sábado, 20 de abril de 2013

Nothing Like Us - parte 25


Não posso criar muitas esperanças
Porque cada Olá termina com um adeus
Mas você é tão hipnotizante
Você me faz rir enquanto eu canto
Você me faz sorrir enquanto durmo - Catch me ( Demi Lovato ) 





Nathalie P.O.V


Eu acordei aos poucos,escutando altos barulhos,eu fui abrindo os olhos aos poucos na verdade nem consigo me lembrar se oque aconteceu ontem foi um sonho ou não,eu estava apenas com uma blusa de homem bem grande,e embaixo estava apenas de calcinha ,olhei para os lados,e senti uma dor vindo do meu abdome,olhei meu abdome,havia vários pontos,oque ta acontecendo aqui,eu queria gritar,eu iria matar o Justin se estivesse em casa,mais aquele não parecia uma casa,o quarto era enorme de grande,eu me levantei cuidadosamente para não machucar minha barriga,e fui em direção a porta,estava tudo tão estranho e confuso,minha cabeça doía muito,abri a porta ,e fui andando em um corredor enorme ,parecia um filme de terror.


                                 ..Saí andando corredor a dentro e aquilo nem parecia ter fim ,até chegar as escadas , apoiei uma mão no corre mão e senti alguém botando as duas mãos em minha cintura ,virei meu rosto com um pouco de dificuldade e percebi que era o Jason ¬¬'..


Jason:Bom dia meu amor --deu um beijo em meu rosto-- dormiu bem?


Eu: -- o fuzilei com os olhos sem dizer uma palavra e desci-- 


Jason:Onde pensa que vai? --segurou meu braço forte ,com uma cara de psicopata-- você é minha agora Nathalie ,ninguém mais vai te tirar de mim ,nem mesmo aquele bosta do Justin


Eu: eu te odeio Jason , só quero que me deixe em paz --disse entre soluços--


Jason:Porque não quer ser minha? --disse abatido--



                                        . Jason podia ser o que for mas naquele exato momento ,quando o olhei , ele parecia tão frágil , parecia ser verdadeiro , não parecia ser o Jason ..


Eu:Jason ,o que é isso no seu rosto? 


                       ..olhei o estranhando e bruscamente ele virou o rosto e disse.


Jason:Do que está falando garota? --me olhou rude--


Eu:Não adianta esconder ,eu vi nos seus olhos , você não é o que parece ser ,não é o que pensa que é --olhei o fuzilando--


Jason:Do que você ta falando vadia? porra ,olha só quantas pessoas morreram por sua causa ,olha só quantas pessoas morreram por você não ser minha ,você não tem mais escolha Nathalie ,você ta fudida na minha mão ,! não adianta fingir que sabe das coisas porque não sabe!


                                       .. naquele exato momento percebi o quão burra estava sendo , estava botando as pessoas em perigo por causa dessa obsessão do Jason por mim ,Jason dizia que haviam mais coisas envolvidas do que só a mim ,mas eu sabia que era mentira dele , nunca pensei em me render a ele ,nem a me dar por vencida ,mas já está na hora de uma nova estratégia ,ta na hora de ,eu não faço idéia do que ta na hora ,mas acho melhor eu dançar conforme a musica ..


Eu:Tem razão Jason --suspirei fundo e abaixei a cabeça me dando por vencida--


Jason:Como ? --ele olhou me estranhando ,como se não acreditasse no que tinha acabado de ouvir--


Eu:VOCÊ TEM RAZÃO TA LEGAL? --disse fingindo estar nervosa--


Jason:No que exatamente eu tenho razão?


Eu:não faz sentido eu fugir de você ,não faz sentido eu botar a vida das pessoas em risco por mim ,eu vou ficar ,mas você tem que me prometer uma coisa


Jason:Eu não vou prometer nada a você me ouviu? se não for do jeito que eu quero ,você morre -- ele disse sinico-- se você não for minha não será de mais ninguém!


Eu:Porra Jason então morre caralho eu só ia pedir pra você me tratar bem e parar de soltar palavrões ,porque eu posso até me render em ser sua ,mas ser tratada feito cachorro não!


Jason:Era só isso que eu queria ouvir --disse me abraçando por traz deslizando uma arma sobre meu pescoço--


Eu: que horas são?


Jason: 10:00


Eu:Fazia tempo que eu não conversava civilizadamente com você !


Jason:Foda-se


Eu:Jason -.-


Jason:Você não vai me domar Nathalie


Eu:Para de ser ignorante comigo pelo menos ,não to te pedindo pra cortar seu pinto por amor cara ¬¬'


Jason: --riu-- você é idiota por acaso? não te pedi pra me fazer rir


Eu:Quer saber de uma coisa? vai se fuder também ,eu vou embora --desci as escadas correndo enquanto ele vinha atras de mim --


Continua...


 kkkkkkk oi gente linda Carol aqui ,eu invadi a ib da Bea porque sou folgada ao quadrado kkkkkkkkkkkkk espero que gostem ,é que ela não sonhou hoje ai não deu p ela fazer ,espero que gostem bjooos <3


3 comentários:

Unknown disse...

Mt bom msm :n
eu fikei mt curiosa pra saber oq ela vai faze com o jason futuramente...
Amei, esperando o proximo capitulo
Bjinhos :g

Unknown disse...

mt mt mt bom , estou super curiosa pra saber o q vai acontecer adiante:n beijokass :g :g

Juliana Castro disse...

-tbm eu super ,hiper,curiosa para saber ela vai fazer com o jason ....
esperando ..amando demais.<3

BEIJUUS' :g :g

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate