sábado, 9 de fevereiro de 2013

Nothing Like Us/parte-16


"Custumavam me dizer que o céu é o limite,Agora o Céu é nosso ponto de vista"


(New York City *w* )

Sel:tô morte depois de hoje .. uq eu não faço por vc sua besta kk ~ela me deu o braço,e continamos andando até ver 2 pessoas vindo correndo e gritando em nossa direção,Meu Deus!!

__________________________________________________________________________________

Nathalie:Meuuu Deussssssssss eu não acredito  -- eu corri ao ver as 2 --

Como eu sentia falta dessas doidas,desdo do dia do racha eu não vejo elas,abraçei cada uma,e a Sel ficou la parada olhando pra nossa cara.

Carol:vádia não da noticias,desdo do dia que aquele menino saio de puxando do racha

Milene:ela tava bebada kk -- ela gargalhou --

Nath:ha gente sem mais argumentos kk,...olha gente essa aqui é a minha amiga que eu disse que iria trazer,Selena essa  é a Carol e a Milene -- elas se apresentaram e seguimos andando até o andar de cima para o apartamento --

Milene:e como anda as coisas por la?? -- ela me perguntando ainda caminhando até a porta--

Nath:...quer msm que eu responda? -- puxei as 2 armas de tras de mim --

Carol:pensei que não iria mais mecher com isso -- ela resmungou --

Nath:não é minha vida que esta em jogo...são de muitas pessoas -- deu uma longa pausa -- 

Sel:o Jason ameaçou o Justin -- ele me encarou me passando um olhar calma,eu abaixei a cabeça e continuei andando --

Carol:isso vai acabar,o Will fez o andamento e mapeou o prédio...esse  pesadelo as vezes pareçe que nunca acaba -- ela caminhou ate um tipo de porta de chapa e abrio,acho que é ali q da passagem para o apartamento la era incrivel --

Milene:trouxe mais dessas??eu preciso de uma arma nova

Sel:nossa,juro que não sei como conseguem... -- ela rio ,e passou os braços por meu ombro,me dando conforto--

Carol:não vai falar nada Nath?? 

Nath:falar oque?? eu deixei tudo em stratford sem tirar a Policia  que ta na minha cola,e mais os merda do Jason vão vir atras de mim.. -- eu disse alterada parando no meio do caminho -- Se fosse só eu era uma coisa,mais é a vida de cada uma de vcs...

Abri a porta com força fazendo ela bater contra parede e entrei na frente delas,senti ela e a Selena se entre olhando,mais sinceramente eu não quero saber desse tipo de problema,acho que uma garota normal não anda com Policia atras dela,pessoas normais não matam...eu era considerada ja pela humanidade como uma crimonosa,mais ha coisas na vida que temos que  sacrificar por outras...andei rapido abraçando meus cutuvelos,ajeitando as armas na cintura,e fui andando ao andar que o Will tinha naquele prédio,era lindo la,andei e elas vieram atras de mim,abri a porta batendo com força,SIM estava com ódio,avistei o Will na mesa fazendo a contagem do dinheiro...

Will:Bem vinda de volta minha linda -- ele sorrio vindo até mim,eu dei um abraço nele --

Nath:pensei que nunca mais iria ver vc me chamar assim  -- sorri --

Will:vc cresceu,a nossa pequena Nathalie,ja é uma mulher madura ou só esta finjindo?? -- sorri inronicamente --

Nath: Madura ou não,aqui "ainda" estou  -- fiz ironia,Will era uma pessoa legal,ele tinha 20 anos e era loiro,os olhos deles eram lindos,pqp ele era mt gostoso,ele sorrio bobo,e eu fui até a geladeira-- eu troxe minha amiga,ela vai dormi no meu quarto,eu ainda tenho quarto nér?

Will:sempre - ele sorrio e eu pude ver as mesninas entrandando pela porta ofegante deveriam estar correndo --

Nath:Will essa é a Selena,Selena essa é o Will -- sorri,fui até a geladeira e peguei uma bebida,estava cassada da viajem --

Sel: -- ele sorrio,e falou com ele,e ficou ao meu lado -- nathalie tô cansada

Nath:Will meu quarto é no msm lugar??

Will:é sim,mais agora eu apliei ,ele ficou maior vai la ver -- eu dei um beijo babado na buxexa dele,e segui até meu quarto,Meu Deus aquela casa  tinha muito luxo,era incrivel ,egui no corredor com  a Selena --

Sel:vc não me disse que ele era milhonário...Meu Deus,essa casa é linda -- ela sorrio --

Nath:Sel vc vai adorar o quarto,o Will é gente boa...

Sel:e muito gato -- ela gargalhou e passou os braços dela sobre meu braço --

Nath:interessada? -- sorri --

Sel:talvez,mais cala a boca vc fala muito kkk ... 

Nath:Ook Senhorita Gomez,agr vem logo -- sorri e puxei ela para o quarto,era praticamente assim:
a parta das janelas dava uma visto linda dos altos prédios de NY:

Aqui era a parte dos sofas,eram como uma casa ,mais era só um quarto tématico:

 O Closet:

e a minha cama:


essa era a entrada do quarto:


e o banheiro,era constrangeidor tomar banho nesse banheiro,porqe ficava de frente para uns prédios:


Eu sempre tive esse quarto desde da epoca que o Will teve uns problemas com Jason,e como eu e as meninas vinham pra cá sempre,ele resolveu tomar parte da ação que ha nesse prédio e deixar um andar só pra ele morar aquilo ali era gigante,mais eu mava estar ali,olhei pra cara da selena,esperando uma reação

Selena:seu quarto é um paraíso -- ela gargalhou ao se jogar na minha cama --

Nath:lindo mesmo,eu sinti muita falta daqui -- me sentei ao lado dela --

Selena:e porque não vinha?

Nath:depois que que terminei com o Jason ao ir pra stratford isso aqui,como dizem " contos de fadas" acabou,era mais pra um filme de terro -- gargalhei -- vai ddescançar?

Selena:vou

Nath:bom tem roupas minhas ali,acho que ainda cabê,tem sapatos,tem tudo,se quizer comer,fala com umas das meninas -- me disse se levantando e indo até a entrada

Selena:aonde vc vai?? -- ela me encarou --

Nath:preciso dar uma volta...mais ja volto -- sorri ao deixar o quarto e fui andando até entrada,fui até a sala e vi as meninas bebendo no sofa e jogando alguma coisa,e o Will com o computador como sempre,ele era haker do maior sistema  de bancos ,sentei ao lado dele --

Will:esta com medo?? -- ele me perguntou dando atenção ao computador --

Nath:do Jason?? nunca tive...só tenho medo disso custar vidas 

Will:vc esta sacrificando a sua pelos outros...pensei que estaria orgulhosa -- ele rio pelo nariz me encarando --

Nath:...que pena,eu não estou -- precisava de um banho,fui até o closet peguei uma roupa 

( tira a bota)
e sai fui e direção a porta .

Will:aonde vc vai?

Nath:dar uma volta

Will;quer que pessa alguém para ir com vc?

Nath:acho que estou bem crescidinha -- rir ironicamente e amostrei as armas para ele ver,não gosto de andar com isso na rua,mais estava em Nova York,e meio mundo ja estava atras de mim,era preciso..

Will:ta nér -- ele deu os ombros e continuo no computador,revirei os olhos e bati a porta com força e segui....


Justin P.O.V

Estava encostado de cabeça no vidro do carro,pensando noque iria fazer ao chegar la,aonde eu iria preucurar ela,oque iria fazer,eram tantas perguntas rondando..

Ryan:Justin!! - ele gritou --

Justin:fala porra -- olheu pra cara dele --

Ryan:chegamos

Justin:que bom,Chaz liga para a mary  avisa aonde estamos...

Chris:você não esta com medo? -- ele disse olhando pra minha cara --

Justin:.... -- olhei para fora do carro e voltei a olhar ele -- só de nunca mais ver ela

Chaz:pareçe q ha alguém apaixonado...

Ryan:Justin apaixonado??ha man duvido muito,ele quer é comer a amiguinha -- ele gargalhou --

Justin:eu vim até Nova York atras de uma pessoa,e vc ainda me diz isso,porra mais respeito Ryan...e-e-eu.. -- gaguejei e eles se entreolhavam-- eu quero encontrar ela,porque o Jason é um crimonoso

Chris:ela também é uma crimonasa

Ryan:uma crimonsa com uns peitos,muito gostoso

Justin:CALA A BOCA PORRA -- bati a mão sobre o painel do carro,e um silêncio de formou --  EU NÃO QUERO VCS FALANDO ASSIM DELA....NÃO TIVER OQUE FALAR SE JOGA NA FRENTE DE UM DESSES CARROS.. -- minha paciencia tinha se esgotado,Ryan era um grande irmão,mais me irritava as vezes,como ele pode dizer algo assim??--

Ryan:foi mal cara -- ele voltou a olhar os carro em volta --

Chaz:ela ja esta la

Justin:ta -- passei a mão sobre meus cabelos,e esfreguei o rosto dando sinal de canssado--

demoramos no máximo 10 minutos para chegar até a Times Square algo daquele lugar me apontava que ela gostaria desse lugar,sorri de lado,e estacionamos o Carro e fomos caminhando até a Mary,ela estava em um banco sentada aparentemente sozinha,eu reconheçi ela de longe 

Justin:Mary? -- disse desconfiado e sorrindo --

Mary:que demora vcs hem  -- ela sorrio e levantou para falar com nóis,ela tinha mudado demais,ela era exatamente assim:
Eu permaci em silencio o tempo tudo,os garotos estavam conversando com ela e eu la sentada igual um idiota em silencio,ainda não acredito que tive coragem de sair da minha casa para vir para Nova York atras de uma garota que só sabe arrumar problemas,continuei sentado sem argumentar na verdade ném sabia oque eles tanto falavam,resolvi me levantar e ir andar um pouco,ném sabia para onde estava indo,mais conseguia me lembrar um pouco disso aqui

Mary:mais ja?? mal agente se encontro denovo e vc ja vai sair?

Justin:desculpa,eu preciso andar um pouco  -- coloquei as mãos no bolso pegando minha mochila --

Mary:é bom te ver denovo,vc sabe aonde vamos ficar?

Justin:sim...agora preciso ir -- ela fez positivo com a cabeça,e eu sai andando por aquela rua o cheiro de gelado envadia completamente minhas narinas,dando uma ótima sensação,que porre ! pensei continuei andando ,ném tinha ideia de onde estava indo --

Nathalie P.O.V



coloque nessa musica:You're Not sorry
Tinha esqueçido a magia que era esta na maior cidade do mundo,no meu caso fujindo para não ser morta,fiquei andando entre as pessoas,conheçia cada canto de Nova York,era fácil,enquanto andava algumas imagens do Justin vinha a mente,não dei muita importancia,em uma hora dessas no máximo ele deve estar com uma das vádias dele,o meu mal humor ja estava me encomodando,prosegui andando com a correria do povo que mora em Nova York,eu era como uma estranha ali,não pensei que o Jason fosse voltar isso tudo,porque ele não me matou no dia na casa do Justin?eram tantas perguntas,algumas pessoas me olhavam indiferentes,puta que pario,porque esse pesadelo não acaba,para ser sincera estava péssima,fui andando até o metro,deixando as lágrimas escorrerem pelos meus olhos,queria a minha vida de criança daria de tudo por aqueles tempos correndo pelo jardim com meus pais,desci até o metro sentei em um banco,e peguei meu diário e começei a escrever.olhava a todos os momentos vi umas pessoas passando,dicidi ir até a tarde fechada do metro,sentei no chão,coloquei o  diário dentro da minha bolsa,e continuei sentada la,não havia ngm,puxei as armas da minha cintura,uma em cada mão,engatilhei,e coloquei contra minha cabeça,me dar vontade de terminar com isso,mais pensei por um segundo que não conseguiria,tem razão eu não consigo,eu me matar só vai piorar e o Jason vai matar o Justin,coloquei as armas em volta da minha cintura me levantei enchuguei minhas lágrimas,e sai do metro,só tinha que ir para o apartamente antes que eu fizesse mais merda..fui andando a pé até chegar no apartamento,entrei de cabeça baixa,e pude ver que as meninas não estavam la,will veio da cozinha em minha direção

Will:acabei de entrar no sistema do prédio do Jason -- ele disse um pouco assustado --

Nath:é?? -- joguei a bolsa no sofa e fiquei esperando a resposta dele,ele estava um pouco assustado era muito visivel.

Will:.....






Continua...

Gente gostaria de agradeçer a cada um q tem acompanhado a FIC ,sérrio muito obrigado
(kkkkkkkkkkkkkk ook '-')
acho que dessa vez não tem aviso kk só o de sempre,gente é sério eu preciso muito saber oque vcs estão achando,se não é sério eu vou parar de fazer,então poooooooooorfavor comentem,anonimos seus lindos *--* ja podem comentar eu desblokiei agr todos podem comentar Ook?? é só isso gente qualquer coisa me avisa no meu twitter :
@_shawtyOfJustin 
é só isso gente lol

Bjusteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen ;3

*---------------*
Desculpem os possiveis erros kk ;3



4 comentários:

Anônimo disse...

Amei Bia continua bjoos Milene :*

Anônimo disse...

Continua por favor eu necessito (:

Anônimo disse...

Estou amando

Unknown disse...

continua pf , eu amei adorei :D :g

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate