quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us /parte - 15

                         Continuaçãoo do IB ( Imagine Belieber ) Espero que vooçs tenham gostadoo do Imagine , ideias Minhas "Mary Biebers e da Bia Biebers" , Vou continuar de onde Parei . Bjusten !! :)


"Eu serei seu ombro para chorar
Eu serei amor suicida
Eu serei melhor quando for mais velho
Eu serei o maior fã da sua vida..."- You And Me ( Justeeeeeeen *w* )



     Justin : COMO ASSIM ELA MENTIU PRA MIM ( Eu gritei sem paciencia)

     Cris : Cara vai tomar um banhoo aii nois conversa . (Ele se acaumando )
     
     Justin : CARA FALA LOGO PORRA , ELA MENTIU EM QUE PRA MIM , FALA ?? (disse confuso sem entender mais nada ) .

     Cris : Quando vooç tomar um banho e trocar essa roupa toda suja de bebida , nois conversa já falei,man vc ta fedendo a alcool !! 

      Justin : Eu vou tomar um banhoo , quando eu voltar quero saber de toda a verdade Ok ?? 

     Cris : Ok , quer ajuda no banho ?? 

Justin:Não,minha mãe vai me ajudar,eu tô meio tonto..


Pattie:vamos logo Justin,

Minha mãe foi falando comg o caminho todo só escutei " vc é um safado de ficar bebendo," depois disso minha mente ficou confusa,minha dor de cabeça aumentou,e entrei no banheiro,e minha mãe foi me dando apoio a cada gota d'agua que caía do meu corpo,uma dela,tinha uma memória da Nathalie,como eu queria beijar ela agora..sentir a lingua dela dentro da minha boca,ela não é como as outras,ela é diferente,só de pensar nela,me tras paz...

    Depois de ums minutos tomando banho lentamente,sai do banho,coloquei uma roupa,minha mãe sempre do meu lado,desci com a ajuda da minha mãe,para a sala:

       Justin :Ja estou aquii , agora vooç já pode me contar tudo ? ~eu disse preucupado,eu queria saber oque estava aconteçendo~

    Chris : Justin eu quero conversar só com vooç , é melhor nois ir subir pro seu quarto ? ( ele disse sentando do meu lado ) .

   Justin : Ok ,mãe agente vai subir Ok? 

   Pattie : Ok , vai lá qualquer coisa me chama ?? ( Ela falando preoculpada e um pouco curiosa )

   Justin: Tá mãe ! ( eu disse dando as costas e  segui os degrais da escada subindo ) 

     Chegamos no quarto e o Chris sentou ao meu lado,eu não estava entendo caralho nenhum,oque ela tinha mentido pra mim,sentei na minha cama de cabeça baixa,e passei os olhos sobre o pé do Christian,que parou em minha frente..

Justin:da Pra falar oque ta aconteçendo aqui? ~minha paciência estava esgotada ~

Chris:ela mentiu tudo pra vc..

Justin:Mentio oque moleque ta doido?? 

Chris:vc tem noção,doque é esta sendo enganando?

Justin:DA PRA ME EXPLICAR LOGO Porra?? ~segui ele com os olhos,que andavam de um lado para outro,ele respirou fundo e começou a falar ~

Chris:...a uns tempos antes mesmo de vc conheçer a a Nath,eu namorei  ela,e depois eu não entendi muito,mais ela me deixou e disse q não me amava mais...que precisa de um tempo,cara aquilo foi,sei la eu amava ela ,foi como caír no meio da lama,e um raio te parti eu ao meio~ele se encostou na minha porta~ ....ela foi embora,e eu descobri que ela estava com o Jason,

Justin:vc quer conversar sobre seu relacionamento?? ~perguntei sendor ironico,só precisava de uma resposta para todas minhas perguntas~

Chris:ela foi com o Jason porque ele ameaçou ela...ele queria ela,mais acabou tendo ela forçadamente..ele foi quem ajudou a Nathalie sair da Clinica...quando era era bem pequena perdeu seu pai e sua mãe,ela viu eles sendo mortos na sua frente,então depois disso ela foi encaminhada a adoção do governo da California,e fazia uns mêses que ela perdeu seus pais,ela começou a ter disturbios,alimentáres,e se automultilou,e acharam ela caída no porão do orfanato,e encaminharam ela para a clinica,ela passou a infancia quase toda de clinica a clinica,e depois voltou ao orfanato...e o Robie e a mulher dele adotou a nathalie,o pai da Nathalie verdadeiros e a mãe estão mortos .... ~ele deu uma pausa,e vi algumas lágrimas brotrarem em seus olhos,meus olhos ardiam,porque eu deixei ela ir? ~ ...ela é depressiva,e só é durona assim ,pq por tras disso ela só é uma garota com medo de viver,e aquele diário maldito que ela carrega,la fica modos de como ela deseja morrer,se vc não ajudar ela...ela vai morrer,e vai ser tarde de dizer que vc ama ela,ela saio pra nova york pra não prejudicar vc,o Jason é um criminoso...talvez vc nunca veja ela

Justin P.O.V
Masoque?eu poderia jurar que isso fosse um sonho,mais não,a realidade é algo bem diferente,eu não tive reação nenhuma,ouvir aquilo tudo,a Nath,ela era essa pessoa que o Chris disse??Não!! a algo errado,não é possivel,porque ela não me contou isso??senti 2 lágrimas escorrer em meus olhos,a garota que eu fazia sorri era depressiva,ela foi embora por mim??

Chris:Justin? ~ele disse me tirando do transe completo que eu tive~ Mano vc ta bem?

Justin:e-e-e porque ela nunca me contou isso? ~eu disse encredulo com essa cituação,era assustador quando algo assim aconteçe,vc nunca espera algo assim,simplesmente aconteçe~

Chris:orgulho,proteção...

Justin:eu preciso encontrar ela ~eu olhei pra frente,enchugando meu rosto,eu odiava chorar~

Chris:Justin ela foi embora,Nova York é enorme,ném eu conheço la direito,cara ~eu interrompi ele ~

Justin:eu conheço alguém que conheçe aquilo com as palmas da mãos...~olhei para ele esperando uma resposta~

Chris:Vc vai ir pra la??

Justin: Sim eu vou,cara chama os moleque,vamos pra la ainda hoje

Chris:ta louco Justin?? são 10 horas de carro até la,vc só pode...

Justin:vc não é obrigado a ir,mais eu preciso encontrar ela ~disse seco,ele me olhou ~

Chris:eu topo ~ele sorri ~

Justin:chama os garotos,e pega algumas coisas,em meia hora nos encontramos no carro do lado de fora,só pega oque vc precisar ~sorri e fiz um toque que custumavamos fazer ~


Chris:vlw,eu vou ir la avisar o pessoal

Justin:pede para o Chaz ligar para a Mary ,ele sabe quem é 

-- ele saio de la,me deixando,eu e minha mente,eu poderia encontar ela,mais teria possibilidades de eu nunca mais ver aquela garota que me deixa louco,com cada curva de seu corpo,que eu desejo bem perto do meu,eu vou encontrar ela,peguei uma mochila e fui colocando algumas coisas necessárias dentro ,conversei com minha mãe,estariamos em Nova York no dia seguinte para preucura-la~

Nath P.O.V

Estavamos indo ,até Selena revolver da a louca na estrada,xixi em umas horas dessas?? isso só podia ser brincadeira,paramos em um desses Bar de estrada,e pareçia que atraimos os olhares de todos ali.

Nath:vai logo Selena ~eu disse em purrando ela ~

Selena:Nath eu tô apertada,eu tenho uma bixiga pequena sabia? --  ela gargalhou --

Nath:Vai logo,não podemos ficar parando 

Selena:ta  ja vou merda!!~ela disse saindo,eu rir do jeito q ela olhava aquele lugar,me encostei no balcon,e começei a lembrar do Justin,era engraçado .. o Beijo dele era mágico,uma musica começou a tocar naquele lugar,deixei escapar algumas lágrimas ,mais logo me recompûs,enquanto estava em pensamentos ,peguei meu celular e tentei tomar coragem para ligar para o Justin,liguei meu celular,a foto do visor era ele,talvez a Sel tivesse razão,depois daquele beijo,não via ele como meu melhor amigo,e sim...não sei explicar o certo,só senti algo tão diferente,que não ha descrições ...me dei conta que fazia quase 10minutos que a Sel tinha entrado naquele banheiro,coloquei o celular no meu bolso,e caminhei até o banheiro.

Nathalie:pensei que o vazo tinha te engolido ~sorri~

Sel:eu demoro ...não é sempre que eu tenho que fujir ~ela me olhou seriamente,eu abaixei a cabeça e encostando no espelho que havia atras de mim~

Nath:vc não é obrigada a ir,eu te disse...é perigoso

Sel:eu disse que eu vou,eu vou,só estou cansada...ja andamos muito hoje

Nath:mais não podemos parar para descançar,quando agente chegar la,vc descança

Sel:aonde vamos ficar? ~ela olhou pra mim,e lavou as mãos ~

Nath:em um apartamento,tem uma sacada linda la ~eu sorri~

Sel:apartamento,sério?? kk não esperava por essa...então no que esta pensando?

Nath:No Justin...tenho medo dele ficar com raiva de mim

Sel:porque não liga pra ele

Nath:minha bateria esta acabando...tenho que economizar,assim que chegarmos na fronteira,tenho que ligar para a Carol,pra ela avisar o Will que estamos la

Sel:toma ~ela tirou o celular e me estendeu ~liga pra ele

Nath:~eu sorri~por isso q eu te amo Selena kk obrigado ~eu abraçei ela ~ me espera la fora,e  aproveita para comer alguma coisa,eu ja vou estou indo ~sorri~

Sel:vai la apaixonada  kkk

Nath:idiota kk

~ela saio me deixando só,durante 2 minutos fiquei pensando se era o certo ligar,mais prefiro me arrepender e ter falado com ele,doque se arrepender de não ter escutado a voz dele,disquei o número novamente~iz 
oque eu vou dizer a ele??e se ele não me atender?eram possibilidades,continuei,e deixei terminar ,ate que caio na caixa postal,que merda,esperei a puta da secretária eletrônica,dar o sinal,eu ao menos vou deixar uma mensagem.

Aqui é o Justin eu não posso atender agr,como vc pode ter visto,mais deixa a mensagem ...

Nath: -- respirei fundo - é a Nathalie...eu estou ligando,porque desde que sai de la..sai de perto de vc,eu não sei...Justin eu não quero que fique com ódio de mim,eu queria ter ficado com vc,eu queria ter correspondido....mas se eu voltar,eu prometo que vou te contar...acho que é isso..beijos...t-te amo

Desliguei o celular e fiquei pensando em uns segundos,até a Selena entrar correndo igual uma louca,masoque...

Sel:TEMOS QUE SAIR DAQUI AGR - ela gritou --

Nath:oque ??

Sel:NATHALIE TEM UMAS PESSOAS ARMADAS AI FORA

Nath:vc ta brincando nér?? 

Sel:não sei agente tem que ir embora agr -- ela estava com medo,isso era visivel --

Nath:sai por aquela janela vai logo,eu vou sair pela porta

Sel:não! eu vou com vc

Nath:SELENA SAI POR AQUELA JANELA SE NÃO QUIZER LEVAR UM TIRO,ELES VÃO IR ATRAS DE NÓIS,PEGA SUA ARMA E CARREGA ELA

Sel:mais se vc ....

Nath:me espera na moto,eu ja vou ir

Sel:toma cuidado pelo amor de Deus

Nath:ta agr vai logo antes que eles vem até aqui

-- A sel pulou a pequena janela que havia naquele banheiro imundo,peguei minha arma na mochila,engatilhei ela,contei até 3 e sai andando com cuidado,andei normalmente como se estivesse andando pela rua,porem com a arma engatilhada na cintura pronta,pra que se um filho da puta tentar me agarrar ,acabar com ele,olhei para os lados,e continuei enfrente,ja tinha avistado os infeliz sentado em umas cadeiras ,continei andando com a mão na cintura,até sentir algo gelado na minha nuca,puta que pario agora ferou!! --

Xx:anda devagar,sem nenhum movimento se vc tentar correr agente te mata aqui no meio de tudo mundo 

Nath: -- rir pelo nariz -- drogado do Jason é?? cachorro dele??

xx:cala a boca vádia,anda coladinho comg,se não agente te apaga sua gostosa,vai ser uma pena,porque o patrão ném vai ter brincado com vc...agr faz oque eu mandei -- senti ele precionar aquela arma na minha costela ,ela podia esta carregada,se eu arriscasse ele ia me matar,resolvi ir com ele,que cara imundo,consegui olhar a cara dele,o Jason ja teve bons gosto para escolher capacho,hoje em dia o nivel caío~

Nath:quero falar com seu patrão imundo ~disse sem nenhum medo~

xx:ha gatinha isso não sera possivel agr,vamos fazer um jogo,vc vai comigo até uns amigos para irmos até o patrão,e vc seja boazinha e tudo vai sair blz,agr se vc tentar correr,ta vendo aquela garota sentada ali?? ~eu olhei para onde ele se referia,era uma garota com a aparencia de 14 anos,ela estava com seus pais na sua mesa,e eu podia ver ela sorri~ seria uma pena ela morrer e perder os pais 

Nath:se vc fizer qualquer coisa com qualquer pessoa,eu estoro seus ovos seu imbecil,e vou atras do seu patrão e arranco tudo oque ele tem ~pessoas normais estariam se mijando em uma horas dessas,eu não,eu não tenho medo de morrer,eu não tenho medo de arriscar nada!~

xx:seria uma pena,o Jason não te comer antes de eu te matar ~ele foi passando a arma contra a minha bunda fazendo meu ódio aumentar ~

Nath:o Jason nunca vai ser capaz de amar alguém,porque eu vou matar ele antes msm de ele tentar matar oque eu tenho

xx:e oque vc tem vádia?? vc tem homens que te comen e te pagam por isso ~eu interrompi ele ~

Nath:se eu tivesse?? seria problema meu inutil,faz oque vc quizer comg,mais deixa as pessoas foram disso,mais eu quero bater um papo com o seu patrão,sera que o inutil que se masturba a pistola fraca pra cassete na bunda de uma garota,tem o número do patrão?

xx:bem que agente podia brincar pra vc ver o inutil que eu sou dentro de vc

Nath:com 39 anos as pessoas deveriam parar de dar encimas de garotas com 18,seu velho inutil imundo ~eu ria com ironia~

xx:eu tenho 22 gostosa,agr vem comg,e não da um pio,ou vc ja sabe  ~segui as instruções,ele me guiou para o banheiro,ele abrio a porta e me jogou contra a parade fazendo eu bater de boca, eu coloquei minhas mãos e pude ver o sangue escorrer ~

Nath:acha que eu tenho medo de vc?? ~coloquei a mão sobre minha boca~ capacho do Jason,nasce denovo e seja alguém mais importante

xx:CALA A BOCA PIRANHA ~ele deu com a arma na minha cabeça puta que pario que dor dos infernos eu ri ironicamente~

Nath:piranha é a mulher que te pario,não poderia ter coisa mais infeliz,VAI PRO INFERNO FILHO DA PUTA ~gritei rindo ~

xx:vc e ruim garota,por isso o patrão não desistio de vc,mais antes...eu quero fazer uma brincadeira só eu e vc

Nath:iludido,vai achar uma vaca que te der confiança ~ ele me empurrou contra a a parede segurando minhas cochas,e colocando a arma pra atras ,ele aprofundou o beijo,que nojo,eu tinha vontade de vomitar na boca dele~ e agr quem vai fazer meu joguinho é vc trouxa ~tirei minha arma colocando nas costas dele,e joguei a dele no chão~

xx:calma ~ele disse o medo estampava a cara dele,era bastante visivel~

Nath:me coloca no chão agora inutil ~ele me colocou no chão,e peguei a arma dele no chão,e agr eram 2 arma contra ele,rir ironicamente segurando as armas ~ e agr quem vai fazer meu jogo??

xx:calma garota,calma

Nath;MEU NOME É NATHALIE SEU MERDA,LIGA PRO JASON E COLOCA NO VIVA VOZ,ANTES QUE E ACABE COM ISSO,ANDA IMBECIL LIGA ESSA DROGA!! ~estava sem paciencia nenhuma pra aquele bosta~

xx:ta eu vou ligar,mais pelo amor de Deus não faz nada ~ele pedia,emplorava,ja disse o quanto odiava piedade,acho que deveriam pensar antes msm de fazer as merdas que fazem nessa droga,ele discava os números,e começou a chamar ate uma voz rouca atender,então começei a falar ~

Ligação on~
Jason:alô??eaí cara conseguio pegar ela??
Nath:acho que o certo seria,ela pegar o cara,jason jason ~rir de frente pra aquele merda,eu apontava as 2 armas contra ele enquanto ele segurava o celular e pareçia temer de medo,~
Jason:OQUE??
Nath:seu merda,oque vc quer?
Jason:Nathalie ja disse como amo vc com ódio,quando foi a ultima vez que estava com ódio??
Nath:CALA A BOCA IMBECIL,FALA LOGO OQUE VC QUER ?? ~disse alterada ~
xx:cara pelo amor de Deus,ela ta com as armas apontava pra mim
Nath:CALA A BOCA INUTIL,Jason vc custumava a escolher melhor seus homens,hoje em dia vejo que o nivel caío,babaca só tem gente fraca na minha cola,eram esses que vc mandou vir atras de mim??
Jason:vc me ecitado quando esta braba,a ultima vez que esteve com ódio,ha sim vc matou uma pessoa...lembra na clinica e no assalto?
nath:OQUE VC QUEr?
Jason:Vc
Nath:isso não sera possivel
Jason:ha vai,vc vai fazer isso ser possivel,ou o Justin vai pagar por cada segundo que vc me deixou ,OU AS CONQUENCIAS IRA CUSTAR VIDAS
Nath:VA PARA  O INFERNO INFELIZ,SE VC FIZER ALGUMA COISA CONTRA ELE OU QUALQUER UM,JASON EU JURO QUE TE MATO,QUE VOU ATÉ NO INFERNO ATRAS DE VC SEU UNUTIL ~minha paciencia foi para o inferno,dei 2 tiros fazendo o inutil do cara morrer,e o celular caír,eu abaixei para pegar o celular ~/  eu juro / joguei o celular encima daquele difunto,minha mãe e meu pai que me perdoem por tirar mais uma vida,eu não escolhi essa vida,essa vida que me escolheu,ao sai percebi umas pessoas me olhando,sai um pouco assustada,abri a porta e corri para as motos a policia estaria la em segundos

subi a moto,e a Selena ja estava do lado

Selena:oque vc fez?? Nathalie sua boca esta sangrando ~ela disse assustadamente~

Nath:eu te conto no caminho,dar a partida a policia ta chegando ~disse rapidamente,dei a partida pisei na macha,e pude escutar o barulho dos pneus sai na frente da Selena,a pista pareçia gelo,deslizavamos rapidamente~

Selena:nathalie oque aconteçeu??

Nath:Sel eu juro q não queria fazer isso,eu matei o infeliz...eu falei com o Jason,ele vai atras do Justin,eu tenho que atras dele antes dele pegar o Justin

Selena:VC MATOU O CARA??

Nath:ele ia me estrupar,era isso ou minha vida ~eu olhei pra ela enquanto o vendo batia em meus cabelos,ela me olhou seria,e voltou a olhar a estrada~

Justin P.O.V
Estavamos a 3 horas naquele carro que mais pareçia 3 dias,ngm não falava nada,aquilo estava uma porra de clima,era estranho estar todos nóis juntos,depois de umas brigas ficamos longe uns dos outros,mais tudo andava bastante diferente,resolvi quebrar o silencio,ja estava quase amanheçendo e ngm tinha dormido...

Justin:obrigado por aceitarem vir comg ~olhei para o Ryan que estava dirigindo,e o único que apareçia não estar cansado~

Ryan:Drew ...não é nada,vc sempre foi com agente em furadas,agr é nossa vez de retribuir... ~ele sorrio~

Chaz:è man relaxa,vc precisa da nossa ajuda,agente ta aqui pra isso ~ele resmungou entre o banco e a janela~

Justin:christian??

Chris:fala

Justin:a pessoa que eu mais tenho que agradeçer é vc...cara obrigado por tudo que vc esta fazendo,e desculpa ter brigados com vcs a uns tempos atras... ~me calei~

Chris: o Bieber pedindo desculpa,ta de brinks nér?? ~ele gargalhou/~

Justin:para de brincar porra .... ~ gargalhei~ minha cabeça ta doendo..eaí Chaz a Mary disse aonde iria estar??

Chaz:Times Squares sem falta,ela disse que mora bem perto da TM ,ela só disse pra agente dar um toque quando chegarmos 

Justin:fallow,ja tem lugar para deixar o Carro?/

Chaz:ela disse que podemos deixar la mesmo 

Justin:saudades daquela gostosa não vejo ela desde muito tempo

Chaz:gostosa ~ele se animou,era só falar em outra garota que o viado se animava ~

Justin:é porra ~gargalhei~ 

Chaz:pois é Drew,oque vc vai fazer chegar la??

Ryan:eaí Drew ta pareçendo um apaixonado atras de uma mulher ...a mina é maior gostosa~ ele rio me dando um soco~

Justin:cala a boca merda,eu não tô afim de brincar com ela....ném sei porque tô falando isso com vcs,perda de tempo !! ~coloquei a mão no queixo sem paciencia e resolvi ligar a droga do celular,olhei no visor e vi uma mensagem,coloquei na mensagem,era de voz,e um número desconheçido,coloquei na mensagem,e coloquei o celular no ouvido ~

 é a Nathalie...eu estou ligando,porque desde que sai de la..sai de perto de vc,eu não sei...Justin eu não quero que fique com ódio de mim,eu queria ter ficado com vc,eu queria ter correspondido....mas se eu voltar,eu prometo que vou te contar...acho que é isso..beijos...t-te amo

~um sorriso bobo brotou em meu rosto~

Justin:eu também te amo ~susurrei contra meu celular em uma voz rouca~

Nathalie P.O.V


As horas pareciam segundos,se passaram rapidamente,nossa,só me dei conta de quando chegamos na  pronteira liguei para o will,e continuamos,e logo estavamos em Nova York andando pelas ruas gigantes,ja era de manhã,havia pessoas nas ruas,carros nas pistas,ao ver a Times square não vou negar abri um sorriso enorme,senti falta daquilo,seguimos em direção leste de nova york demorou meia hora para chegarmos ao apartamente no qual iriamos ficar,fui até a garagem estacinonei as motos

Sel:tô morte depois de hoje .. uq eu não faço por vc sua besta kk ~ela me deu o braço,e continamos andando até ver 2 pessoas vindo correndo e gritando em nossa direção,Meu Deus!!





Continua!!........
gente eu amei o outro capitulo foi incrivel eu amei ver os comentários *oooo* #Thanks!
isso me motivou mt para escrever,agr vai depender de vcs para eu continuar
Aiii meu coraçaunnnn kkkká
como de custume algumas partes a Mary escreveu vamos agradeçer a Mary?? lol kkk eee,bom gente é só queria agradeçer msm vcs por lerem.e porfavor porfavorzinho deixem seus comentários eu quero saber oque estão achando,Criticas,ideias,oque estão achando,elogios,tudo sera bem vindos,obrigado por lerem princessas do Juss *---* 

bjusteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen ;3

( awwwan *w* Justin )





3 comentários:

Anônimo disse...

Amei Bia ta perfeito continua amiga ;* Bjoos Milene

Anônimo disse...

Ta perfeito continua flor *-*

Unknown disse...

Liindoo né pessoall continuuaa !!

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate