quinta-feira, 6 de junho de 2013

sunlight (leiam porfavor)

Sunlight...

Sabe aquela história brega de uma garota chata que naun tinha nada pra fazer e um dia resolve fazer uma mudança?uma mudança que alivia ela melhor que tudo,uma mudança que virou um sonho...então,vamos la,eu não quero fazer muitas voltas,eu quero agradeçer as pessoas que sempre estão por aqui tentando ver o dia que eu vou postar...sabe é que ta complicado,eu tenho tantas ideias,ja tenho o final preparado na minha cabeça,mais pareçe que toda vez que eu abro aqui,as coisas somen,e pareçe que tudo manda eu desistir,eu sei que é chato,...mais vou ser sincera e dizer oque anda aconteçendo,eu não me sinto bem,em fazer mais nada,e se eu sorrir,sera um sorriso falso,eu tô enseguras das coisas,pareçe que tudo manda as coisas que eu amo sumir,eu AMO escrever as fanfic's,ja tinha uma ideia pra outra,e meu sonho é escrever sabem? escrever sobre uma coisa que eu tenho :/ eu sempre vou me odiar por fazer oque eu faço,mais ok...eu só quero que vcs saibam,que eu vou SIM cont postando,só ando sumida mais eu vou VOLTAR SIM,e naun vou parar por um ou outro ,ou as coisas veem desabando,ok? amo vcs e porfavor naun abandonen o blogger,eu vou dar uma melhorada no desing ok? bye bjusteeen e muito obrigado a atenção e a todos


0 comentários:

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate