terça-feira, 26 de março de 2013

Nothing Like Us/parte 22

"Diga que será minha, diga que iremos ficar bem
Diga que nós estaremos juntos
Egoísta em pedir isso desde que serei sua razão para sempre
Queria que você soubesse que faço tudo para fazer com que essa coisa vá bem
Prometo ser tudo que você precisa" - Right Here ( Justin fear Drake )




xx:senhorita Nathalie ? 

Nath;OQUE?  - eu disse assustada,aquele velho filho da puta denovo,que porre - 

xx:me desculpe interromper vcs,e entrar sem bater,mais a senhora vai precisar se retirar eu preciso fazer uns exames finais com o senhor Bieber,não ira demorar- eu olhei para a cara do Justin,e ele ficou com cara de paisagem para o médico,como se fosse voar na cara dele a qualquer momento- 

Nath:eu espero ali fora 

Dr:ok senhora - ele virou para pegar alguma coisa - 

Nath:vou te esperar ali fora,não vai demorar,daqui a pouco agente ja pode ir -eu sorri -
                                   

Justin:vai la - ele sorri e me deu um selinho bem rapido,se aquele cara não tivesse ali seria muito melhor,agora sei porque o Justin não atura mais isso- 

[...] 

Dr:pode entrar senhora Nathalie 

Nath:ele ja pode ir? - eu olhei para o Justin - 

Dr:sim,mais eu quero que ele tome cuidade com a perna dele,esta melhor,mais não 100% então não deixe ele andar ,ou ficar em pé por muito tempo ,ja estão liberados,eu tenho que resolver algumas coisas - ele deixou a sala - 

Nath:ja podemos ir? - eu sentei do lado dele - 

Justin:ja,deixa eu me arrumar direito,tô pareçendo um medingo sem minhas roupas,esse cheiro de gente morta me dar dor de cabeça -eu rir - 

Nath:senti sua falta - eu disse vendo ele se levantar aos poucos - 


Justin:devo aceitar isso da minha melhor amiga ou da garota que desconheço? - ele me olhava sério - 

Nath:de quem vc preferir ,vou esperar na porta - eu disse entre dentes,eu me odiava ,a todos os momentos e se não fosse por mim ele nunca teria vindo parar nesse lugar horrivel ,abri a porta e me sentei no banco,e uma mulher de jaleco branco parou do meu lado - 

xx:Vc esta bem senhora? 

Nath:sim,obrigado

xx:precisa de um copo d'agua?

Nath:não,eu tô bem - sorri - 

xx:vc deveria se abrir com ele 

Nath:com quem? - eu disse confusa - 

xx:eu vejo a senhora vir aqui sempre visitar ele,ele é bem agitado - ela gargalhou me fazendo dar uma risada bizarra,acho que ela era infermeira do Justin - 

Nath:vc conheçe o Justin?

xx:o garoto escandaloso que grita que vai nos matar? A CLARO COMO ESQUEÇER  - ela rio -  Vc ama muito ele ...

Nath:não,ele é só meu amigo moça - eu sorri falso - 

xx:não pareçe - ela levantou as sombracelhas - 

Nath:esta tão na cara?

xx:diria que é o msm que um papel colado ai,escrito " eu - o amo "

Nath:Nossa - eu bufei - 

xx:precisa dizer que se importa com ele,isso sim importa para ele - ela sorri - preciso ir até mais senhora

Nath:até mais ,e obrigado,a senhora é muito legal para trabalhar nesse hospicio - eu sorri vendo - a sair -

Justin P.O.V
Eu estava me trocando ,tentando não pensando noque fariamos ao sair dali,oque ela iria fazer ?matar alguém na porta desse hospital,as vezes eu desconheço que é ela que eu amo,que foi por ela que larguei toda minha vida em stratford por ela,porque ela tinha que mexer tanto comg?porque ela?se as coisas continuassem assim,minha proxima parada seria no cimitério,lavei meus rosto,olhei para o espelho,e sai,vi ela sorrindo sozinha,e olhando para o nada sentada em um banco.

Justin:estava falando com quem? - falei fechando a porta mancando um pouco - 

Nath:uma infermeira -  ela sorrio se levantando - 

Justin:não tem ngm no corredor Nathalie.. - sinti algo tão estranho nesse momento,olhei para ela meio na duvida - 

Nath:não importa,vamos? - ela disse séria - 

Justin:vamos - sorri pegando a mão dela - 

Saímos la de mãos dadas,isso me trazia uma grande segurança,e ao msm tempo na duvida,eu olhava para ela a cada passo que dava,as vezes é ruim ter que ver essa realidade,mais essa era a vida real,fikei pensativo o caminho que andamos,até chegarmos no estacionamento - 

Justin:vc chamou um taxi? 

Nath:o Dean ajudou a concertar o carro - ela sorrio indo em direção ao carro ,ela entrou no carro e deu a partida - 

[...] 

Nath:não sente falta de casa? 

Justin: - simplesmente não a respondi - pode parar no proximo posto de gasolina,preciso avisar os garotos que estamos bem - 

Nath:claro 

Selena P.O.V

Ryan:quanto tempo agente esta dirigindo? 

Sel:2 horas - eu ri - 

Chaz:mais fácil se jogar em um abismo,melhor que morrer do jeito que agente vai morrer 

- eu bufei alto,eu ja não aguento mais o Chaz falando isso,e o sono tomava conta de todos a quase 2 semanas sem um lugar fixo - 

Sel:vamos parar em um hotel

Chris:a 2 semanas eu não sei oque é dormi de verdade - ele encostou a cabeça no vidro do carro - 

Sel:vamos logo Ryan,anda com esse carro 

Ryan:faz ele corre mais caralho - ele disse nervoso - 

[...] 

Sel:Christian e Chaz,vcs devidem um quarto,e eu e o Ryan vamos ficar aqui do lado 

Chris:vê se nao se pegam - ele rio,pegando as chaves da minha mão - 

- fomos e direção ao quarto,eu me joguei na cama,jogando a arma do meu lado - 

Ryan:preciso de banho 

Sel:e eu preciso achar a Nathalie...antes que o Jason ache ela

Ryan:aonde vcs se conheçeram,e porque o Jason tem tanto ódio dela assim? - ele sentou do meu lado - 

Sel:sabe..foi  a muito tempo...sei la agente tinha 8 ou 9 anos,ela foi internada com problemas piscicologicos,ela perdeu os pais cedo,ela presenciou a morte deles,e ela foi internada,e eu ficava internada la tbm,se conheçemos la dentro,e as vezes ela acordava de noite,chorando,ela via coisas,via uma mulher,e conversava ...o Jason forjou uns documentos e tirou ela de la,é uma longa história 

Ryan:então quer dizer que a nath,a Nathalie é louca

Sel:RYAN ELA NÃO É LOUCA,ISSO PASSOU 

Ryan:calma eu só 

Sel:EU SÓ QUERO LIVRAR ELA DISSo

Ryan:ela vai ficar bem,o Bieber nunca mexeu com armas,e olha só ele pega em uma para matar alguem - ele rio - 

Sel:Ryan ela não mata ngm

Ryan:se eu fosse o Justin tomava cuidado com ela,um dia poderia acordar sem o pinto...ou talvez sem vida 

- ele sorrio,indo para a porta e batendo com força com um tom de grosseria,porque ele fica com esses chiliques?caralho .

- minha cabeça estava latejando de tanto pensar,eu ja nao sei oque fazer até o Christian envadir o quarto correndo - 

Chris:SELENA ACORDA  - ele ritava - 

Sel:OQUE FOI PORRA,ESPERO QUE SEJA IMPORTANTE PARA VC ENTRAR ASSIM - 

Chris:toma atende aqui- ele entregou o celular na minha mão - 

Ligação ~on
Sel:alô? 
xx:selena?
Sel:é,quem é?
xx:é o Justin
Sel:vc ta falando sério? 
Justin:claro - escutei ele rir do outro lado da linha - 
sel:agente esta precurando vcs a 2 semenas,e nenhuma noticia,aonde vcs estavam?
Justin:eu no hospital,e a Nathalie fugindo..mais enfim eu não tenho muito tempo para falar,agente teve que se livrar do celular,o Jason andou rastreando agente...escuta só,agente esta bem,e agente vai ir para a sua casa,aqui por perto
Sel:porque a nathalie não quer falar
Justin:ela esta estranha...mais enfim,é só,agente esta bem,volta com os garotos para a casa aonde vcs estavam,e logo agente vai voltar
Sel:e o Jason? ele vai ir atras de vcs Justin,vc esta louco?
Justin:não se preucupa agente vai voltar logo pra la,preciso ir,cthau
Sel:cthau 
Ligação off~

Chris:vai ficar tudo bem - ele disse vindo em minha direção - 

Chaz:agente oque aconteçeu

Chris:vai chamar o Ryan caralho

Selena:vamos voltar para a casa do Will,vamos reforçar a segurança.a aumentar o armamento,o Jason ta afim de brincar com tudo mundo,vamos fazer o joguinho dele.segura Chaz - joguei uma pistola para ele,mais que tudo teriamos que andar armado - 

Jason P.O.V


A semana todo eu fiquei focado de pegar esses bando de filho da puta,principalmente aquela vádia,eu rastriei o caralho do celular dela,mais não da mais nenhum sinal,essa puta estava afim de me tirar do sério,e conseguio,eu vou desgraçar a vida dela,assim como ela fez com a minha,ela vai pagar por cada pouco que eu dei uma de idiota na mão dessa vádia,sentei no escritório com o pó encima da mesa,e as armas espalhada pela mesa,fazia 2 semanas que eu não tinha sucego tentando encontrar ela.

xx:chefe? 

Jason:fala caralho,espero que seja importante - peguei uma arma colocando a munição nela - 

xx:os carros ja estão prontos,e o clark disse que hoje de noite a carga iria chegar

Jason:então desmarca tudo para hoje,hoje eu tô afim de cassar uma galinha pela cidade

xx;aquela puta gostosa?

Jason:em pessoa - eu rir -  ja checaram o rastreador?

xx:pareçe que perdemos ela de vista,mais temos pessoas ja na cola dela,e ela esta com o Justin - era a melhor noticia que podia ter naquele dia - 

Jason:- eu rir entre dentes - ótimo.

xx:Jason vc deixa aquela vádia viva,eu tenho que ver se ela é boa desse jeito 

Jason:CALA O CARALHO DA BOCA PORRA,VCS VÃO FAZER OQUE EU MANDAR,PORQUE EU MANDO NESSE CARALHO,QUEM VIVE E QUEM MORRE QUEM DECIDE SOU E TA ME OUVINDO - eu disse com aquele merda na minha mão - AGORA FAZ O SEU TRABALHO SEU MERDA - atirei na direção que ele ia - ta com medo? - rir entre dentes ao ver o medo,daquele inutil - 

Logo teria aquela vádia em mãos,era tudo oque eu tinha me focado que tinha esqueçido do roubo e da carga que iria chegar hoje,o carro ja estava carregado de armas,e estava tudo certo,peguei minha arma ,recolhi o pó de cima da mesa,e sai em direção ao carro - 

Jason:localisa a Nathalie para hoje - disse a um inutil qualquer,aquela casa vivia cheia de inuteis - 

xx:ok xefe,ja esta tudo pronto,o Clark quer que vc vai no descarregamento em atlanta 

Jason:cancela com aquele inutil,arruma um carro pra hoje a noite quero 15  homens comg - dei as costas indo para o meu carro - faça o favor de ser mais util e ponha armamentos que prestem 

xx:ok Jason

Nathalie P.O.V

Eu fiquei em silencio o caminho todo,eu não aguentava mais aquilo,se ele queria me irritar ele conseguio,mais ele estava na razão dele,chegamos a antiga casa da sel ,cheguei fui direto para o banho,e sempre aquele silencio me deixava louca,olhei entre a porta meio aberta e vi ele no corredor passando a mão sobre seus cabelos,acho que ele estava confuso,olhei mais uma vez e ele havia descido ou ido para o quarto dele,desci e vi ele no sofa ,fui em direção a ele . 

Nath:Vc esta com raiva de mim é isso? - eu disse me sentando do lado dele - 

Justin:eu só estou com dor no pé

Nath:e pq a do ar de silencio ?

Justin:vc espera que tudo seja como vc quer?

Nath:vc ta com fome? - eu só queria mudar aquele foco de briga - 

Justin:não

Nath:e vc vai continuar assim? 

Justin:assim como?

Nath:precisa dizer alguma coisa? la no hospital,vc era uma pessoa,e agora é outra?

Justin: E VC QUE MENTIO PARA TODOS ,MENTIO PARA MIM,E AINDA DIZ QUE EU ESTOU SENDO DE 2 PERSONALIDADE? - ele disse se levantando,na verdade nunca o vi assim,pareçia com ódio - 

Nath:eu menti para seu bem Justin,e vc nunca me perguntou isso,como eu ia saber que queria saber?

Justin: COMO EU QUERIA SABER?NATHALIE PENSA COMG,TODOS SABIAM E EU IGUAL UM IDIOTA NÃO,UQ VC ACHA TA AFIM DE MENTIR SEU NOME TBM?VC REALMENTE SE CHAMA NATHALIE?

Nath:PARA DE GRITAR JUSTIN.

Justin:VC É UMA MENTIROSA,E EU ESTOU CANSADO,OLHA AONDE EU VIM PARAR POR VC,EU TE IMPLOREI PARA NÃO SAIR DE STRATFORD E UQ VC FEZ?VC NUNCA ME ESCUTOU, - ele disse vindo em minha direção,na verdade eu estava com medo de quem era aquele Justin -

Nath:SAI DAQUI JUSTIN,SAI - cai 2 lágrimas ao msm tempo dos meus olhos - 

Justin:eu só estou casando de vc,e eu estou começando achar que não ta valendo mais apena - as lágrimas no rosto dele,ja apareçiam ele odiava chorar ,eu olhei e segui ele com os olhos até subir-

- pareçia que o mundo se fechava cada  vez mais pra mim,sei la de algum modo eu precisava ir atras do Jason,pq ele viria atras de mim,e se eu fiz isso tudo foi pelo Justin,pq ele não entende?eu só vim por ele,aqueles olhos cor de mel,aquela boca rosada,aquele corpo que me excitava cada vez que ficava junto ao meu,eu desejava aquele garoto que me deixava louca por cada detalhe,uq eu sintia por ele como amigo,não era mais o msm,só que eu nunca tinha reparado,eu sintia algo a mais cada vez que ele ficava de frente comg,eu queria sentir a boca dele nos meus lábios,eu só queria dizer isso a ele ,pq era tão dificil dizer isso?ou era meu medo de perder ele,o Justin comia muitas vádias,e se ele estivesse jogando? os pensamentos absurdos chegavam na minha mente a cada segundo,e tudo voltada pra ele,pq ele me deixa assim? ,eu sentia as lágrimas em meu rosto rolarem,foco Nathalie foco,acho que o passado não me permetia amar,ou eu era fraca demais para esse sentimento,olhei para as escadas e não vi nenhuma movimentação,entrei  no meu quarto e fiquei olhando para a janela,e uma chuva leve caia sobre a janela,eu queria fazer de tudo para esse pezadelo acabar - 

- escutei a porta encostar bem devagar ,sabia que era ele - 

Nath:oque vc quer ? - eu olhei diretamente a ele - 

Justin:me desculpa Nath - ele disse sentando na cama - 

Nath:eu queria dizer que vc esta errado,mais vc esta certo Justin ,certo de dizer que esta cansado 

Justin:- ele veio em minha direção,eu pude sentir o bafo quente da boca dele na minha nuca - " I 'll never let you go " - ele disse com aquela voz rouca,a msm que me fazia perder a linha,eu estava me segurando para não beijar ele - 

Nath:Justin ... - ele me interrompeu colocando 2 dedos no meio dos meus lábios ,e me fazendo levantar e olhar diretamente naqueles olhos perfeitos - 

Justin:fica queta e me escuta só dessa vez - eu balancei a cabeça - 

Justin P.O.V
Eu não iria perder a oportunidade de ficar com ela, ah mais não iria mesmo, ela estava ali todinha para mim. Era absurda a excitação que ela me dava em apenas um olhar era sexy e um pouco vulgar, sentia uma vontade louca de ter a boca dela envolvida na minha, de ter minhas mãos tocando o corpo dela eu queria ela pra mim eu queria dominar aquele corpo, queria sentir o gosto da nuca, do pescoço, da boca, dos seios, o calor do corpo espetacular que ela tinha, eu queria ela em cima de mim enlouquecida de tanto prazer que eu daria a ela.

Nathalie P.O.V

Nath:e porque eu teria que me calar? - eu disse com um sorriso safado,enquanto sentia ele em minha nuca - 

Justin:porque eu perdi tempo demais com vc - ele veio até a minha frente e me olhou por inteiro,dos seios ao meu rosto,sorri safado e ele retribui como uma forma de sinal verde a ele -










Continua.....


Hey kkk gente safada U.U kkk tão curiosos? gente desculpa o capitulo não ser duplo,eu queria deixar vcs curiosos e minha preguiça me prometeu "nunca me deixar " tbm pois eh kkk sério gente eu não quero deixar nenhuma Belieber louca U.U kk mais quem não queria ta no lugar da Nath?? *--* bem vamos la eu vou responder alguns comentários right? 

awwwan  obrigado por acompanhar a Fic fico feliz por estar gostando *-* sério brigadeirow
-----------<33-----------

Larissinha : *---* eu tbm pensei que não ia mais postar :/ eu tava com uns probleminhas e fiquei meio desanimada,mais aqui estou :) e eu vou terminar essa Ib pode ter certeza shawty :)


Imagine Belieber :continuado lol shahsh brigadeirow

-
Ysamara Violeta :kkkk O Justin ném é nada dramatico U.U kkk awwwan shawty obrigado,eu estou tentando me esforçar o máximo para que vcs gostem,obrigado msm :) xoxo

Bem gente eu sei que é chato pra cassete pedir isso,mais porfavor vá a barra lateral e se registrem é muito melhor para eu saber vcs,e não ficar no anonimo :) obrigado,haa e porfavooooor comentem pq eu preciso saber oque vcs acham,isso é muitoo importante,comente sei la uq vcs acharam,oq vcs querem e tals :) shahsh obrigado shawty's bjusteeeen e obrigado por lerem *-*


Creditos de um pequeno texto: ( http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-soul-rebel-478420) 
















3 comentários:

Ysamara Violeta disse...

CARA o chaz reclama muito parece até que é da mesma familia que eu kkk...
Serinho ta perfeito d+++...
Só uma pergunta ela tava falando sozinha é isso mesmo kkk...
Continua loggo to amando e esperando...
COnTInUA...

Unknown disse...

Ysamara kkkkkkkk eu me inspirei de quando eu era pequena eu via coisas sério msm '-- mais até que enfim aquela faze passou kkk awwwan obrigadoo shawty *--*

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiii
Quase chorei :f
Ele romantico como sempre.
e eu sabem q só existe, ele de cavaleiro e perfeito....
Pelo jeito encontrar um menino assim vei ta dificil......
Gostei msm esperando o proximo capitulo
BJS :g

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate