quinta-feira, 30 de maio de 2013

News :)

oooooi ooooi gente,então como vcs podem ver,mudamos o desing do meu blogger,minha irmã  mudou,e eu tipo tô in love com esse *-* oque acharam?então tipo assim eu sei que sumi,rolou estresse essa semana :/ estresse demais,e eu ném pude entrar,mais saibam que o proximo capitulo ta quase pronto,só falta algumas coisas,prometo de cuspi ( kkkkkkkk #parei) que vou postar logo logo pra vcs,deixem seus comentários de como acharam o blogger...e é só ok?bye bjusteeen obrigado por lerem eu vooooltei *-*/


0 comentários:

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate