sábado, 2 de março de 2013

Nothing Like Us/Parte-20

Continuação...


Justin P.O.V
( ignoren a legenda please)
De uma forma eu não sei como essa garota pode me atrair tanto,meu Deus eu vim atras de uma mulher que ja teve corajem de tirar uma vida...mais eu entendia que a vida dela era um jogo,porque ela nunca me disse isso?? porque ela me escondeu isso o tempo todo,as perguntas rondavam minha mente,e a dor na minha perna era insuportavel,eu olhei pra ela e mexei meus olhos,e foi como um filme passava por minha mente,que porra é essa:


Ainda sim vc me acha sexy 


 - A sim,a Shay,para de iludir quem vc não ama Justin..

- eu ainda nao estou morta,então para de jogar isso em mim kk


- As pessoas enganan Justin.

- Vc não é idiota Justin

- Justin vc é muito idiota

- atira nele


 NATHALIE P.O.V


Nath:Justin? --Sacudi ele--

                                   ...mas ele não respondia eu entrei em desespero e fui atras de um táxi...


Nath:Taxi




                                ... Parou um rapidamente e o taxista me ajudou a botar o Justin la dentro...


Taxista:Você ta sangrando


Nath:Não foi nada é só um raspão ,nos leve ao hospital por favor ele ta muito ferido


Taxista:Claro


                              ... ou ele tava nervoso ou ele gosta de dirigir como se tivesse em um filme de ação eu fiquei com muito medo mas enfim chegamos ao hospital mais próximo e levaram o Justin pra sala de cirurgia pra remover a bala....


Nath:Quanto eu te devo?


Taxista:Não me deve nada


Nath:Tem certeza?


Taxista:Claro --ele se virou e saiu--


Nath:é parece que é só eu agora --me sentei na sala de espera--


                                --Triiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnn -triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnn--


Recepcionista:Nathalie --ela olhou procurando alguém com esse nome--


Nath:Eu


Recepcionista:Telefone pra você


                                                       --Ligação onn--


Nath:Alô?


xxx:Eu sei onde você tá --reconheci a voz era do Jason--


Nath:...


xxx:Você não pode fugir de mim Nathalie não pode


Nath:N....


xxx:Isso é só um aviso


--fim da ligação--


Nath:




Recepcionista:Ta tudo bem?


Nath:ta sim --eu voltei a sentar na sala de espera--


xxxx:Oi


Nath:Oi


xxxx:Desculpa interromper mas eu vi você chorando e ... ta tudo bem? --ele disse preocupado--


Nath:Ta sim


xxxx:O que faz aqui? e esse machucado na sua cintura o que é?


Nath:Não foi nada,eu só fui vitima de uma bala perdida só isso ,pegou de raspão em mim e acertou meu amigo!


xxxx:ele é só seu amigo mesmo?


Nath:O que importa? eu nem te conheço


xxxx:Não seja por isso ,me chamo Dean Wilson e vc?


Nath:Nath -- falei timida-- Nathalie


Dean:Sobrenome?


Nath:Você se importa se eu não disser?


Dean:Não ,não me importo ,sua casa é aqui perto?


Nath:Não


Dean:Você e seu amigo aceitam uma carona?


Nath:Não vamos pra casa


Dean:Porque não?


Nath:Não quero falar sobre isso


Dean:Você é uma garota misteriósa não é mesmo?


Nath:Pois é :/ e você o que faz aqui?


Dean:To acompanhando a minha vó


Nath:o q ela tem?


Dean:nada é só checape ,deixaram ela no asilo porque tão sem tempo ,mas eu to na faculdade então ela ta morando comigo


Nath:que legal *----*


Dean:Então ja que não vão pra casa ,vão morar aqui no hospital?


Nath:Não :/ a gente arranja um lugar


Dean:Que tal minha casa?


Nath:Oi? a gente acabou de se conhecer


Dean:Eu só to dizendo que podem passar a noite lá ué ,até porque eu não confio nas pessoas daqui e preciso que fiquem com a minha vó amanhã ,poderia fazer isso por mim?


Nath:Claro --sorriu-- Só me resta saber se o Justin ta bem :/


Médico:Quem é responsavel por Justin Drew Bieber?


Nath:Eu


Dean:Eu


Médico:Vocês são o que?


Dean:Amigo


Médico:Amigos não podem entrar


Nath:Namorada


Médico:Pode entrar ele está na sala 5


Nath:Porque disse que era amigo dele?


Dean:Só pra ver o que o médico falava ,ele não ia te deixar entrar se falasse amiga


Nath:Valeu --me virei e saí andando--


                                                            --Na sala--


Nath:Justin?


Justin:Nath --falou com vóz fraca--


Nath:Vai ficar bom?


Justin:Não foi nada de mais --falou com dificuldade--


Nath:Falo acredito


Justin:Isso não é hora pra sarcasmo Nath


Nath:Eu achei um lugar pra gente passar a noite


Justin:Acha mesmo que eu to legal pra ter alta hoje?


Nath:Eu não posso ficar aqui até você sair Justin o Jason ta atras de mim ,a recepcionista me ligou e ele disse que sabe onde eu to --falei apavorada--


Justin:Xiiu fica calma tá? pra onde você pretende ir?


Nath:Eu conheci um cara e...


Justin:ô ô volta a fita você conheceu um cara assim do nada e vai pra casa dele?


Nath:Ele vai ter que fazer uma coisa e não pode deixar a vó sozinha em casa ele pediu nossa ajuda


Justin:Pois é mas pelo visto ele sabe que só vai você


Nath:Eu não vou sem você ,não vou te deixar aqui


Justin:Eu vou sair daqui e a gente resolve ok? agora preciso descansar


Médico:Ele tem razão ,você pode esperar lá fora?


Nath:Fica bom logo tá? --deu um beijo na testa dele e saiu--


Continua...


_______________________


Carol aqui kkkkkkkkkk eu tava nervosa gente não me julguem pelo estrago que fiz na IB da Bea ,espero que gostem beijoooooos  <3



5 comentários:

Unknown disse...

:n eu adorei :D

Anônimo disse...

Continua pf *0* BY: milene

Unknown disse...

Bfffffffff *--------* ficou perfeitoo eu só tive que botar a parte de cima kkk pq tava no rascunho kkkk *--* bfffffffffff ta perfeitoo ta vendo gente ?? u.u ela é MINHA bf u.u

Imagine Belieber disse...

Legal continuaaa genttee !!

Ysamara Violeta disse...

Eles tem que sair logooo :b
Será que o meu JB vai ficar melhor :f
Sua fofa continua logo em to esperando :g
COnTInUA... :n

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate