segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nothing Like Us - parte 25/02


Eu estou dormindo durante o dia
Eu estou tentando não desaparecer
Mas toda noite eu estive deitado acordado
Porque eu, eu não consigo tirar você da minha mente - On my Mind ( Cody Simpson ) 

- Continuação - 

desci as escadas correndo enquanto ele vinha atras de mim  ,eu tentei me esforçar o máximo,ate que sinto uma coisa batendo na minha cabeça e me deu uma rasteira,e eu caí no chão de costas - 

Jason:quando eu disser algo trate de me escutar

Nath:VC NÃO É NADA MEU JASON - eu disse tenntando me levantar - 

Jason:SABE PORQUE EU NÃO TE MATEI AINDA?

Nath:PORQUE VC PRECISA DE UMA VÁDIA PRA VC COMER,PARA VC SE ALIVIAR,EU NÃO SOU CACHORRO DE NGM,EU NÃO SOU  DESCARTAVEL JUSTIN - Justin?meu corpo congelou,quando eu disse esse nome,ném seu sei o motivo de eu ter dito o nome do Justin ...apenas saio - 

XX:Jason que gritaria é essa? - um garoto moreno disse se aproximando - 

Jason: - ele virou de as costas,e respirou fundo - SOBE AGORA 

Nath:- eu ri - e se eu não for? vc vai - ele me interrompeu,me arrancando do chão brutamente e agarrando no meu pescoço ,dificultando minha respiração,eu agarrei as duas mãos dele fazendo força pra ele me soltar,ele me encostou contra a parede me fazendo sufocar - 

Jason:SOBE PARA O SEU QUARTO AGORA - ele disse entre dentes - 

xx:JASON VC TA LOUCO,SOLTA A GAROTA 

- ele me soltou me fazendo caír no chão,eu olhei para dentro dos olhos dele,encarando ele,por uns segundos,eu me levantei e corri para o quarto ,ta eu só podia estar sonhando,eu estava la com o Justin e isso aconteçe agora?acho que alguém la de cima me odeia,olha a que ponto eu tive que chegar por um amor obsessivo,eu me encostei na porta no quarto ficando sentada atras da porta,eu quero sair desse inferno,porque eu não fui embora com o Justin? - 


Carol P.O.V

Carol:Fala pra mim só pra mim Justin,ela não morreu,ela ta viva e vc ta brincando - ri -


Justin:eu não sei - ele dizia enquanto as lágrimas desciam nos olhos dele -

Carol: VC TEM QUE SABER,VOCÊ ESTAVA LA,VC VIO,PORFAVOR  - eu gritei - 

Justin:EU NÃO SEI PORRA 

~silencio~

Carol:agente precisa ir sair daqui - eu abaixei no chão,o mundo pareçia estar desabando algo assim,o Justin estava nervoso,eu estava nervosa,eu queria matar o primeiro que passasse na minha frente - 

Justin:PRA ONDE AGENTE VAI?VAI ATRAS DO JASON SEM ARMAMENTO,SEM NADA,SÓ DE CARA LIMPA,ELA ESTA VIVA TA LEGAL,SÓ PRECISAMOS DA AJUDA DO WILL 

Carol:eu não vou voltar aonde aquele idiota ta 

Justin:VAMOS - ele me puxou do chão - 

Carol:Justin eu ja disse que não vou

Justin:SUA AMIGA ..OLHA OQUE ACONTEÇEU COM ELA POR NÃO ME OUVIR

Carol:VC DEITOU COM ELA NÉR MSM ?PORQUE VC QUER TANTO IR ATRAS DELA? 

Justin:PORQUE EU TÕ LOUCO PELA AQUELA GAROTA QUE GRITA COMG,QUE DUVIDA  DO CERTO,QUER NÃO TEM MEDO 

- não seria justo,não com ele,não seria justo deixar ele ir sozinha,afinal,a Nathalie é minha melhor amiga,a pessoa que sempre me ajudou quando estavamos com o Will,era ela que trocava tiro com os outros por mim - 

alguns anos atras ~


Nath:que sorriso lindo lindo hen - rir - algum motivo especial?

Carol:O Cody me chamou para sair - rir me jogando no sofa ao lado dela - 

Nath:fala sério? - ela disse assustada - Carol... - respirou fundo,e eu ja sabia que la vinha ser mão - 

Carol:porfavor não vai me dizer,que ele vai me matar ou coisa assim - resmunguei - 

Nath:Você não conheçe ele carol

Carol:HA E VC CONHEÇE?QUAL É SEU PROBLEMA NATHALIE?

Nath:eu só quero te ajudar ,eu quero o melhor para vc sua besta,para de gritar eu tô do seu lado

Carol:me ajuda saíndo de perto de mim

Nath:oque ?

Carol:vc sabe que eu sempre gostei agora,e agora fica de charme,vc sente algo por ele? 

Nath:Você ta doida ? eu nunca gostei do Cody 

Carol:esse é problema,vc não gosta dele,e quer que eu tbm now goste ,faz um favor para de falar oque não sabe

Nath:sério isso? Você sabe que ele só quer te testar 

Carol:eu vou voltar tarde - sorri sinico,eu não queria saber de ser mão - 

[ ... ] 

Cody:QUAL É SEU PROBLEMA ? 

Carol:para porfavor,eu não quero isso agora,agente mal se conheçeu e vc ja quer ir pra cama,pega leve só um pouco

Cody:PEGAR LEVE?EU FIZ TUDO OQUE VC QUIZ,TE LEVEI A LUGARES CAROS,E VC QUER QUE EU PEGUE LEVE COM VC?QUANDO VC QUER? 

Carol:ELA TINHA RAZÃO,ANTES TIVESSE FICADO EM CASA,QUER SABER TÔ INDO

- Peguei minha bolsa saíndo de perto dele ,ele me pulxou e me jogou contra a parede - 

Cody:aonde vc vai ,eu não mandei vc ir  alugar algum - ele rio - 

Carol:eu preciso ir embora 

Cody:vc vai ficar mais um pouco - ele me deu um beijo aprofundando,eu queria era mais vomitar dentro da boca dele,agente sempre acha que conheçe a pessoa ,até algo aconteçer,e as duvidas apareçem,eu tinha nojo daquele garoto,eu impurrei ele indo correndo até a porta - 

Cody:PARA DE TENTAR FUGIR CARALHO - ele me empurrou até a cama,e foi rasgando minha roupa - 

Carol:ME SOLTA  - eu gritava,acho que os estados unidos inteiro seria capaz de me ouvir,mais as tentativas eram envão,eu começei a chorar e a gritar - 

XX:SAI DE PERTO DELA FILHO DA PUTA -escutei um barulho alto pra caralho ,e o Cody saio de cima de mim- 

Cody:calma Nathalie - ele disse calmo - 

Nath:VC QUER COMER PUTAS,VAI COMER SUA MÃE,DESGRAÇADO

Cody:eu não ia comer ngm

Nath:VC TAVA FAZENDO OQUE,QUERENDO JOGAR UNO - pareçia que eu ia me acabar de tanto chorar eu pude ver a nathalie segurando uma pistola,ela segurando uma pistola?era um milagre ela sempre andava com armas maiores - ESCUTA AQUI CODY - ela rio - DA PROXIMA VEZ QUE VC CHEGAR PERTO DELA,EU JURO QUE DEFORMO SUA CARA 

- Naquela epoca eu tinha pouco tempo conheçendo a Nathalie,depois que ela foi namorada do Jason,nenhum homen chegava perto dela,ou podia ser proximar,a não ser o pessoal do Jason,era raro ver ela sozinha,ela sempre tinha um exercito de seguranças,mas de algo que ela era boa,era com armas - 

[ ...] 


Eu abraçei ela bem forte,acho que foi o unico dia,que eu tive tanto medo de algo,e ela esteve la para evitar algo pior- 


Carol:Agente tem que ir atras daquela idiota  - eu limpei meu rosto me levantei e fui direto para o carro,o Justin iria dirigir,e eu fiquei em silencio,eu não queria mt tocar no assunto,mais ele não sabia da história real,eu preferi fingir que estava tudo bem,o olhar dela,não sei era o olhar de alguém que lutava por uma pessoa,o olhar de quem amava uma pessoa - Você ama muito ela ... 

Justin: - ele rio - eu não sei 

carol:da pra ver nos seus olhos que vc a ama,vai Bieber para - ri- 

Justin:se eu dizer que não

Carol:vc vai estar mentindo,vc enfrentou o Jason McCann pela Nathalie e vai me dizer que não a ama 

Justin:só quero ela livre para amar e ser feliz,isso é um direito dela

Carol:ou seja,vc quer fazer ela feliz,ela tbm te ama - eu rir - 

Justin:a Nathalie me irrita,mais tem algo abaixo do rostinho de anjo atras da veste de bandida que me atrai - ele deu um sorriso tão lindo,que era impossivel não sorri - 

Carol:ela duvida do obvio 

Justin:ela não tem medo de morrer?

Carol:nesses ultimos anos oque ela tem tentado fazer e tirar a vida dela - o sorriso dele mudando no msm instante - 

Justin:vc sabe aonde o Will esta?

Carol:eu não sabia,mais acho que esta no galpão,aquele infeliz vive la - revirei os olhos - 

Justin:fica mt longe? 

Carol:indo para a cidade,se prepara o Will vai surtar 

Justin: vamos deixar para todos conversar juntos - ele olhou para minha cara com um olhar de " vamos calar a boca" eu apenas respeitei,acho que ja estava falando demais,não queria contar o aconteçido do banco.


Jason P.O.V

- Minha cabeça pareçia que ia estourar de tanta pressão ,eu queria matar o primeiro infeliz que passe na minha frente,sentei no escritório e pedi para ngm me encomodar,depois doque aconteçeu la na sala com aquela  vádia,eu só quero esfriar minha mente para o assalto - 

xx:posso entrar? 

Jason:entra Jaden - bati com a arma na mesa,colocando algumas coisas - 

Jaden:eai cara

Jason:que foi? 

Jaden:quem era aquela garota,mais uma de suas putinhas? - ele rio - 

Jason:antes fosse,essa filha da puta ta me dando um trabalho do caralho 

Jaden:quem é ela? 

Jason:lembra do lance do assalto ao banco na california? 

Jaden:lembro

Jason:foi ela que acabou com a porra toda

Jaden:fala sério,agora deu para ser sentimental?

Jason:ai que vc se engana

Jaden:e porque ela ta aqui?

Jason:preciso de uns serviços dela,por mim ela morre nessa casa

Jaden:acha msm que ela vai querer fazer suas vontades em troca de nada

Jason:em troca eu dou o prazer que ela sempre teve comg - rir - 

Jaden:acha que isso é o suficiente? 

Jason:eu não quero paparicar essa vádia dos infernos,ela tava transado com o desgraçado do Justin a tempo

Jaden:ESTAVA ,- rio - vc gosta da mina? 

Jason:pra mim ela não representa nada,apenas um objeto,mais ela consegue deixar qualquer homen de joelho nos péz dela

Jaden:faz dela sua denovo cara 

Jason:que papo é isso mano? - rir - 

Jaden: aprenda 2 coisas,mulher que luxo,dinheiro,prazer não é o suficiente ,tem um jantar na casa do patrão,leva ela ,e mostre ela as vontagens que tera com vc 

Jason: ta falando igual minha mãe - rir - 

Jaden:estou mentindo? 

- talvez ele estivesse certo,mais eu teria que manter meus cuidados - 

Jason: talvez esteje certo 

Jaden:toma - ele jogou uma chave na minha mesa - 

Jason:oque é isso? 

Jaden:tem uma branquinha e uma preta,da a branquinha para ela 

- ele olhou para minha cara rio,depois saio,talvez essa seja a hora de fazer dessa inutil,minha denovo,do mesmo modo que eramos a uns anos atras,mais se o plano dela for me deixar de quatro e fazer o chão dela,coitada esta se iludindo ,sai do escritório,e fui em direção ao quarto dela - 

Jason:aonde ta a Nathalie

xx:a moça bonita que estava aqui? 

Jason:a da bunda e de peitos bem grande - eu adorava irritar aquelas empregadas,uma delas era freira,principalmente essa - 

xx:esta la encima em seu quarto senhor McCann - ela me olhou assustada e eu gargalhei,passei a mão sobre meu cabelo e subi - 

Jason:levanta daí Nathalie 

Nath:Não ta cansado de me infernizar? - ela disse com a cabeça entre os joelhos abaixada em um canto,quem diria que Nathalie a mulher do McCann chegaria a esse ponto,eu rir debochando daquela lesma - 

Jason: olha eu tô sem saco nenhum com ngm hoje

Nath: me deixa caralho 

Jason:eu posso ir ai te fazer levantar 

Nath:oque vc quer? - ela levantou a cabeça,puta que pario,eu não pude deixar de notar os peitos daquela infeliz - 

Jason:eu não vou te forçar a transar comigo- rir - levanta daí 

- ela se levantou - 

Nath:safisfeito,ou vc quer me algemar,me colocar de 4 ,quer fazer oque?

Jason: - mordi o meu labio inferior -  sabe quantas vádias se mataria para estar aqui? 

Nath:pois eh,diferente dela,eu não quero transar com vc,ou ter quer dizer " olha pra mim,sou a puta do McCann " 

Jason:coloca uma roupa e desce ,estou de esperando la embaixo


Nath:roupa? 

Jason:acha que eu esqueçi do que vc gosta? - sorri - olha no seu closet,e não demora 

-sai-  


Nathalie P.O.V


acho que foi essa a unica hora que pensei que ngm nunca ia me tirar daquele inferno,eu queria que isso fosse um sonho,mais não,tinha que ser verdade?

- eu me olhei no espelho,fui até o closet,tinha várias roupas,peguei um vestido roxo,e sentei em uma cadeira,era incrivel a capacidade que tudo me fazia lembrar do Justin...era um vestido roxo,como eu tinha vontade de sair com ele com um vestido roxo,era a cor favorita dele,eu pensei no que eu não pude viver com ele,coloquei uma roupa leve,e fiquei me olhando na frente daquele espelho enorme - 

xx:Ele não é ruim,só que te fazer pensar que ele é ruim - rio - 

- eu olhei para tras lentamente para ver quem era e....



Continua...


Heeeeey shawty's *---* Ha gente eu tô muito feliz,por vcs estarem gostando,gente desculpa se esse capitulo não tiver do agrado de vcs :/ poooorfavor comentem,se puder me ajude a divulgar,sigam o blogger e tals kk ,então gente é isso,obrigadoo *-* por lerem,e porfavor não esqueçam de comentar <33 xoxo 












3 comentários:

Unknown disse...

Ameiiiiiii
to anciosa pelo proximo capitulo
só quero ver oq ele vai aprontar
com a Nathalie
ficou mtt bom
como todos os outros
bjinhos anciosa pelo proximo
nao demora ein :a :g

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaa, ta perfeito .. Parabéns *-*

Unknown disse...

ameiiiiiii , mt mt mt mt bom :n
ansiosa para o próximo capitulo , posta logo bjs :g

Welcome

Welcome

Proximas fanfics

Proximas fanfics

Seguidores

Parceiros

Welcome

Bem vindos ao blog Nothing Like Us , isso é uma fanfic escrita por Beatriz Biebers e o design foi feito por Duda Ferreira Swag's , se inscreva no blog !

Translate