sábado, 23 de março de 2013

Nothing Like us- parte 21

"Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração - that should be me "


Carol P.O.V
Ja faz 2 semanas que não ha uma noticia da Nathalie,e isso aumentava a preucupação em cada um de nóis,cadê essa garota?fazia 2 semanas que ngm vivia direito,eu e a Milene tinhamos que viver fugindo de um lugar a outro,e o Will,se comunicava com os conatos dele,para ter uma resposta,sera que ela ainda estava viva?

Will:vc acha que ela esta viva? - ele me tirou de meus pensamentos,colocando a bebida na mesinha- 

Milene:qual é gente,vcs estão querendo chegar aonde com esse assunto? 

Carol:o problema é que ela nã da uma noticia,e se o Jason pegou ela? 

Will:o Jason não pegou ela..

Carol:e como vc sabe?vc é Deus?

Will:eu sei das coisas muito mais que vc 

Carol:otário - eu bati com o copo na mesa - 

Milene:vamos parar com essa coisa?

Carol:tem falado com a selena? 

Milene:ela também esta atras da Nath

Will:o problema é que todos estão atras dela,e ela não diz nada,aonde essa vádia ta?se pegando com o Justin,e agente igual otários preucurando ela..é isso??

Carol:CALA A BOCA WILL,VC NÃO SABE DE PORRA NENHUMA,EU JA ESTOU CANSADA DE VC,E SUAS IRONIAS - eu disse alterada indo para cima dele- 

Milene:PARA GENTE  - ela me puxou pelos braços me fazendo dar espaço,-

Will:VC QUER FUGIR DA REALIDADE É COM VC MSM,PQ É A VERDADE - ele puxou a arma e emgatilhou - 

Milene:will para caralho - ela disse em um tom de assustada - 

Carol;VAI SEU COVARDE ME MATA ,ATIRA - eu gritei com o ódio visivel em meus olhos,eu ja estava cheia desse babaca - 

Milene:PARA - ela gritou arrancando a arma da mão do will - 

Carol:Quer saber? eu vou preucurar ela sozinha

Will:vai enfrente,só não quebra a cara la na frente 
       - só escutei o barulho da porta bater,e sai dali,ficar ali ja estava um porre,peguei o carro,acelerei,e sai daquele buraco negro sugador de tudo ,drama? não,essa simplesmente é a vida ,parei de frente a um sinal vermelho,estacionei o carro do outro lado,e sai andando sem destino nenhum,aonde esta essa garota? - 

Selena P.O.V
Fazia um certo tempo que não ficavamos em um lugar fixo,depois do que aconteçeu na boate,o Jason atras de nóis,ficar em um lugar só,era se suicidar ,fazia 2 semenas que não tinhamos contato com a Nath,ném com o Justin,estavamos eu e os meninos na estrada esse tempo todo,decidimos parar em uma loja de conveniências,e comer algo. 

Ryan:e agora oque agente faz? 

Chaz:chama a policia

Selena:Claro vamos chamar a policia,até porque a Nathalie ném ta envolvida em roubos,mortes.

Ryan:Eu fico preucupado com o Justin e ela

chris:vcs falam demais e ajem de menos

Chaz:oque vc quer que agente faça Chris?daqui a uns dias se acharem eles,se a policia encontar eles vão ser preso,e ser o Jason achar eles primeiros,eles estão mortos - ele disse alterado

Selena:gente para com isso,agente vai encontrar eles

Ryan:foi burrice do Justin vim atras dela,cara eu nunca imaginei ele fazer algo assim

Chris:cala a boca caralho deixaa eu pensar

Chaz:PENSAR NO QUE? AGENTE VAI MORRER

Selena:CALA A BOCA GENTE,AGENTE TA EM UMA LOJA,AS PESSOAS VÃO COMEÇAR A OLHAR PARA NÓIS,AGENTE NÃO VAI MORRER,VAMOS DAR O FORA DAQUI ANTES QUE ALGUÉM NOS ACHE,E VAMOS PARAR COM O DRAMA,SE FOSSE PARA MORRER JA TERIAMOS MORRIDO - eu sai batendo a porta - 


Ryan:aonde vamos? - ele disse saindo junto com os garotos - 

Selena:voltar para nova york,e recarregar essas armas,ou vc quer morrer? 

Ryan:vc gostou do brinquedo msm nér?

Selena:vc ném imagina - eu rir colocando uma pistola na minha cintura - 

- entramos todos no carro,o Ryan deu a partida - 

Ryan:eu ainda não sei nada sobre vc

Selena:ainda bem - eu sorri - 

Chaz:como vc e a Nathalie se conheçeram? - ele erguei as sombracelhas - 

Sel: ... a muito tempo...

Chris:aonde?

Sel:assim que tivermos todos juntos ,eu digo

Ryan:vc faz muito mistério - ele sorri me dando um selinho - 

Chris:Ha gente qual foi,isso não é hora ,eu e o Chaz ainda estamos aqui caralho - ele rio - 

Ryan:O Chaz é minha mulher,e o Christian é minha puta 

Chaz:seu gay - ele balançou a cabeça - 

Justin P.O.V
Eu acordei e abri meus olhos,e vi uma mulher perto da minha cama,eu ainda estava naquele inferno de hospital,pareçia que estava la um ano,mais o médico disse que seria melhor que eu ficasse um pouco mais la,para uns exames,e esse pouco durou 2 semanas,e a Nathalie com aquele cara,eu tô fudido,olhei para aquela desgraçada,e me levantei com um pouco de dificuldade. 

Infermeira:senhor Bieber deseja alguma coisa? - ela me perguntou com uma prancheta na mão ,como naqueles filmes,uma mulher nerd do caralho- 

Justin:eu desejo sair dessa porra o mais rapido possivel,posso falar com o médico responsavel ?

Infermeira:senhor Bieber,o médico disse que vc precisaria repousar,e ja que sua namorada não veio te buscar,tera que esperar mais um pouco - ela deu um sorriso falso- 

- namorada? que namorada? - 

Justin:que namorada? - eu falei confuso - 

Infermeira: a moçinha bem bonita,que vem aqui todos os dias te ver -  ela parou perto da porta - 


Justin:Ha sim...Minha namorada - eu abri um sorriso automáticamente,só de pensar nela,me tras uma sensação de segurança -  Ela veio hoje? 

Infermeira: Não senhor,mais acho que era vai vir,assim que ela chegar iramos te avisar

Justin:Eu posso falar com o médico responsavel ? 

Infermeira:me desculpa senhor,só sua namorada tera acesso a isso,eu vou buscar umas coisas para limpar o corativo da cirurgia 

- eu bufei,e balançei a cabeça com um sinal de positivo,aquelas infermeiras são um porre,e ainda 2 semenas preso nesse caralho,vai me deixar louco,a porta foi abrindo e um homen de jaleco veio em minha direção - 

Justin:o senhor é o médico responsavel ? - eu-o olhei de cima abaixo - 

xx:sim,então senhor Bieber como esta?

Justin:caralho eu quero sair daqui cassete,eu tô aqui 2 semanas,isso realmente é necessário?- eu disse nervoso - 

Dr:senhor não vai adiantar vc ficar nervoso,só precisamos dê alguns exames,e de que vc mantenha a calma,e repouse- 

Justin:REPOUSAR?TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA NÉR? 

Dr:porfavor calma senhor,vc tem alguém que te visite aqui? 

Justin:Minha namorada

Dr:e aonde esta ela? 

Justin:EM CASA,EU POSSO IR EMBORA DESSA PORRA? 

Dr:calma senhor,eu vou chamar a infermeira para te dar um tranquilizante

Justin:TRANQUILIZANTE O CARALHO,SE ALGUÉM ENCOSTAR UM DEDO EM MIM,EU ACABO COM VCS TA ESCUTANDO?

 - o ódio era visivel,esses inuteis pensa que pode me drogar,e me deixar mofando nesse cassete ?? -

Nathelie P.O.V


"Minha vida mais pareçe um drama" em palavras diria que o pezadelo esta de volta,depois de 2 semanas,eu ia muito poouco no hospital ver o Justin,2 semanas sem contato com o pessoal,eu ficava mais na casa do dean ajudando a avô dele,seria por pouco tempo,até o Justin sair do hospital,e eu ir atras do Jason,de qualquer maneira,eu queria dar um fim nessa história,estou disposta a matar aquele desgraçado,antes que ele acabe comg,me levantei arrumei allgumas coisas,coloquei no carro.

Dean:tem certeza que vai ser assim?

Nath:se vc vivesse oque eu estou vivendo diria que é loucura,mais obrigado por deixar eu ficar aqui até o Justin melhorar - eu sorri,fechando a porta do carro - 

Dean:não foi nada Nathalie,eu que agradeço,quando precisar estou aqui 

- ele me ajudou a pôr mais algumas malas no carro,me despedi dele,e fui para o hospital buscar o Justin - 


[...] 

recepcionista:senhorita Nathalie? - ela disse meu nome,me levantei e fui em direção a ela -  a senhora é namorada do senhor Bieber?

Nath:sim,ele ja pode ir embora? 

Recepcionista:acho melhor me acompanhar até o quarto dele - ela me olhou de lado como se eu fosse um bixo,só não dô um tiro nessa mulher por falta de tempo.

[...] 

- andei alguns quarto,até escutar uns gritos,pareçia filme de terror,chegava a ser engraçado,eu ajeitei a arma na minhas costas,e fui andando,que lugarzinho mais nojento,cassete - 

Recepcionista: é naquele quarto pode ir la 

- eu fui caminando e olhando para tras,bati e escutei uma voz mandando eu entrar - 

xx:senhorita Nathalie? - um cara velho de jaleco branco,estava perto da cama do Justin - 

Nath:sim sou eu,o senhor deve ser o Dr responsavel - ele balançou a cabeça e rio - 

Justin:EU JA AVISEI CARALHO - o Justin se debatia na cama - 

Dr:que feio senhor Bieber,sua namorada esta aqui,e vc fazendo escadalo - ele soltou uma risada muito engraçada- 

Nath:é Justin que feio - eu rir de um jeito engraçado,e mais uma vez pude sentir aqueles olhos cor de mel,sobre mim - 

Justin:NATHALIE MANDA ESSES INUTEIS SAIR DE PERTO DE MIM 

- eu cheguei perto dele,e sentei na cama dele - 

Dr:vou deixar vcs asós e ja volto - ele saio do quarto - 

Justin:eu não aguento mais ficar aqui,eu vou ficar louco - ele disse colocando as mãos sobre uma de minhas pernas - 

Nath:eu vim te ver 

Justin:veio me ver? - ele levantou as sombrancelhas - 

Nath:agente vai embora - eu sorri - 

Justin: 2 semanas não tem cido fácil ,até que enfim vou sair desse inferno - ele se sentou de frente para mim -  

Nath:estava fazendo escandalo com as infermeiras? - eu rir - 

Justin: vc vai atras do Jason ainda?

Nath:não vai precisar...ele ja sabe aonde estou - eu abaixei a cabeça - 

Justin:Tem uma coisa que eu esqueçi te dizer- ele erguei minha cabeça me fazendo olhar fundo em seus olhos - 

Nath:precisa de uma de suas putas para transar? - eu soltei um sorriso e ele deu aquele sorriso que só ele pode ter,o jeito dele me deixava louca - 

- eu sorri sem graça,e ele tirou uma mexa do meu cabelo da frente do meu rosto - 
( eu tô in love por esse gif *--* #MuchLove)

Justin:não - ele sorrio sem graça ,os olhos deles são perfeitos,me dava uma sensaçao incrivel,ele colocou a mão no meu rosto,e foi me levando até ele ,dava para eu sentir a respiração quente dele,pareçia que aqueles lábios eram meu vicio - eu preciso te amostrar uma coisa - ele disse - 

Nath:então amostra - eu sorri chegando mais perto fazendo com que eu ficasse cemtimetros daquela boca tão perfeita -










Cotinua.....


Até que enfim Deus *---* eu consigui postar aqui para vcs,gente desculpa sempre dizer que vou postar e não postar,eu estive meio que super ocupada,é escola,é problemas pessoais para resolver,são muitas coisas,mais eu realmente espero que me perdoem,e que tenham gostado,e o capitulo 2 ja esta pronto,na terça dia 26/03 eu vou postar um capitulo duplo para vcs ok? bom gente comentem porfavor,eu preciso saber oque accharam,e me dê opniões sobre oque vcs querem que tenha eu vou aceitar com muito carinho *-* bjusteeeeeeeen e obrigado por estarem aqui por todo esse tempo,e obrigado pela paciencia de vcs LOL *-* kisswag

by:Bia <3










4 comentários:

Unknown disse...

Amei esse capitulo
estou mt anciosa pelo proximo
Bjs :g

Larissa disse...

ta muito incrivel o cap.senti sua falta achei que naum ia postar nunca mais.
:g

Imagine Belieber disse...

Ameeii conntiinuuaa táa "DIVO" omg continua mesnina !::p

Ysamara Violeta disse...

NusS Jus é um escandaloso mds kkkk... :o
Cara esse capitulo ficou d++++++ Muito bom sua IB ta perfeita quer dizer mais q perfeitaa... :d
Continua logoo emm to esperando... :m
COnTInUA... :g

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate