sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us/Parte 19-1

"Você não está tentando ser perfeita......................................................................................................
Ninguém é perfeito,
Mas você é,
Para mim
Você tenta tirar o meu fôlego" - Beautiful ( Carly Rea Jepsen & Justin )





Nathalie P.O.V

as lágrimas em meus olhos não paravam de escorrer,eu pareçia um vegetal não dizia uma palavra se quer,o Justin olhou para onde nos estavamos e abrio um sorriso e veio andando rapido,e o pessoal todo foi para o outro lado,eu sorri de lado ,aquelas lágrimas inuteis,porque eu estava chorando ele não é nada meu?eu sinti que dessa vez fosse diferente,eu não sabia uq iria aconteçer daqui pra frente ,apenas segueria,eu fui ao encontro dele segurando minha bolsa.











2 segundos,e meu coração dispara,2 segundos para que eu visse a maior desgraça dessa vida 2 segundos para que meu coração voltasse,e as lágrimas escorreçem descontrodamente,2 segundos para eu ver o homen que eu amo caír no chão,2 segundos para eu me recompor,2 segundos entre a vida é a morte.

xx:NATHALIE CORRE -- pude escutar uma voz,era a voz do Justin,ele disse enquanto caír no chão --

Ryan:NATHALIE SAI DAQUI -- as pessoas gritavam descontroladamente --

O Jason ria,enquanto vinha em minha direção,ele estava um pouco distante,e umas pessoas corriam para fora da boate,eu não escutava nada lém do som do meu coração batendo descontroladamente.

Nath:CAROL,MILENE,ATIRA NO JASON,ATIRA NELE -- eu gritei puxando a minha arma para fora da minha bolsa ,elas tiraram a arma de algum lugar,eu sabia q elas viriam armada,elas nunca andam desarmada ,eu joguei a bolsa em algum lugar dali,e corri para tirar o Justin do chão,elas se esconderam atras dos carros,e eu podia escultar o alto barulho de bala nos carros--

Jason:A VÁDIA PRECISA DE ESFORÇO,JA CHEGA NATHALIE,VC É MINHA,MAIS SE VC QUER BRINCAR UM POUCO,VC SABE Q ISSO SERA PERDA DE TEMPO,PUTA -ele gritava alto entre os carros -

Nath:VAI AO INFERNO - eu corri em busca do Justin,eu não me importava ném um pouco com ele,só queria tirar o Justin e todos dali- ATIRA NELE

Carol:CORRE,AGENTE VAI TE DAR TEMPO

Nath:Ryan me ajuda -- Ryan veio correndo em minha direção,e me ajudou a tirar o Justin do chão,o sangue vinha da perna dele,isso era bom,o ruim que hoje se eu não fosse presa,iria fujir,porque amanhã o Jason seria o homen morto--

 

Ryan:Nathalie,oque é isso?? vc tem uma arma

Nath:PELO AMOR DE DEUS RYAN,ME DAR O CARRO QUE VCS VIERAM - eu disse entrando na boate novamente porque concerteza aquela quadra estaria cheia dos homens do Jason --

Chris:Oque é isso??  - ele disse assustado 

Nath:ACONTEÇE Q SE VC NÃO ME DERAM A CHAVE ,O JUSTIN E EU MORREMOS,AONDE TA O INFERNO DA CHAVE?? - Eu gritava descontroladamente,enquando os garotos discutian entre si,e o Justin pareçia esta fora de sí,isso que me deixava mais nervosa,as pessoas da boate corriam pelos barulhos do tiros,eu vi a Selena entrar correndo -

Sel:CORRE O JASON VAI ENTRAR,A CAROL,E A MILENE,CORRERAM,TEM MTS HOMENS AQUI

Ryan:AGENTE VAI MORRE PORRAR 

Nath:CALA A BOCA ,SE VCS NÃO COLABORAR,AI SIM TODOS NÓIS MORRE,ME DAR A CHAVE

Chaz:NATHALIE,SÓ O JUSTIN SABE AONDE TA A CHAVE  

Sel:porfavor nath faz alguma coisa,eu não quero morrer -- ela agarrou na minha mão,com agua em seus olhos,a boate estava ficando vazia com tanta gente correndo,eu escutava os altos barulhos das pessoas gritando e correndo--

Nath:Justin meu amor acorda,porfavor me diz,aonde ta a chave?? -eu me abaixei tentando falar com o Justin,mais as tentativas eram inuteis,acho q era a dor q era forte demais--

Chris:ACORDO DREW,CARALHO,ACORDA,AGENTE VAI MORRER  - gritava o chris,me fazendo ficar mais nervosa -

Chaz:CHRISTIAN CALA A BOCA,NÃO É SÓ VC Q ESTA NESSA

Chris:A CULPA É DELA,SE NÃO FOSSE ELA,AGETE NÃO ESTARIA AQUI,NÃO ESTARIA ESPERANDO AQUELE CARA LA,VIM METER A BALA NA NOSSA CARA - esse era meu limite,eu agarrei ele pelo gola da blusa encostando ele na parade -

Nath:CALA A PORRA DA BOCA,NÃO É SÓ VC Q PODE MORRE,EU SAI DE STRATFORD PARA O JUSTIN E NÉM VCS MORRER,E OLHA COMO ELE TA AGR,VC ACHA UQ?? EU AMO ESSA GAROTO,E SE ELE MORRER AGR EU JURO Q ESSA ARMA,VAI ENTAR NA MINHA CABEÇA,ENTÃO PRESTA ATENÇÃO TIRA TODOS ELES DAQUI,PEGA A CHAVE E SAI PELOS FUNDOS

 - ele me olhou com ódio,balançou a cabeça fazendo sinal de positivo,e a sel o Ryan e ele correram para os fundos,e eu fui arrastando o Justin ,aquele lugar estava completamete vazio,escutei alguns barulhos de passos vindo,coloquei o Justin encostado no meu corpo,eu tentava de todas as formas deixar ele acordado-

Nath:Jus?ta me escutando - eu disse baixo enquanto arrastava ele -

Justin:tô ...a minha perna ta doendo - aquela voz rouca que ele vazia era tão perfeita -

Nath:eu sei..agente tem q sair daqui ta? agente vai sair daqui

Justin:oque vc vai fazer?

Nath:vou te colocar em um lugar...vc é pesado - eu rir um pouco baixo -

Justin:..vc é sexy segurando uma arma - ele sorrio leve -

Nath: - sorri - fica quetinho se não a dor aumenta,eu tenho q te levar para um hospital

Justin:o certo era eu esta de protegendo - ele me encarou -

Nath:ném toda história tera uma princesa em perigo,as pessoas se enganan aprende isso - eu prendi meu cabelo -

Justin: - ele bufou dando uma pausa - tem mais uma dessa 

Nath:tenho - olhei para atras-

Justin:me da uma dessas

Nath:vc não sabe atirar

Justin:as pessoas se enganan - ele sorrio - me dessa essa porra logo,antes que o canalha do Jason chega aqui 

Nath: - eu sorri -  

-eu tirei uma arma presa que eu sempre colocava atras das costas,não era tão visivel,na verdade ném dava pra sentir direito ,o Justin me encarou esperando uma resposta -

Nath:eu não vou tirar meu vestido na sua frente 

Justin:eu não me encomodaria ném um pouco,fique avontade - ele rio pelo nariz -

Nath:safado,vc  não muda - eu sorri -

Justin: - sorrio - me dar essa da sua mão,e pega a outra eu olho pra la

- eu tirei a outra arma de tras das minhas costas,e engatilhei ,ele me olhou por 1 segundo com cara se preucupado,e senti alguém chegando perto,talvez seria um dos homens do Jason,arrastei o Justin até uma caixa -

Nath:atira - me escondi do outro lado e esperei a pessoa se aproximar ,fiz sinal para o Justin,e atirei-

Nath:agente tem q sair daqui

Justin:se o Jason não nos matar,vai nóis 2 para a cadeia - ele me encarou -

Nath:idiota,porque vc veio atras de mim?

Justin:Vc só entende se as pessoas gritaram com vc? - ele me encarou sério,se levantando mancando -

Nath:fica aqui merda! 

Justin:não!

Nath:para com isso ..

Justin:parar com oque?

- eu dei uma pausa,e o Justin me puxou,me fazendo levantar -

Justin:cala a boca se vc quizer sair daqui ta legal?- ele gritou me dando as mãos -

- eu concordei e saimos correndo no meio do salão da boate,aquele lugar sem ngm era assustador-

Nath:a sua perna?

Justin:oque tem?

Nath:ela vai doer mais ainda

Justin: eu não nasci para ficar parado

- eu sorri ,e ele me retribuio o sorriso,havia ao menos 5 caras na porta,saimos andando rapido,e atirando,um dos tiros passou de raspão na minha mão,e começou a sangrar,era uma dor maldita,doia demais,só q eu não demonstrava,não podia ser melhor a noite,estava chovendo demais,corremos para o estácionamento,eu achei um pouco estranho pelo fato do Jason não estar nos esperando o vindo atras de nóis,entramos no carro,eu dei a ré,e saimos do estacionamento,era possivel escutar o som dos pneus-

Selena P.O.V


era desesperador,dava agunia,de algo ruim iria aconteçer o Ryan pareçia patinar na pista enquanto o carro do Jason não saia da nossa cola,todos discutian,e eu tentava ter calma,mais calma naquele momento pareçia algo impossivel -

Chaz:ELE TA VINDO ATRAS DE NÓIS,METE O PÉ NO CARALHO DO ACELERADOR

Ryan:CALA A BOCA CHAZ,EU TÔ FAZENDO O MAXIMO AQUI NESSA MERDA!!


Chris: SEUS PORRAS,AGENTE VAI MORRER,NÃO VAI SOBRAR NGM,CULPA DA SUA AMIGUINHA DESGRAÇADA,OQUE ELA TEM Q FAZER PRA O JUSTIN VIR ATRAS DELA,PORQUE EU FUI CONCORDAR COM ISSO??

Sel:OLHA AQUI SEU INUTIL QUER COLOCAR A CULPA,COLOCA NA MULHER QUE TE PARIO,VC VEIO PORQUE QUIZ,O JUSTIN NÃO TE FORÇOU,ELE É SUA MULHER,CALA A BOCA ,AGENTE VAI SAIR DESSA.

Chris:E COMO VC SABE??

chaz:QUAL É AGR VAI ME DIZER Q TEM UM BANCO CHEIO DE ARMAS AQUI??

Sel:acredite na razão meu amor - eu sorri ironico,talvez tivesse,pq eu vi a Carol e a Milene colocando umas coisas no banco --

Ryan:OLHA NO BANCO MERDA!!

- Era incrivel de como tudo estava a nosso favor,tinha umas armas sim,no máximo umas 5 eles riram e eu peguei a minha ,abri a janela de tras,enquanto o Jason dava de pistola no carro--

Sel:mira no pneu - eu disse apontando ao Chaz,pude escutar a risada tão bisarra do Ryan,e sorri ,foram 6 tentativas até acertar o pneu,e o carro do Jason parar na hora,se minha mãe me visse agr iria me internar com louca dessa vez eu dei um riso e comemoramos todos juntos-

Ryan:vc atira bem - ele sorri 

Chaz:me sinto um atirador daqueles de filme

Chris:não viaja Chaz .

Sel:sera eles conseguiram sair de la?

Ryan:o Justin é um filho da puta de trazer agente pra furada 

Sel:ele não te forçou a nada querido

Ryan:mas..com aquela gostosa que atira bem ,bem capaz de até o morto levantar 

Sel:nossa vcs sao tão idiotas

Chris:e a Mary gente?

Chaz:aquela la,anda mais armada que o FBI,ela deve ter vazado pra casa ou sumido de Nova York

Sel:tem lugar para vcs ficarem?

Ryan:não!

Sel:agr tem - eu sorri -

Ryan:aonde?

Sel:longa história  - sorri ironica,olhando para a arma ,e voltamos a seguis a estrada,estava tudo muito escuro,e começava a chover,que atrapalhava bastante --

Carol P.O.V


Milene:eles ja foram?? 

Carol:ja,temos que voltar pra casa avisar o  will,ele não vai gostar q a Nathalie fujio com o Justin.. - bufei colocando a arma na cintura -

Milene:mais o Jason tava atras deles,era a vida deles

carol:talvez sim,agente não pode mais ficar aqui,o Jason marcou nossa cara - olhei pra ela assustada -

Milene:pra aonde agente vai ta louca?

Carol:vamos aonde eles vão,sempre vai ter um lugar - encarei ela -

Milene:vamos logo,antes que venha mais um merda atras de nóis 


-- saimos correndo  pra piorar estava chuvendo demais,pareçia que o mundo iria acabar em agua,demoramos meia hora para chegar no apartamento,chegamos assustadas,molhadas o Will estava no sofa -

Will:porque vcs estão assim? - ele nos olhou -

Milene:vai Carol conta - como sempre eu teria que contar as piores coisas -

Will:contar oque porra??cadê as meninas? - ele nos olhou com expressão de assustado -

Carol:Will a Nathalie foi embora,ela fugio

Will:fugir??

Carol:o Justin apareçeu na boate,e o Jason chegou atirando - eu disse rapido -

Will:OQUE??O JASON MACHUCOU ALGUÉM

Carol:agente começou a atirar nele,ele atirou no Justin,e a Nathalie atirou nele,e depois agente teve que corre,e eu só vi ela entrar pra dentro da boate

Will:VCS ESTÃO DE PALHAÇA??GENTE QUAL FOI ISSO É SÉRIO PORRA

Milene:agente vai embora

Will:A NATHALIE TA MORTA?? ELE MATOU ELA??ELA FUGIO COM O JUSTIN?

Carol;WILL ELA CONSEGUIO SAIR 

Will:PUTA QUE PARIO COMO VC SABE??

carol:ELA É NOSSA NATH,ELA SABE OQUE FAZ TA LEGAL??FAZ ALGUMA COISA 

Will:pega suas coisas vamos atras dela

Milene:e seu trabalho?

Will:essa porra espera

- pegamos nossas coisas,só o nessário ,e fomos para a estarada,séria dificil achar ela ,estava chuvendo,era de madrugada,como iriamos achar ela?era como preucuprar  um arroz na areia da praia ,seria algo impossivel,mais o Will era o Will,tinha contatos até na lua ,entramos no carro e fomos enfrente ,tudo na minha mente passava,mais eu tinha certeza ela não estava morta -








Continua...

Haa que alegriaa gente *-*/ bom minhas shawty's eu estou muito feliz por vcs estarem lendo e comentando *-*  vou responder umas coisinhas dos comentários aqui Ook??vamos la



Milene: yeep eu saber que é vc shahsh eu sei como é isso O.o aquela Fic q vc terminou primeiro q eu eu tbm era viciada e ficava pensando kk ,mais ta ai postado u.u senhorita Kart u.u ti doritos Bieberjokas

1 anonimo:continuadoo *-*/

2 anonimo: sinhooor *o* continuado love
3 Anonimo: 

4 anonimo: continuado (: shawty.

5 anonimo:continuado shawty


6 Duda Lisboa:
Obrigado *-*  shawty,pronto esta continuado *-*,obrigado por ler.

7 anonimo:
Obrigado mesnina do Bieber *-*/ continuado love


então mesninas eu sei q é pedir muito,mais é para facilitar,quem quizer vai na barra lateral e seja membro do blog,daí eu saberei o nomezinhos de vcs OOk?? tem como se cadastrar pelo twitter tbm,então é só gente,poooorfavor comentem,é importante saber se vcs estão gostando,e talvez eu só poste na terça segunda começa minhas aulas :c é isso shawty's


bjusteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenn ;3
e me desculpem pela demora.

#muchlove e me deculpem pelos possiveis erros kk que concerteza tera :// Bieberjokas amo vcs ;3

Por:









3 comentários:

Anônimo disse...

Amei Bia *-* Continua pf *---------------------------------------------------------*
desesperada feat arrancando os cabelos lol
Amei bia bjuuusteeeeeeeen By : Milene Kary :n

Anônimo disse...

continua

Imagine Belieber disse...

Coontiinua Biia !!

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate