

Carol:eu fui no metro,a Milene,foi no banheiro,e eu vi ele,ele sorrio,ele ta aqui em Nova York

Nath:carol pelo amor de Deus,fala logo,quem vc viu 

Carol: O JUSTIN ,AQUELE Q SAIO DE PUXANDO NO RACHA,AQUELE GOSTOSO DO JUSTIN,ELE TA EM NOVA YORK,EU VI ELE NO METRO,EU OLHEI ERA ELE

Nath:Vc ta vendo demais,eu vi,ele ficou em stratford,para de brincar com isso,vc sabe que é sério

Sel:gente que gritaria é essa,da para ouvir vcs gritando na do quarto,oque ta aconteçendo aqui?

Carol:Nathalie era ele eu vi,ele tava de boné,e de capu,com uma mochila,sentado naquele banco

Sel:O Justin ta em nova york?? isso é sério? -- ela disse se ajeitando,e eu cruzei os braços olhando séria pra cada uma --

Mi:a Carol ja contou para vcs?? -- ela disse ofegante acho que era de tanto correr --

Will:quem é esse Justin? -- ele sentou na mesa fazendo barulho para que todos olhassem --

Carol:é o homen da Nathalie 

Nath:GENTE CALA A BOCA TA?? ELE NÃO TA AQUI,ELE FICOU,ELE DEIXOU BEM CLARO QUE NUNCA MAIS OLHARIA NA MINHA CARA,ELE NÃO É MEU HOMEN,ELE ERA MEU AMIGO

Sel:o amigo que vc amava -- ela rio,fazendo todos rir menos o will que permaneçeu sério --

Carol:nathalie era ele,eu juro eu vi ele,ele sorrio para mim,eu vi ele

Nath:gente vamos parar com esse assunto?? -- só estava piorando cada vez que eu escutava o nome dele lembrava do beijo mágico que ele era capaz de dar,me fazia lembrar da vontade que eu tinha de voltar pra stratford ~

Will:temos algo mais importante para coversar -- ele interrompeu todos fazendo toda atenção se voltar a ele--

Nath:Will eu ja disse que não quero fazer plano idiota para ir até ele,ele vai ter que vir até mim,se ele não quizer perder parte das ações dele 

Carol:gente ..ja teve estresse demais por hoje,vamos na boate hoje a noite?

Sel:eu topo

Mi:se vcs forem eu vou,bora gente vai ser bom,para tirar o estresse

Will:é..vai ser bom para todos nóis

Nath:ta e vou,eu vou almoçar alguém vem comg?

Carol:eu vou

Sel:eu também

Nath:e vc will,Milene?

Mi:não vai rolar,eu vou ir com o Will,pegar umas cargas

Nath:ta certo -- olhei para cara do will e ele se calou,saindo dali,e a Milene foi atras dele eu abri a porta e seguimos para o restaurante que não era tão longe dali,a Sel e a Carol falavam o tempo todo,e eu pareçia não estar naquele meio,minha mente estava loge,só pensava noque a carol havia falado,e se ele estivesse mesmo aqui?que idiotisse,ele disse que não ia mais olhar para mim,eu não tenho que criar esperanças para algo impossivel,que ridiculo,eu aqui e matando por ele,e ele deve estar transando com uma garota qualquer.

Carol:nathalie agente ta falando com vc --- ela parou na minha frente me tirando de um transe --
Nath:oque? -- eu passei a maõ sobre o cabelo--

Sel:vc nao pode ficar assim para sempre,para com isso,agente esta aqui para de ajudar 

Carol:vc ta chata assim sabia?? fica se matando por ele,e ele esta aqui,o nome disse é orgulho,para de ser chata -- ela cruzou os braços --

Nath:gente eu não tô chata,eu só quero pensar

Carol:hoje agente vai para boate,trata de pegar ao menos um garoto

Sel:isso mesmo amigo,agora vem,agente vai comer,e comprar uma roupa,que vc precisa mais que nóis -- elas riram entre si--

Carol:agora se anima,porque isso aqui vai acabar,e para de ficar de mal humor,isso estraga tudo

Nath:gente eu não tenho dinheiro para comprar roupa

Sel:eu não iria vir para aqui sem meus cartões,vamos la comprar uma roupa,vem linda para vc

Carol:ta ligada?? hoje é dia da gente voltar para casa uma se apoiando uma na outra,muito loucas

Sel: -- ela gargalhou -- isso ai,agora vamos logo,,vamos aproveitar esse tempo que estamos aqui para gastar,beber até caír entendeu??

Nath:e depois a louca sou eu kkk

Carol:vamos comer primeiro,porque eu tô com fome

Nath:lazanha denovo não nér?

carol:ha para vc sabe que eu amo isso

Sel:nathalie larga de ser chata,vamos logo -

- elas sairam me puxando entrando na frente de carros,acho que elas tinham razão eu precisava da um "Up" nessa droga,eu tinha q esqueçer de só matar o jason,tinha q pensar em mim,fomos até o restaurante fizemos os pedidos,tinha uma menina tocando um piano,como eu amava pianos,não tocava...desde que meus pais morreram aprendi a tocar isso bem cedo,mais nunca mais toquei por me fazer lembrar dele,eles,havia uma porta de vidro,eu fiquei batendo com os dedos na mesa e olhando para fora--

Carol:não que eu queira me mete...mais oque rolou entre vc e o Will antes de eu chegar?

Nath:vc me perguntando,vc esta se metendo sua besta kkk...não rolou nada 

Sel:eu senti um clima quando cheguei,e falaram do Justin,explique isso cinderella -- ela rio --

Nath:tô mais para Tomb Reid ( pra quem, nun sabe é  lara Cofretty,um jogo mt dahora *u*)...não rolou nada,agr se ele pensa que eu vou me entregar pra ele ...

Sel:pera ele gosta de vc?

Carol:eles ja se pegaram um bando de vez quando vinhamos pra cá

Sel:eu te odeio nathalie -- ela me deu um soco no braço -- me diga quem vc nunca pegou?

Nath:gente não começa com esse papo

Carol:Justin denovo?? ta legal o Justin é um gostoso,mais porque vc tanto quer com ele??

Selena:não ta na cara? ela saio de stratford para o Jason não matar o Jason

carol:o amor oque não faz com as pessoas -- ela rio --

Nath:ha gente para...eu nao A-a-M- / elas olhavam pra mim,esperando uma resposta/ eu não quero prejudicar e ném envolver nele ,nessas coisas

Carol:nunca rolou nada entre vocês 2

Nath:não..pq vcs pensam isso,agente ...era. só amigo

Sel:mais vc nao para de pensar nele um minuto

Nath:o beijo dele,tem algo á mais,não é como todos -- disse sem ao menos pensar,que merda,porque eu tenho q abri a boca --

Carol:ainda mente dizendo que nunca rolou nada entre vcs -- ela e a selena riram juntas,eu abaixei a cabeça com vergonha ,logo a comida chegou e terminamos de comer,fomos comprar algumas roupar,foi uma incrivel demora,pareçia um deslife,esperimentei mais de 30 roupas e nenhuma elas gostavam,não sei pra que isso tudo,até eu colocar um vestido,e chegar perto delas --

Nath:ta bom esse??ha gente porfavor nér não sei para que tanta frescura,eu não vou ao Grammy -- cruzei os braços --

Sel:é esse -- ela se levantou --

Carol:sem duvidas,é esse,ta perfeito -- ela rio e me guiou até o espelho,eu nunca me vi com uma roupa daquelas,eram lindo o vestido,ela me olhavam feito uma minha mãe quando fazia transas no meu cabelo,eu olhei para o espelho novamente,e meus olhos ardiam,eu entrei no closet da loja ,e começei a chorar,me abaixei no canto,me encolhei coloquei meu rosto afundado nas minhas pernas,tentava me controlar e não chorar,logo senti 2 pessoas abaixar do meu lado --

Nath:gente sai daqui porfavor -- eu disse chorando --

Carol:oquee aconteçeu,porque  vc ta chorando?? -- ela abaixou mexendo no meu cabelo --

Sel:agente não vai embora,até vc nos contar

Nath:foi um erro vir aqui,eu vou tirar essa droga,e vcs vão devolver 

Carol:vc ta perfeita nele,para de falar merda

Sel:agente não vai devolver 

Nath:EU SINTO FALTA DA MINHA MÃE,EU NÃO QUERO FICAR COM ESSE VESTIDO E FICAR LEMBRANDO DE QUANTO EU TINHA ELA DO MEU LADO ~eu me levantei tirando o vestido e limpando as lágrimas --

Sel:eu tbm sinto saudades da minha mãe nathalie,e tudo me faz lembrar dela ...

Nath:selena a sua mãe ta vivia ta legal?? eu vi a minha mãe morrer na minha frente,eu vi selena,isso não sai da porra da minha cabeça,eu não quero ficar com isso,e ter q lembrar dela,me olhando igual vcs

Carol:CHEGA!vem selena -- ela puxou a mão da sel --

Sel:aonde agente vai?

carol:se só ele faz ela feliz,agente vai atras dele

Sel:de quem vc falando??

Carol:DO JUSTIN

Nath:deixa o Justin ,ele não tem nada aver com isso ta legal? - eu disse enchugando as lágrimas que escorriam em meus olhos --

Carol:vc nao sabe oque fala,na verdade desde que chegou aqui vc não sabe oque esta fazendo,vc não sabe quem vc é,vc tem q parar e pensar que isso é passado,vc acha q foi bom ter q matar pessoas para estar viva?não Nathalie,não é legal

Nath:me deixa ta? -- puxei a cortina --

Carol:cadê ele Nathalie?? -- ela gritou --

Sel:gente vamos parar de gritar? 

Carol:não até eu pegar aquele maltido diario

sel:doque vc esta falando?

Nath:fica queta Carol -- eu gritei de dentro do closet--

Carol:eu li ele ta legal?? eu sei muito bem oque vc planeja fazer,que morrer antes mesmo se viver a vida,vc é nova linda,perfeita,pareçe uma boneca de porcelana,vc tem pessoas que te aman,e oque vc dar entroca do amor dela??preucupação,para e pense se é isso que vc realmente quer

Sel:Nathalie sai daí agr

Nath:eu não vou sair daqui

Sel:olha a criança gente!! -- ela me provocou --

Nath:me deixa sozinha porra -- eu gritei ,acho que metade da loja estava escutando nosso berros --

Sel:se vc não sair dai com esse vestido comprado e não ir a essa boate,eu juro que vamos embora agr,e vc ja perdeu o Justin,agr vai perder nóis,e o Will,vc quer isso?? -- ela só podia estar brincando,eu pensei durante uns 3 minutos,abri a porta do closet de braços cruzados,e ela começaram a rir --

Nath:tem palhaço aqui?

Sel:só tem uma uma criança,quer dizer uma mulher linda que precisa se cuidar 

carol:desculpa amiga mais vc precisou ouvir aquilo,agente só quer seu bem,agente te ama

Nath:isso não tem graça

Carol:teve kkk desculpa,vamos?

Nath:e vcs não vão comprar a de vcs? 

Sel:ja compramos

Nath:Hãn? -- perguntei confusa-

Carol:longa história,agr vamos cassete,agente tem q dar um jeito nessa sua cara

Nath:Ha não gente

Sel:para de raclamar,e anda -- ela me empurrou,eu entrei no closet,tirei o vestido,compramos,e fomos fazer o resto das " compras",isso durou a tarde toda--

Justin P.O.V

Estava na sala olhando  pra porra da TV que não passava nada de bom,ficar naquele apartamento trancado não tava dando muito certo,eu olhei com cara de tédio para a TV,até a mary começar a puxar assunto.

Mary:vamos sair? -- ela olhou pra mim --

Justin:pra onde?

Ryan:vamos para uma boate

Mary:boa ideia

Justin:uma boate?

Mary:daí vc esqueçesse essa menina,Justin desencana querido,vc não vio ela até agr,vc acha mesmo que vai encontrar ela? -- eu olhei para cara dela e bufei--

Chris:vai ser legal cara,vamos?

Justin:eu tô no tédio mesmo,uma noite não vai fazer mal mesmo,qual sera a diferença de uma porra para a outra?? -- olhei para a cara deles --

Mary:isso ai gostoso -- eu deu um sorriso safado --

Chaz:que isso cara..não ta deixando mais para ngm -- ele e os meninos gargalharam --

Justin:quem quer corre atras doque quer -- eu sorri de lado,e senti a mary colocar as pernas dela encima do meu colo --

Ryan:ta legal aqui,mais não sirvo para segurar vela

Justin:cala a boca e senta ai porra 

Ryan:cara pega leve,vc pega tudo,e ném deixa para agente

Mary:nossa gente vcs são muitos machista

Justin;errado! isso é ser homen,ter a capacidade de tomar a iniciativa -- sorri --

Chaz:Quem diria o Justin falando bonito,palmas -- ele bateu palmo,e eu olhei para as pernas da Mary não vou negar,aquilo ja estava me deixando com  um certo calor,eu me levantei,peguei nas pernas dela,colocando encima do sofa e saindo--

Mary:aode vc vai?

Justin:ver uma roupa para ir.ou vcs vão ficar preso aqui? -- levantei as sombracelhas--

Mary:relaxa Justin ja são 20:00,vamos has 21:00 

Justin:eu preciso falar com uma pessoa também

Mary:vc veio pra aqui,atras de uma garota?fala sério nér -- ingorei oque ela tinha faladodei as costas e sai,abri a porta do quarto,em busca de algo para vistir,alguém  bateu na porta e vi ela entraar e sentar na cama .

Mary:eu não disse aquilo por querer... -- eu me sentei ao lado dela--

Justin:mais as vezes eu acredito noque vc diz

Mary:vc ama ela?

Justin: eu sinto falta dela -- não tava afim de responder a pergunta que ela me fez -- eu vim atras dela,porque ela pode ser morta,eu não quero que isso aconteçe .

Mary:ela deve ser a perfeição em pessoa para deixar o Drew louco -- ela sorrio,e eu encarei ela --

Justin:eu acho que não vou encontrar ela,a cidade é grande,ela pode até não estar aqui...

Mary:talvez seja hora de vc esqueçer ela

Justin?é...talvez

Mary:Justin ela pode estar morta,e vc talvez ném saiba

Justin:ela esta viva

Mary:e como vc sabe?

Justin:sabendo

Mary:ela ja te satisfez? -- ela se aproximou de mim --

Justin:o máximo que cheguei dela foi um beijo... -- balancei o cabelo --

Mary:um beijo?? -- ela rio pelo nariz -- vc esta apaixonado pela garota que ném liga para vc,a garota que só te deu um beijo,quem é vc?

Justin:eu não estou apaixonado ta legal? eu só quero levar aquela garota pra casa,foi um erro ter beijado ela,só isso,agora vai se arrumar,eu não vou esperar vocês -- disse seco,reparei ela se afastando,e fechando a porta,puta que pario!,tomei um banho,e coloquei essa roupa:
( eu amo essa foto sério msm *u* perfeito dimais man )

Fui até  sala os garotos estavam sentados ja arrumados.

Justin:cadê a Mary?

Ryan:ta se arrumando?

Justin:agente vai a uma boate e não ganhar um prémio

Chaz:disso isso a ela 

-- olhei para tras e vi ela vindo,meu Deus que garota gostosa,as pernas dela estava amostrar,era um vestido preto,com um salto alto,e um com decote,o cabelo dela estava meio caído,puta que pario,eu olhei para ela sem realçao,e os garotos começaram a babar por ela --

Mary:ta bom??

Ryan:ta gost...linda gata

Mary:eaí Justin essa esta boa??

Justin:-- cheguei perto do ouvido dela e disse --esta perfeito -- ela fez uma cara de safada,e fomos pegar o carro,dessa vez eu queria dirigir,pisei no asselerador,e partimos para a boate,só espero que essa noite seja ótima,e não me traga mais problemas do inferno!

nathalie P.O.V

Estava na esperança de algo aconteçer para que agente não fosse,não tinha saco para beber muito menos dançar,eu só tinha focado em catar o Jason,eu estava no meu quarto fazendo um toque no cabelo antes de colocar o vestido,ja havia tomado um banho,escutei a porta batendo.

Nath:licença se usa sabia -- respondi antes de olhar para tras-- porque não estava arrumado??

Will:eu não vou -- ele sentou na minha cama olhando eu me ajeitando,confesso que estava com vergonha --

Nath:e porque não vai?? a porfavor will,eu não quero aturar elas sozinha la,eu sei que vou ficar sozinha la mesmo -- larguei a chapinha sentando ao lado dele --

Will:eu tenho que trabalhar,e se eu for,não termino isso no praso

Nath:vc ta fazendo oque?

Will:entrando no sistema da policia de atlanta -- eu olhei assustada pra ele --

Nath:e porque isso?? 

Will:o cara vai me pagar um bom dinheiro,bom..eu só vim aqui avisar que eu não vou,podem ir.. -- ele sorrio --

Nath:-- eu me levantei -- ta...

Will:ha e toma isso aqui,eu fui no negocio de cargas ,e me deram essa garota aqui -- era uma arma,era linda,pareçia ser toda pintada de ouro --

Nath:Meu Deus que linda Will,é de ouro?

Will:sim,eu achei melhor te dar essa...no caso de um dos merdas ou o Jason apareçer por la,vc saber defender,as meninas estão tão animadas que eu acho q não vão levar nada 

-- eu peguei a arma da mão dele,e dei um abraço nele,ele me retribui --

Nath:desculpa...

Will:por??

Nath:por não te dar oque mereçe

Will:hãn??

Nath:eu queria poder te amar,eu juro que queria,mais eu acho que amo um outro -- mordi o lábio inferir,fazendo uma cara de triste--

Will:é o Justin?

Nath:eu acho que sim...

Will:contando que ele não te machuque em nenhum minuto -- ele sorrio -- minha princesa,eu te amo,mais não posso te forçar a me amar,só me resta querer te ver feliz...só ele cuidar bem de vc,ou ele tera problemas comg -- ele rio e automáticamente eu rir,eu ri por lembrar do Justin,quando me defendia,mais pareçia meu pai,eu agradeçi o Will,pelo presente,e dei um abraço nele,eu queria poder amar o Will,ele tem feito tantas coisas por mim até hoje mesmo tendo que sacrificar muitas coisas,mais eu não tenho a certeza q eu amo o Justin.mais não quero iludir o Will,ele tinha meu amor..mais um amor de irmão,ele se retirou do meu quarto,e eu continuei fazendo minhas coisas,coloquei meu vestido ajeitei meu cabelo e fui para a sala,aonde estavam as meninas,só faltava eu pelo visto,estavam todas animadas,eu coloquei a arma na mina bolsa,que eu levaria.

Nath:Meu Deus vcs estão linda -- sorri ao ver elas --

Carol:olha a princesa maior chegando,hoje alguém sai de la caíndo das pernas

Milene:que piada sem graça,só espero não ter q carregar ngm,até mesmo porque tem cada garoto lindo la

Selena:gente vcs estão deixando a Nathalie se graça,amiga vc esta perfeita. -- eu sorri,e nossa estavam todas lindas,assim:

Me:

Carol:

Milene:

Selena:
fomos todos animadas,menos eu,que sorria de lado,mais sabia que depois iria caír pra dançar e esqueçer disso que esta aconteçendo,entramos no carro estava tocando "Party in the USA" a Selena foi dirigindo,e fomos gritando igual retardadas cantando a musica,eu começei a rir,era cada coisa que agente via,passava uns garotos agente mechia ,eu começei a ficar animada para chegar,a Milene foi estacionar o carro e fomos para a entrada,a Carol ja começou a dançar assim que ouvio a musica tocar.

Nath:para Carol que vergonha -- eu ri --

Carol:estamos aqui para dançar minha querida -- ela gargalhou,chegamos até os seguranças  da boate,não sei porque ao entrar percebi que um dele olhou fixo para meu rosto,deixei --

Selena:vamos ficar todas juntas Ook??

Milene:agente não vai se perder kkk 

Carol:ha gente vamos dançar 

Nath:agente mal chegou e metade do mundo esta nos olhando

Sel:o plano de ficarmos juntos ja se foi ,bye plano kk

Nath:eu tô com cede vamos beber alguma coisa

Carol:na verdade vamos beber até entrar em coma kkk -- ela rio e fez todas nóis rir--

Milene:Carol vamos dançar?

Carol:claro!! -- ela saio puxando a Milene pra dançar --

Nath:é Sel é só nóis agr ,ta com cede?

Sel:na verdade eu tô vendo um garoto lindo aqui

Nath:vai la ué -- rir -- 

Sel:tô indo -- ela foi dançando até o garoto,eu sobrei como sempre,eu não ia segurar vela pra selena mt menos dar uma de doida com a Milene e a carol,segui para o bar sentei em uma dessas cadeiras,vi muitas pessoas dançando,e pedi Vodka,ja estava no meu 5 copo,e ja não estava tão boa,começei a ficar allegre,Carol me arrastou para da Dançar --

Carol:Meu Deus aqui é muito bom -- ela gritou no meu ouvido,e eu conntinei dançando,eu rebolava,eu e as meninas,ja estavam atraindo atenção de todos naquele lugar,e um garoto encostou em mim --

xx:posso ?? -- ele falou no meu ouvido segurando minha cintura --

Nath:avontade -- gritei nno ouvido dele,eu olhei e não vi mais a Carol muito menos a Milene,pude ver a selena, beijando o tal garoto--

xx:qual é seu nome?

Nath:Nathalie Destiny,mais me chama de Nath?? e vc? qual é seu nome? -- disse euquanto dançava --

xx:Jack ,vc é linda nath -- ele sorrio chegando perto da minha boca,e eu começei a dançar bem mais perto dele,ele segurava minha cintura,me fazendo ficar perto do seu corpo,ele era simplesmente um puto gostoso pra cassete ,continuei ao lado dele dançando --

Justin P.O.V

Ao entrar naquela boate,pude ver um dos seguranças me encarando,ele olhava pra minha com uma cara nada boa,mais foda-se esse merda,ta sendo pago e ainda vem de mal humor,eu entrei na boate e a musica era bastante agitada,eu me encostei do outro lado do bar e os garotos foram indo dançar ,outros se esfregando nas mulheres,eu não tava com saco de aturar aquilo,aquela musica pareçia que ia me matar de tão alta,senti a Mary encostei em mim e ficar no meio da minhas pernas,depois que eu fazer alguma coisa com essa garota ela vai pedir para parar,que gostosa,o amiguinho la de baixo,ja estava se animando,fazia um tempo que ele não se animava,olhei pra ela de cima e baixo.

Mary:vc não vai dançar?? 

Justin:tô sem saco pra dançar -- pedi um bebida forte --

-eu tomei a bebida,ela ficou um bom tempo ali,eu ja estava falando as coisas embolado,eu sei que não devo beber,foda-se-,tomei um copo,e ela se encostou mais em mim--

Mary:quer fazer uma coisa? -- ela sorrio com cara de safada --

Justin:eu quero achar a minha mulher --- eu disse enbolando tudo --

Mary:mais enquanto não encontra sua pirralha ....vamos nos divertir um pouco,deixa ela um pouco de lado -- ela sorri sentando no meu colo,e eu coloquei a mão a bunda,dela,fazendo ela virar pra mim--

Justin:-- rir pelo nariz colocando o copo no balcão -- ela não é pirralha

mary:vai Justin deixa ela um pouco só de lado,vc disse q iriamos de divertir

Justin:eu não disse isso,mais se vc quer -- dei um puxão nela,fazendo ela me beijar,eu pedi passagem para a lingua e ela cedeu,eu parei o beijo por falta de folego-- Vem -- puxei ela,fazendo ela ficar na minha frente--

Mary:aonde agente vai?

Justin:sair daqui -- ela sorrio e pegou na minha mão,fomos andando  até a saida dali- eu vou avisar os garotos

Mary:eu vou com vc -- puxei ela pela cintura fazendo ela se encaixar em mim,eu avistei o Ryan falando com uma mina,eu não conheçia na verdade se eu visse minha mãe aqui não reconheçeria,eu falava todo embolado,cheguei perto do Ryan --

Ryan:Justin,fala aew cara 

Justin:eu vou sair daqui -- fiz sinal para ele olhar para a minha mão ele entendeu --

xx:pera,Ryan vc disse Justin??

Ryan:é..o nome dele é Justin

Justin:uq?? -- não estava ouvindo porra nenhuma --

xx:seu nome é Justin Drew Bieber

Ryan:vc conheçe ele?

xx:garoto seu nome é Justin Drew Bieber -- ela chegou perto de mim --

Justin:é filha,meu nome é esse porque?? -- rir com ironia,porque essa menina sabe meu nome? -

xx: -- eu vi ela colocar a mão no Rosto -- eu não acredito nisso -- ela disse sem acreditar,doque ela ta falando?? --

Justin:oque vc não acredita?que minha identidade pra ter certeza??

xx:ta lembrada da nathalie?? Nathalie Destiny Lyin?? vc lembra dessa??


-como ela sabe meu nome,ela conheçe a Nathalie,esse mesmo momento eu soltei a mão da Mary e olhei sério sem acreditar noque estava ouvindo,o Ryan ficou me encarando,pareçe q o efeito do alcool tinha desapareçido--

Justin:e-e-e eu conheço

xx:sou a Selena,amiga dela









Continua......................

genteeeeeeeeeeeee *--* eu quero agradeçer pelos comentários,bom gente eu me sinto feliz por terem gostado eu fiz esse capitulo a noite td,e espero q vcs tenham gostado Pooooooooooorfavor 
comentem eu quero saber como esta,oque eu devo melhorar juro q vou fazer o possivel para que vcs gostem,bem..,deixem seus comentários que aparti de agr eu vou começar a responder vcs,façam perguntas,oque quizeres,mais porfavor pleasssseee não deixem de dizer oque estão achando,Ook??


 O banner ficou pronto olha que lindo *--* tem 2 banner comentam oque acharam do banner !! aaaaaaah *u*
a gente não se esqueçam que hoje as 23:00 o Justin vai estar fazendo uma twitcam,é 23:00 e em los angeles 8 horas então ñ se eskeçam   Ook??

bjusteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen minhas divas ;3


Desculpa pelos possiveis erros Ook?? :3 #HamsterGomezAmazing

6 comentários:

Unknown disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAIS :g

Anônimo disse...

Amei Bia amei , quero só ver o encontro desses dois *-* perfeito, continua logo Bia eu necessito *0*
Milene :*

Anônimo disse...

Continua pf *-* morrendo aqui

Anônimo disse...

Continua ...

Anônimo disse...

:n

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :g

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate